Seven

1.6K 148 36
                                    

Lexa beijava toda a intimidade de Clarke, seu pré gozo caia pela sua boca, todo o local estava molhado, ela estava incrivelmente quente, gemendo o nome da morena. Clarke esfregou com mais força, tentando sentir mais prazer com a lingua de Lexa. Clarke sentiu todo o seu orgasmo quando Lexa penetrou os dedos, ela gemeu alto e jogou a cabeça para tras.

A loira acordou suada, ela olhou para Lexa ao seu lado percebendo que aquilo era um sonho, sua intimidade pulsava e ela não pode deixar de sentir certa decepçao. Respirou fundo e se levantou com certa dificuldade, no sonho nem lembrará que estava gravida.

Clarke foi até o banheiro, lavando seu rosto, tentou pensar em outras coisas, mas tudo que fez foi tirar suas roupas e tomar um banho bem gelado. Ela sabia que estava se pondo em risco, podendo ficar doente, mas naquele momento era a única coisa que poderia fazer.

Lentamente andou de volta ao seu quarto, pegando uma calcinha nova, já que a sua não estava em um bom estado e por fim vestiu a mesma roupa. Se deitou na cama, mas logo se deparou com Lexa acordada.

- Ta tudo bem? - Perguntou e Clarke assentiu com a cabeça - Porque tomou banho tão tarde? Não pode dormir com o cabelo molhado.

- Ta tudo bem, sério - Disse a loira e Lexa estava prestes a resmungar, quando a mesma a beijou.

Lexa não sabia o que estava acontecendo, ela ainda estava sonolenta e ainda sim Clarke a atacava, beijando rapidamente, explorando todo o espaço de sua boca. A loira puxou o cabelo de Lexa quase subindo em seu colo. A falta de ar quebrou o beijo, fazendo com que as duas se encarassem.

- Você? Hm? - Murmurou Lexa completamente confusa e a loira suspirou.

- Me abraça, por favor e vamos dormir - Disse Clarke deitando na cama, a morena abraçou o corpo da mesma, beijando delicadamente sua nuca. A loira fechou os olhos, sentindo o calor do corpo da morena e a respiração fraca.

Clarke abriu os olhos com calma, a luz incomodava seus olhos, a mesma se remexeu na cama, dando de cara com Lexa a olhando. A loira deu um sorriso fraco, observando os olhos verdes a encarando.

- Bom dia - Murmurou Lexa com a voz rouca, a loira acariciou o cabelo da morena, querendo beija-la ali mesmo, ela nao sabia o que estava acontecendo, mas sentia todo aquele sentimento novamente.

- Cadê meu café da manhã? - Perguntou brincando e Lexa fez beicinho, o tempo lá fora estava frio mesmo com sol e a morena nem mesmo queria sair daquela cama.

- Alguma preferencia? - Perguntou e Clarke sorriu.

- Você - Murmurou encarando os olhos de Lexa que logo se arregalou em surpresa, a morena podia jurar que o beijou com a Clarke fora um sonho. A loira acariciou os cachos de Lexa e deu um sorriso fraco - Claro que você não quer alguém dessa maneira - Terminou dando um sorriso magoado e Lexan negou com a cabeça, fazendo com que a menina a olhasse.

- Não é isso, é que somos uma bagunça e sei lá - Disse Lexa encarando a loira, a mesma riu, observando a confusão de Lexa.

- Eu sei, não precisamos entrar nesse ponto, não to pedindo pra você namorar comigo, eu só quero...você sabe - Disse Clarke e Lexa deu um olhar divertido.

- O que você quer, Clarke? - Perguntou com a voz rouca, a loira sentiu seu corpo inteiro se arrepiar, mordendo o labio ao sentir os calafrios.

- Eu quero você, eu quero que você me foda da maneira que costumavamos fazer, por Deus, eu nunca encontrei alguém que me desse tanto prazer e eu nunca admiti isso pra ninguem. - Disse Clarke encarando a morena, Lexa mordeu o labio, sentindo sua intimidade pulsar imaginando todos os momentos que tiveram juntas.

Lexa puxou o corpo de Clarke com cuidado, desfazendo das poucas roupas que a loira usava, a morena deitou a mesma delicadamente na cama, puxando por último sua calcinha.

Clarke sentiu seu corpo mole, estava arrepiada, parecia explodir a qualquer momento. Ela sentia falta daqueles toques, sentia falta daqueles beijos, daquele cheiro doce de baunilha. A loira fechou os olhos ao sentir os beijos de Lexa por todo o seu corpo, beijando cada parte e acariciando sua barriga com delicadeza, por sorte ela estava excitada demais para sentir os chutes das crianças.

- Tem certeza disso? Esta confortavel? - Perguntou Lexa com a voz baixa, acariciando a intimidade molhada da loira. Clarke assentiu de um jeito desesperador, fazendo a morena sorrir.

Clarke gemeu alto, segurando firme o lençol, Lexa chupou toda a intimidade da garota, brincando com seu ponto doce. A morena gostava do impacto que causava, ela não podia negar, ela era ótima na cama, ótima em dar prazer. Lexa penetrou dois dedos e foi o suficiente para seu orgasmo vir.

- Porra - Gemeu Clarke se recuperando, Lexa riu, puxando o lençol para cobrir a menina.

- Eu disse que melhorei de uns anos pra cá - Disse Lexa com um sorriso debochado, a loira colocou o top que usava e sentou observando a morena.

- Você esta de boa? Quer dizer....eu posso fazer isso, não nessa posição, mas eu posso - Disse a loira e Lexa assentiu com a cabeça.

- É excitante, não vou negar, mas agora eu preciso de um cigarro - Disse Lexa e Clarke suspirou, a morena percebeu que ela havia mudado e se aproximou, beijando a testa da garota - Não fique preocupada comigo Clarke, você tem dois bebês.

- É impossivel não ficar - Disse com a voz baixa e Lexa suspirou, prendendo o cabelo de Clarke com um sorriso fraco.

- Porque você não me encontra na cozinha? Vou relaxar um pouco, faço o seu café e quem sabe eu deixo você me tirar um pedaço - Disse Lexa com um sorriso malicioso.

- Eu ainda te odeio Lexa, você só trabalha bem com essa lingua - Gritou Clarke antes que Lexa saisse, ela odiava quando a morena era debochada, porque a maioria das vezes ela estava certa. Ela também odiava não conseguir odiar Lexa, era frustrante viver com aquele sentimento.

me digam o que tão achando <3

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora