Fourteen

1.4K 130 31
                                    

Lexa observava sua namorada, enquanto ela terminava de se arrumar, a loira a olhou com um sorrido timido e se inclinou para beija-la.

- Porque você é tão bonita e combina com qualquer coisa? - Perguntou Clarke, Lexa puxou a loira para o seu colo e beijou sua bochecha.

- Você é linda, tenho sorte em tê-la - Disse Lexa e Clarke negou com a cabeça.

- Você fica bem de qualquer jeito, tem esse olhar que é sexy e ao mesmo tempo tão doce, seu corpo é perfeito e você é tão inteligente e divertida - Disse Clarke, Lexa beijou sua bochecha, apertando a loira contra seu corpo.

- Isso é uma declaração? - Perguntou deixando as bochechas de Clarke rosadas.

- Diga que me ama - Murmurou Clarke encarando os olhos verdes da garota que tanto amava.

- Eu te amo, Clarke. - Disse, acariciando a bochecha da menina que no mesmo instante deu lhe um beijo. O beijo foi calmo e curto, mas com muita paixão.

- Estou ferrada, não estou? Raven te passava cantadas, ela tinha uma super queda por você e Costia é sua ex da qual você transou não faz muito tempo - Disse Clarke fazendo Lexa gargalhar.

- O que eu posso fazer se sou irresistivel? - Murmurou Lexa, Clarke revirou os olhos, ignorando sua namorada e voltando a se arrumar. Lexa se jogou na cama, cansada de esperar pela loira.

- Estou pronta, vamos? - Murmurou Clarke e Lexa sorriu, levantando e girando o corpo da loira.

- Primeiro temos que ver o bebê, depois ver se tem leite o suficiente e ai vamos - Disse Lexa, entrelaçando os dedos das duas.

- Porque você não viu isso antes? - Murmurou frustrada, as duas sairam do quarto e foram em direção ao quarto do bebê.

- Porque eu quero que você me ajude, somos uma familia - Disse e Clarke a observou, beijando a bochecha de sua namorada.

Lexa entregou o bebê para a Clarke, ela gostava de observar o jeito da menina, ela ainda não sabia como segurar a mini Lexa, chegava a ser engraçado. Quando viram que tudo estava certo, Lexa e Clarke se despediram da mãe e saíram a caminho do restaurante.

Clarke não conversava com Raven desde que se afastou devido ao trabalho, a loira não tinha muito tempo, então com o tempo a amizade esfriou, assim como seu relacionamento. Quando as duas chegaram no restaurante, Raven e Costia ja estavam sentadas.

- Dá pra acreditar que todo mundo dessa mesa já beijou a Lexa? - Murmurou Raven em um tom divertido, Costia olhou para Lexa que franziu a testa.

- Eu nunca beijei você - Disse Lexa, pegando na mão de Clarke que apertou, cravando as unhas para que ela soubesse que a mesma não estava feliz com aquilo.

- Claro que você não lembra, você estava bebada e eu sai mais cedo da sua cama, não queria aquele clima estranho por eu ser amiga de Clarke - Disse Raven fazendo certo barulho com a garganta.

- Oh merda - Murmurou e Raven riu, bebendo um pouco do vinho.

- Podemos conversar sobre como minha namorada é boa de cama - Disse Clarke com um sorriso falso, Lexa suspirou, dando um beijo em sua bochecha.

- Comandante - Murmurou Costia com um sorriso malicioso, Lexa ficou com as bochechas rosadas no mesmo instante, fazendo todas rirem.

A conversa foi cheias de indiretas para Lexa, mas era tudo brincadeira, tirando o ciúmes de Clarke. Ela estava bufando por dentro, ela sabia que era brincadeira, mas não controlava seus sentimentos.

- Você vai dormir no sofá, nem precisa subir - Disse Clarke andando na frente, Lexa a seguiu, abraçando a mesma por trás.

- O que eu fiz? - Perguntou beijando o pescoço da loira, a mesma revirou os olhos, mesmo gostando.

- Você é uma idiota! Era pra você ser só minha - Disse Clarke com um tom sério, mas a morena não pode deixar de sorrir, a mesma beijou o pescoço de Clarke, a apertando com mais força.

- Eu sou toda sua, inteiramente - Murmurou, Clarke soltou um gemido, jogando a cabeça no ombro da morena. Lexa foi desfazendo de cada peça, sabendo exatamente do que ela precisava.

AAAA me digam que vcs tao tristes com essa foto q eliza postou no ig!!!! meu deus, ate vim postar cap novo pq nao tava aguentando o coraçao </3

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora