Quando as duas chegaram no quarto, ficaram conversando a noite toda e por mais que ambas sentisse a falta do sexo e o desejo uma pela outra, o sono falou mais alto. Lexa apenas acordou com o barulho da porta, era Abby com o bebê e ela sabia que agora era a hora da realidade.
Lexa chamou a loira com o bebê no colo, Clarke no inicio se assustou com o choro da criança, mas logo sentou na cama, tentando entender. O leite que ela havia retirado tinha acabado pela madrugada e o bebê chorava de fome pela manhã.
- Faz isso por mim, por favor - Pediu Lexa, acariciando a mão da loira, ela assentiu com a cabeça, tirando seu sutiã e com a ajuda da morena trouxe o bebê para os seus braços.
Lexa podia perceber que a loira não estava completamente confortavel, então a mesma ficou lá acariciando seu cabelo, as vezes fazendo a loira sorrir com tanta manha. Assim que o bebê desgrudou, Lexa a pegou, beijando a testa de Clarke.
- Obrigada por isso, eu vou buscar alguma coisa pra comermos - Disse Lexa e a loira assentiu. Cerca de alguns minutos depois, Lexa veio com uma bandeja, as duas comeram com calma.
- Doeu um pouco...ela morde com a gengiva e eu não sabia que meu seio tava tão dolorido - Disse Clarke e a morena sorriu, sentando em cima dela, envolvendo os braços em volta do seu pescoço.
- Eu posso cuidar disso pra você - Disse Lexa em um tom malicioso, a morena desceu com os beijos pelo pescoço de Clarke, guiando até os seios, a mesma chupou com cuidando, passando a lingua o tempo todo, eriçando seu mamilo.
Lexa rebolou bem no centro da loira, enquanto ela segurava em sua cintura. Clarke puxou o cabelo da morena e a beijou, dando ainda mais intensidade, a loira ja estava molhada e podia sentir seu corpo quente com os toques da morena.
Lexa puxou a calcinha de Clarke e sorriu percebendo o quão enxercada ela estava, as duas voltaram a se beijar, mas dessa vez Lexa pressionava sua coxa na intimidade da loira, fazendo a rebolar querendo mais. Clarke aos poucos se livrou das roupas de Lexa, ela puxou a morena e se esfregou de uma forma insana. Ela queria sentir todo o corpo dela, a loira gostava dos seios delas se batendo um no outro.
- Estamos desesperadas, não? - Perguntou Lexa em um tom divertido, enquanto a morena sugava seu pescoço, sem se preocupar com marcas.
- Para de rebolar, Lexa - Disse Clarke com os dentes cerrados, ela apertou a bunda da morena e a mesma riu, selando os labios com os dela.
- Gostosa - Murmurou Lexa antes de começar a descer seus labios onde ela mais necessitada. A morena abriu as pernas da menina, dando beijos em suas coxas, deixando a loira ainda mais excitada.
Lexa abocanhou a intimidade da loira, chupando e lambendo, fazendo com que Clarke gemesse alto, alto o suficiente para os outros da casa ouvirem, mas naquele momento ela não estava nem aí. A morena penetrou dois dedos e agilmente fez os movimentos por dentro dela, Clarke puxou o cabelo de Lexa, subindo a morena até ela e a beijando. O seu gosto estava em sua boca, ela lambeu os labios da morena, com um sorriso malicioso, deu uma bela chupada em seu pescoço, mas logo estremeceu quando Lexa enfiou outro dedo.
Clarke mordeu o ombro da morena, tentando abafar os gemidos, enquanto Lexa a penetrava e com a mão livre apaupava seu seio, deixando a garota proximo do orgasmo.
- Le..xa - Suspirou quase sem voz, a loira arranhou Lexa, deixando seu corpo mole.
- Sabe que você não precisa me marcar pra dizer que eu sou sua né - Brincou, passando os dedos na ardencia dos arranhoes, Clarke beijou seus labios, sentando na cama e a puxando para o seu colo.
- Você esta tao gostosa, se eu soubesse que teria se tornado isso não iria ter te deixado nunca - Disse Clarke, beijando os dedos da morena, que logo acariciou seu rosto, dando um sorriso fraco.
- É isso né? Não me ama nem um pouquinho? - Brincou e Clarke riu, mordendo o labio, antes de tocar nos seios da morena.
- Eu amo isso aqui - Disse Clarke passando a lingua no mamilo da morena, ela gemeu baixo, abraçando o corpo da garota - Seu cheiro...eu sempre fui apaixonada
- Porque depois do sexo as pessoas ficam mais vulneraveis, hm? - Perguntou Lexa e a loira riu.
- Porque voce não aceita meus elogios? Eu fui atras de você porque eu queria você, porque depois de nove meses eu percebi que ja não podia ficar mais sem nenhum dia sem você - Disse Clarke e Lexa abriu um sorriso, beijando a testa da loira. A mesma fez um carinho com a ponta do nariz, mordendo a bochecha da garota.
- Eu gosto de ficar com você, sabia? - Murmurou Lexa e Clarke sorriu, ela nem lembrava da última vez que se sentiu tao bem, em paz consigo mesma.
As duas conversaram mais um pouco, mas logo se atacaram na cama, tendo mais de um orgasmo pela manhã. Ambas ja estavam cansadas, mas resolveram dar o "ar das graças". Lexa desceu com a cara mais lavada possivel, o sorriso de orelha a orelha, ela sentia seu corpo relaxado.
- Agh isso já ta cheirando a sexo - Resmungou Aden e Lexa o abraçou, espalhando beijos no adolescente.
- Desculpe, eu disse a sua irmã para gemer baixo - Disse Lexa e Clarke deu um tapa nela, sentando no sofá.
Eles conversaram sobre o que aconteceu durante esses nove meses, Clarke também começava a se soltar um pouco mais. Lexa também fez com que Clarke desse de mamar novamente ao bebê.
- Você sabe que ela é mãe né? E que as pessoas vão olhar ela amamentando, então você poderia ter dado um chupão em um lugar mais reservado - Resmungou Aden e Lexa riu, dando lingua.
A loira selou os labios da morena rapidamente, colocando o bebê de volta no carrinho. A conversa esta seguindo tranquilamente, quando o celular de Lexa tocou, a morena visualizou a mensagem e Clarke a olhou curiosa com os olhos preocupados.
- Ta tudo bem? - Perguntou Abby percebendo que Lexa encarava o celular ainda sem responder ou fazer qualquer coisa.
- Costia quer conversar comigo.
.
O que será que ela quer hm????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you (Part II)
Fanfiction"Eu nunca vou deixar você" Aquela maldita frase de duas adolescentes apaixonadas, Lexa bebia três ou quatro copos de uísque toda vez que lembrava de Clarke e seu corpo ardia, queimava de raiva. Segunda temporada.