Sixteen

1.4K 129 20
                                    

Nos primeiros dias Clarke estava mais proxima do bebê, ela já voltaria a trabalhar semana que vem e parecia mais estavel em relação a tudo. As duas chegaram a comentar sobre o outro bebê que havia morrido, Clarke chegou a ficar triste, mas quem chorou mesmo foi Lexa, a garota podia ter um jeito durona, mas era ainda mais sensivel por dentro.

Abby e Aden voltaram para o seu apartamento e Lexa trouxe suas coisas para o de Clarke, era oficial, as duas moravam juntas agora. Claro que algumas coisas mudaram, Lexa tinha um jeito mais moderno, deixando Clarke furiosa com algumas escolhas.

- Você é a melhor mãe do mundo - Murmurou Clarke brincando com o cabelo da morena, ela havia acabado de colocar Lexa para dormir.

- Para, eu não faço nada demais - Disse Lexa, Clarke revirou os olhos, beijando a bochecha da garota.

- Você a ama tanto e cuida tão bem dela - Disse, envolvendo os braços em sua namorada. Ela amava ver o jeito que Lexa era, seu coraćão só se apertava cheio de amor.

- Clarke - Disse, dando um sorriso timido.

- Eu to falando sério, quando Lexa crescer ela vai sentir tanto orgulho e vai te amar tanto - Disse a loira, passando os dedos pelo rosto da morena, sua pele era macia e seu cheiro era bom.

- Vai me odiar por esse nome - Disse Lexa e Clarke soltou uma risada, definitivamente o nome era um desastre, mas até que gostava.

- Como vamos explicar sobre sermos irmãs? - Perguntou, nem ao menos tinha pensado nisso antes, era facil esconder dos familiares, mas sua filha estaria ali todos os dias.

- Eu...eu não sei - Disse Lexa sendo pega de surpresa, as duas se olharam por um momento em silêncio. Era um assunto delicado, as pessoas achavam aquilo loucura, mas amor não se escolhe.

- Vamos ver um filme, esquece isso - Disse a loira, puxando Lexa pela mão e a levando para o quarto.

As duas passaram quase o dia todo deitadas, queriam aproveitar uma a outra, principalmente que Clarke iria voltar a trabalhar logo. Lexa estava nervosa por cuidar do bebê sozinha, na verdade parecia que iria enlouquecer com tanta responsabilidade, mas no fundo ela queria, já amava aquela criança mais que qualquer coisa.

- Lexa - Murmurou Clarke cutucando a morena que dormia em seu peito, a mesma resmungou, apertando a loira ainda mais contra seu peito - Lex? Vamos jantar....

- Não...fica comigo - Disse Lexa sem se mover, a morena estava confortavel e o corpo quente abaixo do seu deixava o ambiente ainda melhor.

- Amor, to com fome - Disse e Lexa fez beicinho, ainda com os olhos fechados, a loira riu, selando os labios na mesma.

Lexa resmungou e acompanhou Clarke até a cozinha. Apenas a loira comeu, Lexa estava sonolenta e cansada por ter cuidado do bebê o dia todo, mas no fundo ela estava feliz, ela tiverá uma familia que tanto desejou, com a mulher que ela mais amava e era grata a isso tudo.

Clarke riu percebendo que Lexa dormiu em cima da mesa, literalmente e a chamou, em seguida as duas foram para o seu quarto. A loira abraçou a morena e a beijou com carinho, também era grata por tudo, mas principalmente por sua mãe a colocou em sua vida.

penúltimo <3

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora