Ten

1.4K 133 9
                                    

Lexa levou quatro pontos, o que a deixou extremamente irritada, já que tudo dependia dela naquele lugar. A morena estava sentada, enquanto esperava Clarke tirar o seu leite. Era um processo irritante, o bebê ainda era muito novo e não podia tomar nada além disso e a loira não queria contato.

Quando a campainha tocou, Lexa abriu alegremente sentindo o abraço apertado de Abby, em seguida o de Aden. Os dois perceberam que Clarke não estava muito afim, ela estava sentada com todos, porém quieta, sem animo nenhum.

- Você emagreceu Lex e o que foi isso na sua mão? - Perguntou Abby observando o bebê que dormia no carrinho.

- Eu me machuquei, nada demais - Disse, a morena ainda manteve a facha por cima dos pontos, tinha medo de abrir ao fazer esforço.

- Porque não descansa? Eu sei me virar e além do mais você ja fez o suficiente, nove meses é muita coisa - Disse Abby e Lexa suspirou, ela não sabia se estava aliviada daquele peso ou se deveria se preocupar com Clarke.

- Estou feliz que vocês estejam de volta, eu senti tanta falta - Disse Lexa, a morena pos as mãos no rosto, deixando algumas lagrimas cairem - Eu estou tão...tão..

- Shh...Lex, esta tudo bem, desculpa ter te deixado com essa responsabilidade, deu tudo certo, eu cuido de tudo, pode voltar a sua vida, seu apartamento - Disse Abby acariciando as costas da morena que se acalmava aos poucos, ela olhou para Clarke que não parecia ligar pra nada.

- Acho que preciso dormir e descansar mesmo, você tem certeza que vai ficar tudo bem? - Perguntou Lexa e Abby assentiu beijando a bochecha da filha. A mesma foi andando até Clarke, se agachando para ficar na altura da garota - Eu estou indo, se precisar é só me ligar, por favor não faça nenhuma loucura, esta bem?

- Tchau - Disse Clarke em um tom firme e seco, Lexa suspirou e mais uma vez explicou como tudo estava funcionando.

A menina passou no trabalho de Costia antes, comeu por lá e esperou a garota ser liberada, já que ela não fazia ideia de onde estavam suas chaves. Lexa contou as novidades, mas logo adormeceu nos braços da garota.

Enquanto na outra casa, Abby e Aden tentavam puxar assunto, mas Clarke realmente não dava bola. Ela subiu para o seu quarto e dormiu quase o dia inteiro, deixando os outros preocupados.

- Que horas são? - Perguntou Lexa coçando a nuca, estava confusa, nem lembrava quando pegou no sono.

- Seis horas da manhã, você dormiu bem - Disse Costia e Lexa foi até a garota, dando lhe um abraço.

- Eu to uma merda, fica aqui hoje - Pediu e Costia suspirou. Deitando a cabeça da menina em seu colo, as duas ficaram juntas, enquanto Lexa se lamentava sobre o que estava acontecendo.

desculpem pelo capitulo pequeno e não me matem, juro que essa situaçao com a Costia vai mudar djdjk

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora