Thirteen

1.4K 134 46
                                    

Lexa marcou de se encontrar com Costia quando ela saisse no trabalho, mas Clarke olhava a irritada, não podia suportar a raiva que sentia dela. A morena se aproximou, jogando um edredom em cima do corpo da loira, cobrindo a por inteiro.

- Clarke, não vai acontecer nada - Disse Lexa beijando a bochecha da garota que revirou os olhos. A morena suspirou, abraçando a garota, dando alguns beijos pelo rosto da loira que ainda mantinha a cara fechada.

- Lexa, seja normal - Disse Abby e Lexa suspirou, passando a ponta do nariz na bochecha dela e mordendo novamente.

- Minha namorada não me dá atenção - Murmurou, acariciando o cabelo da outra.

- Não sou sua namorada - Disse Clarke, Lexa soltou um suspiro, não soube o porque, mas sentiu seu coraçao se quebrar. Abby olhou para a menina que forçou um sorriso, Lexa se afastou um pouco, olhando para a TV.

O silêncio reinou naquela sala, mas não demorou muito para que a morena levantasse, ela foi até a janela do corredor e acendeu um cigarro. Aquilo não era o suficiente, então tragou mais dois logo em seguida. Abby e Clarke se olhavam em reprovação.

- Lexa - Chamou Clarke e a morena a olhou, a mesma indicou para que vinhesse até o sofá, a menina deu a última tragada e soltou a fumaça do lado de fora.

- Ta se sentindo bem? - Perguntou preocupada, a mesma suspirou, puxando a morena.

- Não é pra você fumar - Disse Clarke apertando com força a mandibula da namorada, Lexa a olhava sem poder dizer nada - A proxima vez eu vou te bater de verdade.

- Desculpa amor - Murmurou com dificuldade, a loira soltou sua mandibula e piscou para Abby.

Quando deu o horario, Lexa foi em direção ao seu encontro com Costia, as duas caminharam até seu apartamento. Costia então explicou tudo o que estava acontecendo, deixando uma morena surpresa ao seu lado.

- Raven? A amiga da Clarke? Você esta namorando a Raven? - Repetiu divertida e Costia apertou a morena contra seu corpo.

- Desculpa não te contar, é que temos esse lance e nos pegamos naquele dia, então...não fica brava

- Clarke vai amar a noticia

- Diga a ela que você ainda é minha - Disse Costia com um tom divertido, suspirei um tanto aliviada e a observei.

- Estou feliz por você, vamos marcar um encontro - Disse, Costia acariciou o cabelo da morena, brincando com seus cachos.

- Amanhã? - Disse Costia e Lexa assentiu - Ótimo, amanhã no mesmo barzinho de sempre.

- Ela esta dormindo na nossa cama? - Perguntou e Costia riu, suas bochechas coraram rapidamente e a morena a encheu de tapas leves - Ei! Dormimos lá noite passada, você é nojenta!

- Precisamos esquecer aquele dia, esta bem? Estavamos bebadas, ainda não tava namorando Raven, mas eu não quero que ela saiba - Disse Costia segurando os braços da morena para que não apanhasse.

- Nosso segredo - Disse Lexa beijando a bochecha da garota. As duas conversaram mais um pouco, mas Lexa ja ia embora por causa do horario.

Quando a morena chegou em casa, as luzes ja estavam desligadas, ela foi até o banheiro percebendo que a loira estava deitada. Tomou um banho quente e vestiu uma camisola, ela levantou o edredom e se aconchegou na loira.

- Se aconteceu alguma coisa entre vocês duas, por favor saia e deite lá no sofá - Disse Clarke e Lexa gargalhou, apertando a loira, a mesma beijou seu pescoço, a abraçando fazendo Clarke bufar - Fala logo o que ela queria.

- Você não vai acreditar! - Disse Lexa animada, Clarke deitou-se de lado, encarando a menina a sua frente - Ela esta namorando!

- Namorando? Costia? - Perguntou com um tom de deboche e Lexa podia jurar que viu um sorrisinho.

- Advinha com quem - Disse Lexa e Clarke bufou.

- Ela só gostava de você, então..hmm... não sei - Disse Clarke e Lexa riu, acariciando a bochecha da menina a sua frente.

- Raven! - Disse e Clarke arregalou os olhos, rindo da historia - Ela disse que elas estavam a muito tempo juntas, ela não me contou porque você sabe...e entao quando voltei, ela achou que voltariamos ser as mesmas e ela não queria isso, porque ela realmente esta apaixonada por Raven.

- Isso quer dizer que você é só minha? - Perguntou Clarke, entrelaçando suas pernas na morena.

- Na verdade não, ela me quer tambem, vamos fazer um casal triplo eu acho - Brincou Lexa, a loira bufou, empurrando sua namorada que a agarrou no mesmo instante - Eu te amo, Clarke.

- Idiota - Murmurou e a morena riu, deitando em cima da loira que deslizou as mãos pelo seu corpo - Gostosa - Sussurrou, levantando a camisola de Lexa, ela fez um carinho ali e subiu um pouco mais - Você? hm?

- O que? Prefiro dormir sem calcinha - Disse Lexa e Clarke levantou a coxa, passando na intimidade da morena, ela gemeu baixo - Clarke

- Isso é por você ter me deixado...Boa noite - Disse Clarke jogando a morena no canto da cama, Lexa bufou frustrada. A mesma deu uma mordida na loira, mas logo ficou quieta percebendo que Clarke queria dormir. Lexa se aconchegou no corpo de sua namorada e adormeceu logo em seguida.

heeey, ta na reta final bjos

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora