Two

1.7K 150 60
                                    

Lexa nem ao menos bateu na porta, entrou com tudo vendo todos sentados na sala, sua cabeça estava explodindo e dessa vez não era só culpa do dia anterior. A morena deu um sorriso ironico, olhando para a Clarke.

- Então, não conhece aquela coisa que você coloca pra previnir hm?! - Perguntou Lexa ironicamente, o que fez com que a loira revirasse os olhos.

- Me poupe dos seus sermões - Disse Clarke e a morena bufou, parecendo indignada.

- Vem comigo - Disse Lexa passando pela Clarke, ela odiava ter que brigar na frente de sua familia e infelizmente ela não podia conter isso para si mesma.

Lexa foi andando até o quarto de Aden e trancou a porta, olhou para Clarke que parecia nao ligar, ao contrario da morena que surtava por dentro, ela nem mesmo lembrava a última vez que estava tão irritada.

- Quem é o pai? - Perguntou, tentando controlar sua voz e seu humor.

- Eu não sei, esta bem? Eu não me lembro, deve ter sido em uma noite que sai com Raven, para de me tratar como se eu fosse uma criança ou sua prioridade - Clarke gritou, Lexa revirou os olhos pronta para debater, quando a loira esticou as mãos - Por favor, eu não posso me estressar.

- Desculpa doutora - Disse Lexa com deboche, saindo daquele quarto e voltando a sala, onde se sentou ao lado de Abby. Clarke chegou um tempo depois, deixando um silêncio constrangedor.

- Então, Clarke pegou licença, ela já esta com quase três meses e precisa de repouso, a médica disse que é gravidez de risco...eu vou viajar com Aden, passar alguns meses fora por causa do intercambio e...- Abby soltou um suspiro, sabendo se aquilo ainda era uma boa ideia - Lexa, poderia ficar com você esse tempo, você vai precisar de alguém e bem, ela te conhece melhor do que ninguém.

- Conhecia - Corrigiu Clarke, Lexa olhou para loira, em seguida para a sua barriga.

- Eu cuido dela, não se preocupe - Disse Lexa arrancando um olhar surpreso da loira.

- Sabe que você não pode fumar perto de mim, vai ter que ter comida saudavel, sem bebidas e definitivamente vai ter que ficar na minha casa, Deus me livre morar com a vadia da Costia - Disse Clarke e a morena revirou os olhos em frustração.

- Costia não é uma vadia! - Disse Lexa em um tom mais alto, ela defendia a garota com unhas e dentes, afinal foi ela mesma que quis Costia.

- Ta vendo? Falei um monte de coisa mas você só se importou com ela - Disse Clarke cruzando os braços.

- Porque ela é minha amiga - Disse, Lexa revirou os olhos, sem entender onde ela queria chegar com esse assunto.

- Ela fode você, ela não é a droga da sua amiga! - Gritou Clarke.

- Meninas - Disse Abby, tentando chamar atenção das duas, Aden as olhava divertido, era realmente engraçado ver as duas quase caindo na porrada, parecendo literalmente ex namoradas ou irmãs.

- Esta bem...mas olha...agora sou eu que to dominio e eu que fodo ela - Disse Lexa com um sorriso debochado no rosto, como se tivesse orgulho de si mesma. Depois de tantas passarem por sua cama, ela agora conseguia se manter e partir para dominancia.

- Chega, vocês duas! - Gritou Abby, fazendo com que Clarke e Lexa a olhasse.

Conversa foi e veio até finalmente Lexa aceitar ficar na casa de Clarke, afinal não era muito longe, a morena revisava o turno com Costia, mas a maioria das vezes pegavam atestados para não ir trabalhar, as duas juntas era exatamente o tipo de funcionarios que nenhum gerente quer, há nao ser uma lojinha de doces quase falindo. Lexa não sabia se iria aguentar a loira, afinal as coisas entre elas já não era mais o mesmo.

comentem <3

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora