Demorou, mas saiu!!!! Atenção as notas finais.
Clarke chegou cansada do trabalho, a loira mal aguentava seus pés, mas sorriu ao ver que Lexa cantarolava para a sua filha, o bebê estava calmo, encarando-a atentamente, ela nunca percebeu o quanto gostava da voz de Lexa.
Lexa colocou o bebê no berço e se ajeitou, olhando Clarke encostada na porta, deu um sorriso largo, andando até sua namorada. Beijou sua garota com vontade e então a abraçou.
- Ei - Murmurou timida, beijando o pescoço da loira, Clarke a empurrou contra a parede, deixando uma morena confusa com seus atos.
- Eu senti sua falta - Murmurou Clarke levantando a blusa da morena, Lexa a olhou curiosa, percebendo o que a loira queria.
- Sentiu? - Murmurou, Clarke apenas assentiu beijando todo o abdomen da morena, Lexa fechou os olhos e a loira foi subindo até seus seios, de vez o sutiã e deixou os mesmos expostos.
- Você é tão bonita - Murmurou, passando as maos pelos seios, sentindo a morena se arrepiar. A loira beijou, dando leves chupadas em seu mamilo. Lexa gemeu, rebolando, a loira leveu seus dedos para baixo, por dentro de sua calcinha.
- Clarke - Murmurou, rebolando ao sentir os dedos em sua intimidade, a loira fez movimentos rapidos de vai e vem, fazendo Lexa gemer - Ahhh...
- Eu gosto tanto quando você fica assim, me excita - Sussurrou, a morena apertou seus proprios seios, jogando a cabeça para trás. Não demorou muito para que a mesma chegasse ao orgasmo.
O jogo com Lexa sempre virava, ela sabia disso, a morena não deixava ser dominada, sem dominar no mesmo dia. Deixou a loira vire, matando a saudades do bebê, as duas jantaram e Lexa botou o bebê pra dormir.
- O que você acha que esta fazendo? - Perguntou Clarke olhando Lexa a sua frente, a morena havia entrado no banheiro e trancado a porta.
- Você sabe - Disse a garota puxando a toalha da loira, ela riu, revirando os olhos.
- Eu to cansada amor - Disse manhosa, jogando seu corpo nu em cima da morena, que espalhou beijos pelo pescoço da mesma.
- Eu te coloco pra dormir - Murmurou Lexa fazendo biquinho, a loira selou os labios no de Lexa, apertando sua mandibula.
- Eu sei a sua intenção - Disse, se afastando e indo para o quarto, a loira começou a se vestir, enquando Lexa a observava por completo.
- Eu te amo tanto - Disse Lexa e a loira sorriu, jogando seus braços ao redor de sua namorada.
- Também te amo, mas vamos dormir por favor - Choramingou a loira, Lexa soltou um suspiro, empurrando a loira para a cama. A loira se encolheu no corpo da namorada e fechou os olhos, sentindo o cheiro de sua garota ao redor.
Alguns meses depois
Lexa passava o dia inteiro ensinando sua filha a andar, era engraçado e ela a amava mais que qualquer coisa. Tudo estava indo bem, era normal algumas brigas, as vezes ambas estavam estressadas, elas não eram o casal perfeito, mas se amavam e isso era o suficiente.
Lexa estava vendendo algumas coisas em casa, só pra não ficar parada dependendo do dinheiro de Clarke e a loira também a ajudava as vezes. O seu trabalho como médica estava indo bem, sua mãe a visitava as vezes e Aden estava estudando fora do país. O mais extraordinario de tudo é que Costia vinha para jantar com Raven e Clarke já não tinha mais ciúmes, elas conversavam normalmente.
- Você come demais e ainda tem esse corpo maravilhoso - Resmungou Clarke, enquanto via a morena nua a sua frente que tinha acabado de sair do banho.
- Eu faço exercicios - Disse Lexa tentando se defender, a loira revirou os olhos, olhando diretamente pra sua bunda - O que foi?
- Senta aqui - Disse Clarke apontando para o seu colo, sua garganta estava seca e não era preciso muito para se sentir excitada. Lexa se aproximou e olhou a nos olhos - Rebola pra mim.
- Clarke - Murmurou e Clarke suspirou.
- Rebola no meu colo, por favor, quero te sentir - Disse a loira, Lexa abriu um sorriso malicioso e então rebolou, Clarke apertou sua cintura com força, mas logo subiu as mãos para os seios da morena - Você é tão gostosa.
- O que você quer? - Perguntou Lexa, Clarke a fez virar, ainda montada em cima da mesma, a loira tirou a blusa, esfregando seu seios no dela.
- Eu quero você, Lex, eu quero você - Murmurou apertando suas coxas, Lexa a deitou na cama, iniciando um beijo selvagem, quase desesperador. A morena tirou o short de Clarke junto a calcinha. Roçando as intimidades uma na outra.
Clarke gemia alto, com os olhos fechados, seu corpo suava, enquanto Lexa dava intensidade aos movimentos. A loira apertou a mesma ainda mais contra ela, como se fosse capazes de sentir uma a outra. Lexa beijava todo o seu pescoço, enquanto uma de suas mãos apertavam o seio de Clarke.
- Lex...- Gemeu frustrada, sua intimidade pulsava e aquele atrito não era o suficiente, ela queria ser fodida com os dedos ou com a língua, qualquer coisa que parasse aquela agonia quente no meio de suas pernas.
Lexa massageou seus clitoris, fazendo a garota gritar de prazer e quando menos esperava a penetrou com dois dedos. Fez seus movimentos, enquanto chupava o seio da garota que gozou entre seus dedos, Lexa o chupou, mas foi a vez de Clarke joga-la na cama. Abriu suas pernas, beijando cada parte das coxas da morena.
- Amor...- Choramingou, Clarke deu um sorriso e logo a abocanhou, só parou quando Lexa chegou ao apice em sua boca, fazendo com que a loira engolisse tudo. Elas trocaram mais algumas caricias e beijos, mas logo estavam sonolentas pra mais.
Clarke beijou a morena intensamente, tendo a certeza que ninguém no mundo poderia faze-la mais feliz. Ela costumava pensar, planejar, ela pensou em ter tudo nas mãos, quando na verdade tudo que ela precisava era de Lexa. Talvez ela não soubesse se expressar como queria, talvez não fosse perfeito, talvez terminasse tudo daqui ha dez anos, mas uma coisa ela tinha certeza: Ela a amava, Lexa foi seu primeiro amor que esteve lá mesmo com todas as brigas, mesmo ela tendo um filho com um qualquer, Lexa a acolheu quando ela mesma não conseguia segurar a criança.
Lexa era sua vida, sua alma gemea e era louco como as duas tinham se encontrado, como infelizmente ela virou sua irmã adotiva e como aquilo tudo era uma droga, mas não se arrependia de nada. Tudo que ela queria era dar o amor que sua familia precisa.
Ja Lexa era totalmente entregue, ela nunca pensou que sua vida iria chegar a esse ponto e por mais que tivesse dormido com outras garotas, ninguém nunca a completou como Clarke, ninguém nunca foi capaz de faze-la sorrir só por pensar no nome da loira, ninguém nunca iria saber a intensidade desse amor.
- Eu sempre estarei com você - Sussurrou Lexa, beijando a testa de Clarke que ja estava adormecida em seus braços, do jeito que ela sempre gostou.
Clarke era a única em sua vida e isso seria para sempre.
MUITO OBRIGADA A TODOS VOCES!!!!!! Gente, sério, eu só fiz essa segunda parte por vcs, obrigada a todos de verdade e espero vocês na minha outra fic Enchanted (Quem ainda não lê, é só procurar no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you (Part II)
Fanfiction"Eu nunca vou deixar você" Aquela maldita frase de duas adolescentes apaixonadas, Lexa bebia três ou quatro copos de uísque toda vez que lembrava de Clarke e seu corpo ardia, queimava de raiva. Segunda temporada.