Eleven

1.5K 142 65
                                    

Lexa acordou com dores no corpo e com a campainha tocando, a mesma ficou até tarde tagarelando com Costia, pela primeira vez as duas estavam sóbrias e se divertiam mesmo assim. A morena percebeu que estava sozinha, provavelmente Costia tinha ido trabalhar. Ela colocou um roupão e foi até a porta.

- Clarke? - Disse surpresa, Clarke a observou de cima a baixo, nem mesmo a loira sabia o que estava fazendo ali.

- Não me abandona, por favor - Disse com a voz rouca, deixando Lexa totalmente incredula, a morena puxou a loira com carinho até o sofá da sala.

- Shhh...eu só sumi por um dia, não vou parar de te ver - Disse Lexa e Clarke suspirou, pegando na mão da morena.

- Eu quero você - Murmurou, olhando diretamente nos labios da morena e antes que ela pudesse responder, a menina a atacou com vontade.

Clarke subiu em cima da morena, sentando em seu colo sem desfazer o beijo, Lexa se afastou tentando recuperar o ar que faltava e a loira continuou a beijar seu pescoço, sem se importar com mais nada.

- Clarke, espera - Disse, afastando a loira que soltou um suspiro - Eu não quero...não quero transar assim, vamos com calma, não quero me envolver só sexualmente.

- Desde quando você quer algo sério? - Perguntou encarando os olhos verdes a sua frente.

- Desde que te acompanhei durante todos esses meses e percebi que ninguem me completa como você faz - Disse Lexa em um tom sério, a loira abriu um sorriso, beijando a bochecha da mulher da sua frente - Quer sair? Tem um barzinho onde toca uma música calma, ver pessoas novas, fazer alguma coisa diferente.

- Quero - Disse animada e Lexa sorriu, acariciando o rosto da loira - E Costia?

- Ela está no trabalho, vou ligar para a mamãe e avisar que você vai ficar comigo - Disse Lexa desviando do assunto. Por sorte Clarke tinha deixado leite o suficiente para a manhã seguinte.

A loira estava sentada na sala quando Lexa apareceu, ela sentiu sua garganta secar ao ver a morena com um vestido azul claro definindo todas as suas curvas, ela não pode deixar até mesmo de sentir excitação.

- Você precisa parar de me comer com os olhos - Disse Lexa em um tom divertido assim que as duas chegaram em um bar.

- Seus seios estão tão...e você é tão..- Murmurou Clarke sem conseguir continuar, a morena riu, abraçando a menina e beijando seu pescoço.

- Se você for só minha, eu prometo ser só sua - Murmurou, Clarke deu um sorriso, abraçando forte a garota que estava a sua frente.

- Lexa? - Chamou seu nome e a morena a olhou nos olhos - Se você dormir comigo hoje...hm...podemos tentar ser uma familia..sabe? eu, você e a...a..

- Lexa - Disse Lexa o nome do bebê, no final das contas elas haviam chegado a conclusão que esse seria o nome - Obrigada por tentar, Clarke.

Clarke não podia tomar bebida alcoolica devido ao leite do bebê, o que fez com que Lexa a acompanhasse com um suco. As duas conversavam, curtiam a música calma, Lexa contava suas historias mais engraçadas, arrancando sorrisos da loira.

- Esse decote é demais pra você? - Perguntou Lexa em um tom divertido, a morena sentou no colo de Clarke, fazendo com que a loira prendesse o ar.

- Eu to ficando excitada com a maneira que você rebola - Disse Clarke e a morena sorriu, despejando um beijo no pescoço da garota.

- Eu quero rebolar no meio das suas pernas - Sussurrou, passando os dedos na coxa da loira que engoliu a seco. A mesma riu com o efeito e se levantou, pegando na mão da menina - Temos muito o que fazer, vamos?

As duas pegaram um taxi de volta, Lexa percebeu como a loira estava diferente, parecia querer enfrentar seus problemas e tudo mais. Quando chegaram em casa, Lexa logo pegou o bebê no colo, a loira a olhava, não muito proxima.

- Você é incrivel, sério, eu demoro dois anos pra por Lexa pra dormir - Disse Abby vendo que o bebê já dormia nos braços da filha - Alias, de quem foi a ideia maluca de chamar o bebê de Lexa?

- Tirando o fato que eu sou o único amor da sua filha e fui a primeira, acho que eu mereço o titulo, certo? - Murmurou Lexa em um tom debochado, a garota colocou o bebê no carrinho e puxou Clarke para perto.

- Como assim você foi a primeira?

- Não me diga que você não sabia que eu fui a primeira a comer essa garota? - Disse Lexa e Abby arqueou a sobrancelha - Desculpa...eu quis dizer fazer amor

- Lexa! - Murmurou Clarke com um tom avermelhado no rosto

- Não acredito que vocês duas me aprontavam naquele quarto, eu juro que...eu lavava os lençois de vocês! - Disse Abby e Lexa gargalhou.

- Não faziamos só na cama, meu lugar preferido era o sofá - Disse Lexa e Abby arregalou os olhos, deixando a loira ainda mais vermelha.

- Tire sua irmã daqui antes que eu prenda a boca dela - Disse Abby e Lexa beijou seu rosto, ainda rindo. Clarke puxou Lexa para fora da sala, enquanto mantinha as mãos firmes em sua cintura.

- Você vai me pagar por isso - Sussurrou Clarke, entrando no quarto e guiando a morena ate a cama.

- O que você vai fazer? - Perguntou, mas logo foi empurrada bruscamente na cama, Clarke não precisou responder, já sabia o que iria acontecer.

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora