Prólogo

43 3 0
                                    


Sinto um par de lábios no meu pescoço e abro um olho para descobrir dois olhos azuis brilhantes a observarem-me. Deixo um sorriso preguiçoso aparecer-me no rosto enquanto me espreguiço.

- Bom dia, raio de sol. – Niall deposita um beijo na ponta do meu nariz.

- Bom dia? Já é de manhã? – Rodeio o seu corpo com os meus braços escondendo a minha cara no seu peito.

- Sim. Não te preocupes, eu mandei uma mensagem ao teu irmão a avisar que estavas comigo. – Beija-me o topo da cabeça. Deixo-me ficar deitada no sofá nos seus braços enquanto o seu perfume invade-me as narinas, descontraindo-me.

Acordo abraçada à almofada, quase que ainda sinto o perfume de Niall apesar de não o ver há um ano. Buddy salta para cima da cama e começa a lamber-me a cara, a sua maneira própria de dar os bons dias.

- Bom dia Buddy. – Faço-lhe festas na barriga quando ele se deita de barriga para cima.

- Milla, levanta-te. Temos muito que fazer. – Alexa entra no quarto, abre as cortinas e volta a sair do quarto.

Continuo deitada na cama a observar o teto branco sobre mim. Porque é que continuo a sonhar com o Niall? Já se passou um ano, não deveria tê-lo esquecido? Sou uma idiota, ele provavelmente já seguiu em frente e eu aqui a sonhar com ele.

"Está convidado/a para a cerimónia de casamento de Christopher Hansen e Evelyn Gilman."

Não acredito que eles vão finalmente casar-se. Guardo o convite na mala entre as peças de roupa. Abro a pequena gaveta da secretária e a primeira coisa que vejo é o monte de cartas que o meu pai me enviou. Ele pensa que tudo pode ser apagado com um simples pedido de desculpas. Ele sugeriu, numa ou noutra carta, que eu deveria visitá-lo à prisão. Ele podia ter-nos matado e quer que eu vá visitá-lo? Inacreditável.

- Estás nervosa? – Alexa pergunta sem tirar os olhos da estrada.

- Porque estaria nervosa?

- Por reencontrar o Niall. Vais dizer-me que não estás nervosa? – Olha para mim rapidamente.

- Sinto-me como uma idiota. O mais provável é que ele já tenha seguido em frente e ainda penso nele. – Suspiro e encosto a minha cabeça no vidro.

- Ainda estás apaixonada por ele, huh?

- Sim, eu pensei que por esta altura já o teria esquecido. Para além disso, eu saí de lá sem sequer me despedir dele. Ele não me vai perdoar por isso.

- Não te preocupes, vai correr tudo bem. Bem, chegámos. – Alexa diz quando estaciona o carro no parque do aeroporto.

Depois de fazer o check-in chega a hora de nos despedir-mos.

- Vou ter saudades tuas. – Digo abraçando-a.

- Não sejas tonta. Vou lá estar em alguns dias. – Alexa abraça-me mesmo antes de se ser anunciado através dos altifalantes que teria de embarcar.

- Vejo-te em alguns dias. – Aceno dirigindo-me à porta de embarque.

Reach For The Stars (N.H) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora