Seis

18 2 10
                                    

                  

- Milla, o Niall vai passar por cá, okay? – Louis senta-se perto de mim na relva.

Hoje o tempo está espetacular, não há uma nuvem no céu. Decidi vestir o meu bikini e aproveitar o sol porque eu sei que temperaturas altas não duram muito por aqui.

- Okay. – Oiço a campainha. – Mesmo que dissesse não seria tarde demais.

Louis vai abrir a porta mas eu contínuo deitada na relva. Nem sei se quero ver o Niall. Depois de uns minutos o sol começa a desaparecer por detrás das nuvens, então decido voltar para dentro antes que arrefece.

- Oh, olá Milla. – Candice diz assim que entro pela porta das traseiras. O que está ela aqui a fazer?

- Oi. – Digo simplesmente. Niall está a encarar-me como se estivesse a crescer-me uma segunda cabeça. Merda! Esqueci-me que tenho só um bikini vestido. – Eu vou trocar de roupa.

Corro escadas acima e visto imediatamente um par de calças pretas e a minha t-shirt do Batman que estava em cima da cama. Volto para baixo e vou direta à cozinha para fazer o almoço.

Tento distrair-me quando eles começam a falar sobre o seu primeiro ano de universidade na sala. Não preciso ouvir as aventuras de Niall e Candice. Durante o almoço Candice não para de falar sobre os seus planos para o Verão. Tenho de me conter para não fazer nenhum comentário desagradável.

- Milla, a lasanha está deliciosa. – Candice diz depois de levar o garfo à boca. Deus, ela tem de ser tão simpática? Ela está a tornar impossível odiá-la.

- Ela tem razão, está deliciosa. – Niall sorri com a boca cheia.

- Obrigada.





Depois do almoço Louis sugere vermos um filme. Fantástico, assim eles nunca mais vão embora. A minha coisa favorita no mundo é ver Niall e Candice todos aconchegados no sofá da minha mãe.

- Onde está o Harry? Pensei que ele estivesse aqui. – Niall pergunta enquanto se atira para o sofá.

- Não, ele está a trabalhar. – Louis põe uma mão cheia de pipocas na boca.

Durante o filme ficamos todos calados, graças a Deus. Não sei se conseguiria continuar a ouvi-la. Odeio não poder odiá-la! E, odeio ainda mais não conseguir tirar os meus olhos deles.

A meio do filme Candice adormece nos braços de Niall, que está a brincar com o cabelo dela, como fazia com o meu. A sério, o que há de errado comigo? Porque é que não consigo esquecê-lo?





Algumas horas depois o filme já acabou e Niall e Candice foram-se embora, finalmente. Já não podia ver aqueles dois todos fofinhos por muito mais tempo. Se não consigo suportar isto por apenas algumas horas, o mais certo é não conseguir suportá-lo todos os dias. O mais sensato a fazer é voltar para Londres e tentar seguir em frente, novamente.

- O que estás a fazer? – Louis questiona quando me vê com o meu computador na mesa da cozinha.

- À procura de voos para Londres. – Respondo sem levantar os olhos do ecrã.

- Mas que raio? Porquê?

- Por que vou voltar para lá. Consigo perceber que não há lugar para mim aqui.

- Mas do que é que tu estás a falar Milla? – Ele tira o computador da minha frente.

- Lou, eu não consigo ver o Niall e a Candice todos os dias. E teria de alugar um apartamento...

- Podias vir viver no nosso apartamento. – Interrompe-me.

- Oh claro que sim, poderia partilhar um apartamento com o Niall e ouvi-lo à noite com a Candice. Perfeito! – Suspiro. – Ouve, desculpa mas eu preciso esquecer o Niall e não posso fazer isso estando perto dele.

- Vou falar com o Harry, tentar adiantar a procura de apartamento. Tu vens viver connosco. Não vou deixar que fujas outra vez dos teus problemas, e recuso-me a ter a minha pequena irmã a viver centenas de quilómetros de mim. Pensa na mãe, ela está tão habituada a ter-nos por perto, já é difícil suficiente para ela nós estarmos na universidade sem tu estares a não sei quantos quilómetros de casa. – Ele sorri amavelmente.

- Lou, nós somos gémeos.

- Sim, mas continuas a ser pequena. – Olho para ele de esguelha.

- És um idiota. – Levanto-me e saio da cozinha.

- Também te amo. – Grita.

Agora estou dividida, preciso de me distanciar do Niall mas ao mesmo tempo não quero separar-me outra vez da minha família. Não sei o que fazer. Como posso passar todos os dias a ver o Niall e a Candice e não sentir ciúmes deles?


***

Quando quero sou tão mázinha eheheh. SOOO, o que acham que a Milla vai fazer? Vai voltar para Londres ou ficar em Mullingar?

Os próximos capítulos vão ser do ponto de vista do Niall, e no próximo capítulo vai haver uma surpresa.

Espero que estejam a gostar da história.

All the love

- Andy B.xx

Reach For The Stars (N.H) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora