Dez

15 1 0
                                    

(Niall's POV)

Depois de conversar com a Candice e esclarecermos as coisas eu não sei como abordar a Milla. Eu sou um idiota, eu sei disso. Antes que eu pudesse perceber, estava no meu carro a caminho da sua casa. Bato à porta e depois de poucos segundos alguém abre-a, para minha deceção não é a Milla mas sim o Louis.

- Hey, o que estás a fazer aqui?

- Oi, eu vim falar com a tua irmã. Ela está aqui?

- Não, ela voltou para Londres.

- O quê? – Ela já se foi embora?

- Sim, mas ela vai ... – Eu nem o deixo terminar de falar. Apenas corro para o meu carro e vou-me embora.

Por que é que ela se foi embora assim outra vez? Ela poderia, pelo menos, ter-me dito algo, enviar-me uma mensagem, eu não sei. Agora que finalmente consegui ganhar coragem de lhe dizer como me sinto, ela foge de novo para Londres. Eu acho que conduzi rápido demais, porque estou no aeroporto de Dublin em menos de uma hora.

Toda a viagem de avião é um borrão para mim. Eu nem me lembro de entrar no avião. Alugo um carro e apenas conduzo através da cidade até chegar ao seu prédio. O elevador é tão lento que está a deixar-me impaciente. Bato à porta e mais uma vez hoje não é a pessoa que eu quero que abre a porta. Desta vez é um rapaz ruivo que parece que saiu de uma revista. A sério? Ele parece a porra de um modelo.

- Posso ajudar? – O ruivo diz.

- Sim. A Camilla Tomlinson mora aqui? – Eu tenho a morada certa, não tenho?

- Sim, entra. Milla está aqui alguém para ti... – Ele chama-a e eu posso ouvi-la dizer que já vem. Ouço passos no corredor e segundos depois ela aparece colocando o seu cabelo, agora curto, num rabo de cavalo.

- Niall? O que estás aqui a fazer? - Ela parece surpresa. Porra, até eu estou surpreso por estar aqui.

- Eu precisava de falar contigo. – O modelo ruivo parece perceber o recado e desaparece para o corredor.

- Vieste até aqui para falar comigo? Não podia esperar?

- Esperar? O quê, mais um ano? – Ela está a brincar comigo?

- Não, mais uma semana. Tu sabes que eu vou voltar para a Irlanda, não sabes?

- Vais? – Ela vai?

- Sim, a minha mãe e o Lou convenceram-me a voltar e pedir transferência para Dublin.

- Oh, eu não sabia disso. Então, porque vieste para Londres?

- Eu precisava de tratar dos documentos da transferência e empacotar o resto das minhas coisas.

- Oh, faz sentido. Mas quem é o modelo ruivo? – Ela ri do apelido.

- É o Erick, ele é um amigo da universidade. Ele está a ajudar-me a empacotar tudo.

Ainda assim não gosto do gajo.

- Do que querias falar que não podia esperar uma semana? – Ela senta-se no sofá sorrindo para mim.

- Bem, eu ... Eu acabei com a Candice. – Gaguejo.

- Vieste até aqui só para me dizer isso?

- Sim ... Quer dizer, isso é só uma parte. Nós conversámos e decidimos que era o melhor. Ela disse-me para vir falar contigo. – Eu olho para as minhas mãos.

- Porque é que ela te diria isso?

- Porque ela sabe que ainda tenho sentimentos por ti. – Ela está a olhar para mim sem dizer uma palavra. – Eu pensei que te tinha esquecido, mas quando voltaste para Mullingar eu não conseguia parar de pensar em ti e percebi que estava apenas a enganar-me. Por favor, para de olhar para mim como se eu fosse louco e diz alguma coisa. – Eu imploro.

- Eu não sei o que dizer...

- Honestamente, agora, qualquer coisa seria bom. – Eu tento sorrir.

- Eu realmente pensei que tinhas seguido em frente. – Ela diz sem olhar para mim.

- Também pensava isso. Tu não seguiste em frente, pois não? – Pergunto com um pouco de medo da sua resposta.

- Eu tentei. Mas não consegui.

- Então, podemos ... - Eu começo, mas ela interrompe-me.

- Podemos levar as coisas devagar. Não há necessidade de apressar as coisas.

Eu concordo com ela, nós mudámos neste último ano. Estou tão feliz que acho que eu poderia explodir. Eu não pude conter-me e abraço-a o mais apertado que posso.


***

Heyy, espero que tenham gostado do capítulo. Eu tenho tido alguns problemas porque o Wattpad parece não querer aceitar o capítulo oito, have no idea why...

All the love

- Andy B.xx

Reach For The Stars (N.H) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora