(Niall's POV)
Ver a Mia naquela porra de bikini mexeu com a minha cabeça, eu sei que já a vi menos vestida que isso mas ela apanhou-me de surpresa. Desde o casamento que não consigo parar de pensar nela. Sempre que fecho os olhos vejo o sorriso dela. Consigo vê-la deitada naquele velho sofá castanho, o seu corpo nu enrolado numa manta, enquanto ela se ri por eu ter caído do sofá.
Odeio admiti-lo mas ontem a Candy deitou a cabeça no meu peito e por um momento desejei que fosse a Mia. Pensei que depois deste tempo todo a tivesse esquecido mas talvez estivesse apenas a reprimir os meus sentimentos por ela.
Os meus pensamentos são interrompidos pelo toque irritante do meu telemóvel, Candy.
- Hey babe. – Ponho a chamada em altifalante e concentro-me na estrada.
- Hey, onde estás? – A sua voz mal se ouve.
- Estou a caminho de casa. Porquê? Precisas de alguma coisa?
- Não mas precisamos de falar.
- Passa-se alguma coisa? Estás bem? – Pergunto ficando preocupado.
- Eu estou bem, não te preocupes. Apenas vem para casa o mais rápido possível, okay?
- Okay, estou quase a chegar.
Ela desliga e eu acelero o carro. Em menos de 5 minutos estou a estacionar perto no nosso prédio. Eu sei que ela disse para não me preocupar mas algo na sua voz me disse que há algo de errado. Quando abro a porta do apartamento Candy está a andar às voltas pela sala parecendo um pouco nervosa.
- Vá lá, o que se passa? – Penduro o meu casaco no cabide e caminho na sua direção. Ela olha para mim com lágrimas nos olhos.
- Acho que estou grávida. – Assim que as palavras deixam a sua boca sinto o meu corpo a ficar dormente.
- O quê? Estás grávida? – É tudo o que consigo dizer.
- Ainda não sei, estava à tua espera para fazer o teste. – Ela abana uma pequena caixa de cartão com um teste de gravidez dentro.
Eu espero no sofá enquanto ela vai à casa de banho. Depois de uns segundos Candice sai da casa de banho com o teste na mão e diz que temos de esperar três minutos pelo resultado.
- Como é que isto aconteceu? Nós fomos sempre cuidadosos.
- Eu não sei... Porra!
- O que foi? O que aconteceu?
- Lembraste, há um mês atrás, nós fomos sair e ficámos super bêbados? – Assinto sem saber onde ela quer chegar com isto. – Bem, lembraste de ter usado preservativo nessa noite?
- Merda! – Digo depois de refletir um pouco. – O que vamos fazer?
- Não sei, eu não posso dá-lo para adoção, Niall.
- Eu nunca te pediria para fazeres algo do género. – Eu tomo as suas mãos nas minhas e olho-a nos olhos. O seu telemóvel apita. – Acabou o tempo.
Ela pega no pauzinho e encara-o com um olhar ilegível no rosto.
- Então? O que é que diz? – Pergunto quando ela apenas encara para o teste sem dizer uma palavra.
- Estou grávida. – Ela sussurra e começa a chorar.
- Está tudo bem, eu estou aqui. Nós só precisamos de ter um plano, nós vamos ficar bem. – Abraço-a enquanto ela chora.
A Candice continuou a chorar a noite toda e eu não sabia o que fazer para a acalmar. Ela tem medo do que os seus pais poderão fazer quando descobrirem, e honestamente eu também. Não faço ideia do que vamos fazer. Preciso falar com o Louis.
Não posso deixar de pensar se tivesse um bebé com a Mia. Como é que ele iria se parecer e tudo. Eu sou um idiota, já se passou um ano e ainda penso na minha ex-namorada quando tenho uma em casa, grávida. Ela provavelmente tem um namorado em Londres.
Quando chego a casa da mãe do Louis ele está surpreso por me ver aqui tão cedo, mas deixa-me entrar e oferece-me café.
- Então, o que se passa? Estás com um ar horrível. – Lou diz colocando uma chávena de café à minha frente.
- Vou ser pai. – Suspiro bebendo um pouco do meu café.
- O quê? Como é que isso é possível?
- Eu acho que tu sabes como se fazem os bebés... Eu não sei o que fazer. Nós estamos no segundo ano de faculdade, eu estou a trabalhar part-time num restaurante, ela nem sequer tem trabalho, não temos casa. Como é que é suposto criarmos uma criança juntos?
Dizer isto em voz alta tira-me um peso das costas. Admitir que estou a passar-me faz-me sentir que, finalmente, consigo respirar. Termino o meu café e quando levanto o olhar a Mia está à porta. Oh Deus, ela ouviu.
- A Candice está grávida? – Ela questiona.
- Sim, está. – Tento sorrir mas falho.
- Bem, parabéns. Eu vou deixar-vos falar. – Ela pega uma garrafa de água do frigorífico e sai da cozinha. Pelo sorriso no seu rosto parece que ela seguiu em frente. Acabou mesmo.
***
Heyy, com que então a Candice está grávida, huh? O que acham que o Niall vai fazer?
Enfim, as aulas começam esta sexta e eu estou a ficar um pouco atrasada com os capítulos por isso não sei o que vai acontecer. Vou tentar acompanhar mas quem sabe...
All the love
- Andy B.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reach For The Stars (N.H) Book 2
FanfictionThey already reach the sky Now, they're aiming for the stars Um ano depois de ter fugido de Mullingar e de Niall, Milla volta ao lugar onde tudo começou. Nunca tendo realmente esquecido o seu primeiro amor, Milla receia encontrá-lo, especialmente qu...