Catorze

12 1 0
                                    

Como eu tinha saudades das aulas de literatura, o cheiro dos livros novos. Embora não tivesse saudades nenhumas de acordar todos os dias às seis da manhã. Chego à sala de aula cerca de dez minutos antes da aula começar e a sala está quase vazia.

No secundário eu sempre preferia sentar-me no fundo da sala, mas quando cheguei à universidade, entendi que o fundo da sala é para os que não querem fazer nada. Então, eu escolho um lugar no meio e espero que a aula comece. Depois de alguns minutos um rapaz moreno senta-se ao meu lado.

- Olá, eu sou o Nate. – Ele apresenta-se.

- Eu sou a Camilla.

Continuamos a falar até que o professor entra e começa a aula.



Não consigo acreditar que acordei às 6 da manhã para ter apenas uma aula. A minha aula das 10:30 foi cancelada, acho que o professor teve alguma reunião.

Quando chego a casa percebo que ainda não comprei a prenda de aniversário do Niall. Eu mando mensagem à Emma dizendo para ir ter comigo ao shopping. Tiro os livros da minha mala e saio novamente.

- Então, qual é a emergência? – Emma pergunta quando me encontra.

- Tenho de comprar uma prenda para o Niall. – Eu entro numa loja e começo a olhar em redor.

- Bem, o que é que lhe vais comprar? – Emma pega uma camisa azul escura e eu abano a cabeça negativamente.

- Não sei, é por isso que preciso da tua ajuda. – Eu sinto-me frustrada por não conseguir escolher uma prenda para o meu namorado.

Depois de andar por algumas lojas começamos a ficar com fome, então vamos para a praça de alimentação.

- Não sei o que vou comer. – Emma diz olhando para os restaurantes.

- Eu quero pizza! – Eu ando até à pizzaria. Emma decide comer pizza também, então dividimos uma grande.

- Aquele rapaz é da minha turma de literatura. Eu conheci-o hoje mais cedo, o nome dele é Nate. – Aponto para Nate que está a arranjar os seus óculos.

- Aquele é o Nathaniel. – Diz Emma quando olha para trás.

- Sério? Eu não sabia que era ele. – Nate vê-nos e vem até nós.

- Olá meninas. Eu não sabia que vocês se conheciam.

- Sim, eu poderia dizer o mesmo. – Eu rio-me.

- Queres juntar-te a nós? – A Emma pergunta.

- Claro, por que não? – Eu posso ver o brilho nos olhos da Emma quando ele senta ao seu lado. Eu acho que ela está finalmente a esquecer o Zayn.

***

Heyy, peço imensas desculpas pelo atraso mas as coisas têm andado complicadas. Vou tentar começar a publicar mais regularmente.

Espero que tenham gostado.

All the love,

- Andy B.xx

Reach For The Stars (N.H) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora