Esta manhã viemos à loja para a última prova dos vestidos e o vestido da minha mãe é pura e simplesmente lindo. Quando a minha mãe sai do provador o meu queixo cai no chão.
- Uau. – Eu e Alexa dizemos em coro.
- Estás linda, mãe.
- Caraças Eve, acho que o meu pai não vai conseguir esperar até à lua de mel. – Alexa levanta-se e dirige-se à garrafa de champanhe que nos trouxeram.
- Alexa! – A minha mãe exclama mas começa-se a rir.
Depois da prova dos vestidos a minha mãe e Alexa vão para casa mas eu decido dar uma volta pelo parque no centro da cidade. É estranho dizer isto dado que só vivi aqui durante uns meses, mas sinto-me em casa aqui. Sento-me num banco e fico a observar as crianças a correrem atrás uns dos outros. Não têm preocupações nenhumas. Como tenho saudades desse tempo.
- Milla? – Eu viro-me para ver o cabelo loiro que não vejo há um ano.
- Emma? Oh meu Deus, olá. - Eu abraço-a, surpresa.
- O que estás a fazer aqui? Vieste para ficar? - Emma pergunta quando nos sentamos no café.
- Não, é só para o casamento da minha mãe. Mas ela quer que eu fique e peça transferência para Dublin. - Eu levo o meu café aos meus lábios.
- Devias ficar. Todos nós sentimos imensas saudades tuas.
- Podemos parar falar sobre mim? - Eu sorrio ligeiramente. - Então, como está o Zayn? – O seu sorriso desaparece rapidamente.
- Nós acabámos há um tempo atrás.
- O quê? Por quê? – Mas que raio?
- Quando a avó dele morreu, ela deixou-lhe a casa e ele voltou para Bradford. Depois de um tempo, decidimos que era melhor acabarmos. - Uma única lágrima corre pela sua bochecha abaixo.
- Oh babe, eu sinto muito. - Estendo a minha mão para a sua sobre a mesa.
- Está tudo bem, provavelmente é melhor assim. - Emma limpa a lágrima do rosto.
- Estou a ir. - Eu grito.
Jesus, têm o dedo colado à campainha? Quando eu abro a porta o meu coração para e eu não sei como ainda estou em pé. Ele parece tão surpreso quanto eu, seus olhos azuis claros estão tão abertos que parecem que estão prestes a saltar-lhe da cabeça.
- Mia. - Ele diz, como se não acreditasse que eu estou realmente na frente dele.
- Sim, sou eu. - Eu olho para os meus pés e deixo-o entrar.
Ele anda às voltas na sala sem saber o que dizer ou o que fazer.
- Porque é que te foste embora? - Ele pergunta apanhando-me de surpresa.
- O quê?
- Há um ano atrás. Por que foste embora sem sequer dizer alguma coisa? – Ele basicamente grita.
- Eu pedi ao Lou para te dar uma carta ... - Digo em voz baixa.
- E tu achas que a merda de uma carta é suficiente? - Eu sabia que ele iria ficar zangado, mas não estava à espera que fosse assim tão mau.
- Desculpa. - É tudo o que consigo dizer.
- Desculpa? Tu foste embora sem dizer uma palavra, enquanto eu estava numa cama de hospital e tudo o que tens a dizer é "desculpa"? Tu és inacreditável. - Ele puxa as raízes do seu cabelo.
- Mas que gritaria é esta? Eu conseguia ouvir-vos do carro. - Louis entra na sala de estar.
- Desculpa Louis, eu vim falar contigo, mas eu telefono-te mais tarde. Eu tenho de ir buscar a Candy. - Niall sai porta fora batendo a mesma atrás de si.
- Candy? - Eu pergunto.
- Candice. A namorada dele. – Podemos realmente ouvir o som do nosso coração a partir? Porque eu acho que acabei de ouvir!
***
Heyy, espero que tenham gostado do capítulo, e da história em geral também. Gostava, repito mais uma vez, que me dessem as vossas opiniões e o que acham da fic até agora.
Tenho alguns capítulos adiantados mas daqui a um mês começam as aulas e como é o meu último ano não sei como vai ser. Espero não me deixar atrasar com a história, vou fazer o meu melhor.
All the love
- Andy B.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reach For The Stars (N.H) Book 2
FanfictionThey already reach the sky Now, they're aiming for the stars Um ano depois de ter fugido de Mullingar e de Niall, Milla volta ao lugar onde tudo começou. Nunca tendo realmente esquecido o seu primeiro amor, Milla receia encontrá-lo, especialmente qu...