Eu sinto-me um pouco mal com o que disse ao meu pai no outro dia, mas eu quis dizer cada palavra. Ele quer ser perdoado, mas não se arrepende. Eu não posso perdoar uma pessoa assim.
Reprimindo os pensamentos sobre meu pai salto para fora da cama. Vou almoçar com a Emma no centro da cidade. Depois de encontrar as chaves do carro saio de casa indo para o centro.
Quando eu chego ao restaurante onde vamos almoçar a Emma não está em lado nenhum. Eu mando-lhe mensagem dizendo que já estou aqui e espero por ela na mesa que a recepcionista me indica. Espero cerca de 15 minutos até que ver o longo cabelo loiro da Emma através da janela. Ela entra e vê-me imediatamente.
- Peço desculpa pelo atraso. Eu estava a falar com o Nathaniel e perdi a noção do tempo. - Ela sorri.
- Quem é o Nathaniel, Emma? - Ela cora automaticamente.
- Ele é apenas um rapaz que eu conheci há algumas semanas... - Ela diz quando o empregado vem recolher os nossos pedidos.
- Então ... - Eu digo quando o empregado vira costas. - Eu quero saber tudo. Ele é bonito?
- Sim, é. - Emma sorrir timidamente.
- Como é que vocês se conheceram?
- Ele mudou-se recentemente para um apartamento no nosso prédio. Eu conheci-o quando ele estava a mudar-se e nos tornámos bons amigos. - O empregado traz-nos as nossos pedidos.
- Claro, bons amigos. Emma, espero que saibas que eu não sou estúpida. - Eu como um pouco do meu salmão.
- Ok, chega de falar de mim. Como vão as coisas entre ti e o Niall? Ele parece muito feliz desde que vocês voltaram.
- As coisas estão bem entre nós. Mas eu estou um pouco confusa. - Eu admito.
- Por quê?
- Ele vai um filho com outra rapariga. Eu não sei como me sentir sobre isso.
- Devias falar com ele. - Emma sugere.
- E dizer o quê? "Eu não gosto da ideia de ires ter um filho com tua ex-namorada."? - Pergunto sarcásticamente.
- Bem, faz como quiseres, mas eu ainda acho que devias falar com ele. Pelo menos pensa nisso.
Depois do almoço Emma decidiu voltar para Dublin, ela quer ver o Nathaniel. Eu, mais uma vez, tem que passar a minha tarde sozinha. Niall vai com a Candice a uma ecografia. Ele está muito animado. Tentei dizer-lhe que era muito cedo para ver o sexo, mas ele não me ouviu.
Sento-me no sofá assistindo a episódios antigos de The Vampire Diaries a maior parte da tarde. Antes de começar a quarta temporada eu vou para fazer um lanche. Vejo adaptação de Elena a vida de vampiro que comer bolachas e a odiar o Damon.
Perto das seis e meia a campainha toca o que me faz pausar o episódio e ir abrir a porta. Niall está em pé no outro lado com um grande sorriso no rosto.
- Niall, querido, estás a parecer o Joker. Estás quase a rasgar a cara ao meio. - Eu ri e deixo-o entrar.
- Eu acabei de vir do hospital. O médico disse que está tudo bem com o bebé, ainda é muito cedo para ver o sexo. Tu tinhas razão. Oh Deus, eu estou tão feliz! - Ele abraça-me tão apertado que mal consigo respirar.
- Amor, eu estou feliz que estejas feliz, mas eu preciso respirar.
- Desculpa, mas eu estou realmente animado com isto. - Quando ele diz isso, eu sinto uma pontada no meu coração. Como é que eu vou dizer-lhe como me sinto sobre isto quando ele está tão animado?
***
Heyy, peço desculpa pelo atraso mas vou ter teste de História esta semana e não sei nada da matéria por isso passei a tarde toda a tentar estudar.
All the love
- Andy B.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reach For The Stars (N.H) Book 2
FanficThey already reach the sky Now, they're aiming for the stars Um ano depois de ter fugido de Mullingar e de Niall, Milla volta ao lugar onde tudo começou. Nunca tendo realmente esquecido o seu primeiro amor, Milla receia encontrá-lo, especialmente qu...