Ontem eu encontrei o presente perfeito para o Niall graças ao Nate, Emma apenas sugeriu sexo.
Niall pediu-me para esperar por ele depois das aulas para podermos almoçar juntos. Eu sento-me no meu carro enquanto espero por ele. Depois de alguns minutos ele junta-se a mim e decidimos voltar para o meu apartamento em vez de irmos a um restaurante.
Temos uma refeição agradável e depois sentamos na sala para vermos um filme. Niall fez-me a vontade e nós assistimos a um romance. Fiquei ao lado dele enquanto o filme passa na televisão. Estou quase a cair de sono quando o filme acaba e eu olho para o Niall cujos olhos estão quase fechados.
- Niall, amor. – Eu abano-o um pouco para acordá-lo.
- O filme já acabou? – Ele esfrega os olhos e boceja.
- Sim, espera um segundo. Vou buscar a tua prenda.
- Compraste-me uma prenda? – Ele grita enquanto corro pelo corredor.
Eu volto com uma pequena caixa nas minhas mãos e entrego-lha.
- O que é? – Ele pergunta antes mesmo de abrir.
- Bem, abre e descobre. – Ele rasga o papel de embrulho que revela uma moldura digital preta.
- Uma moldura digital?
- Sim, contém todas as fotos que tirámos. Desde a primeira. – Eu sorrio-lhe e ele sorri de volta.
- Obrigado. Eu amei. – Ele beija-me suavemente e liga a moldura para ver as fotos.
Depois de ver todas as fotos, nós aconchegamos-nos no sofá a ver televisão até que seja hora de ir ter com os outros.
- Bem, onde é que o aniversariante quer ir? – Louis pergunta quando estamos a acabar de comer.
- Na verdade, eu só quero uma noite tranquila com minha miúda. – Ele coloca o braço à volta dos meus ombros e beija a minha bochecha.
- Tiveste um dia calmo com a tua miúda. Vamos lá, vamos a um bar. Nós não saímos à séculos. – Liam reclama.
- Vá lá, vai ser divertido. – Digo.
- Queres ir a um bar? – Niall pergunta-me com um ar confuso.
- Porque não? – Eu encolho os ombros.
- Está bem então. Vamos.
Quando chegamos ao bar os rapazes vão diretamente para o bar enquanto nós, raparigas, vamos encontrar uma mesa. Depois de alguns minutos eles se juntar a nós com as bebidas.
Eu olho ao redor do lugar escuro. As luzes coloridas a piscar estão a incomodar os meus olhos e a música alta faz-me doer a cabeça. Este não é um dos meus lugares favoritos para se estar, mas o Niall merece uma noite. Ele está realmente feliz agora, então eu vou fazer um esforço por ele.
- Bem, vou buscar mais uma bebida. – Liam dirige-se para o bar e vejo o sorriso da Daisy a sumir-se do seu rosto.
- Okay meninas, vamos dançar. – Emma agarra o braço da Daisy e o meu e arrasta-nos até a pista de dança.
- Está tudo bem contigo e o Liam? – Eu pergunto à Daisy sobre a música.
- Nem sei. Ele tem estado distante e a beber muito. – Ela confessa.
Eu não sei o que dizer sobre isso, eu não tenho nenhum conselho para lhe dar. A única coisa que posso fazer é mostrar-lhe um sorriso reconfortante e continuar a dançar. Do outro lado do bar eu vejo o Liam a conversar com uma rapariga loira e eu realmente espero que eles estejam apenas a conversar.
Eu sinto um par de mãos na minha cintura e viro-me para encontrar um par de olhos profundamente azuis que eu tanto amo. Mesmo de saltos eu ainda sou mais baixa que ele, é por isso que ele está sempre a provocar-me. Ele faz-me girar para que as minhas costas estejam voltadas para o seu peito. Ele balança nossos corpos ao ritmo da música, sussurra um "eu te amo" antes de deixar um beijo no meu pescoço.
Continuamos a dançar até ele parar. Ele está a olhar muito sério para algum ponto. Eu sigo os seus olhos e praticamente me engasgo no meu próprio ar quando vejo o Liam a beijar a mesma rapariga com quem estava a conversar anteriormente. Niall começa a andar na sua direção e eu sigo-o rezando para que Daisy não perceba o que está a acontecer.
- Que diabos estás a fazer? – Niall empurra Liam para longe da loira e eu reconheço-a imediatamente. Ela é a rapariga que se senta sempre à minha frente em Literatura Inglesa.
- Hey. Estávamos a divertirmo-nos. – Ela queixa-se completamente bêbada.
- Ele tem namorada, sua idiota. – Tenho que me controlar para não lhe dar um soco.
- O que é que eu tenho a ver com isso? Ele é que me beijou.
Olho para o Liam, que está a olhar para algo atrás de mim e viro-me para encontrar a Daisy à beira das lágrimas. Ela sai antes que qualquer um de nós possa detê-la e Emma vai atrás dela.
- Deus, és uma cabra. – Eu digo para a rapariga que está realmente a começar a irritar-me.
- Eu sou uma cabra? Tu é que estás a arruinar a minha diversão.
Niall tem de me tirar do bar antes que eu exploda. Ele leva-me para casa enquanto o Harry e o Louis lidam com Liam.
Este fim de semana foi um fiasco, todos nós tentámos consertar as coisas entre o Liam e a Daisy. Foi impossível porque a Daisy nem quer ver o Liam. Fizemos tudo o que pudemos, agora temos que deixar as coisas tomarem o seu caminho.
Enquanto espero a aula começar, sento-me no meu lugar e escrevo coisas aleatórias no meu caderno, tentando passar o tempo. A causa desta confusão toma o lugar à minha frente, como de costume, mas em vez de manter-se virada para a frente, ela vira-se para me encarar.
- Eu gostaria de pedir desculpas pelo que fiz no outro dia. Eu estava bêbada e não sabia o que eu estava a fazer. Eu agi como uma idiota e sinto muito.
- Não culpes a maneira como agiste no álcool. – Eu começo. – E não deverias estar a pedir desculpas a mim. Devias pedir desculpas à Daisy, ela acabou com o Liam por tua causa. Ela nem quer falar com ele.
- Eu sinto muito. – Ela olha para os seus pés. – Não sabia que ele tinha namorada, juro. Eu vi-o no campus algumas vezes, mas eu não sabia.
***
Heyy, dois capítulos num só dia, huh?
O que acham da Ayla? A rapariga loira que beijou o Liam.
All the love,
- Andy B.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reach For The Stars (N.H) Book 2
FanfictionThey already reach the sky Now, they're aiming for the stars Um ano depois de ter fugido de Mullingar e de Niall, Milla volta ao lugar onde tudo começou. Nunca tendo realmente esquecido o seu primeiro amor, Milla receia encontrá-lo, especialmente qu...