Desde que fiz as pazes com o meu pai parece que me tiraram um peso da consciência. As minhas preocupações desapareceram e sinto-me livre.
A luz matinal bate-me na cara e amaldiçoo-me por não fechar as persianas. Oiço um ligeiro ressonar ao meu lado e viro-me para ver o Niall quase a babar-se na almofada. O seu cabelo loiro está numa confusão e colado à sua testa. Eu não sei como é que ele está a suar quando está um gelo lá fora. Se o outono está a ser assim tão frio, nem quero imaginar como vai ser o inverno.
Levanto-me e começo a fazer o pequeno-almoço enquanto ele ainda está a dormir. Sei que vai acordar faminto, como todos os dias.
- Podemos voltar para a cama? – O Niall aparece à porta da cozinha apenas com os seus calções pretos.
- Não vais trabalhar hoje? – Coloco um prato de panquecas à sua frente.
- Turno da noite. – É tudo o que diz antes de dirigir um garfo cheio de panquecas à sua boca.
A pedido do Niall, depois do pequeno-almoço voltamos para a cama, onde vemos a sétima temporada de The Vampire Diaries. Niall continua apenas com os seus calções. Não sei como, eu estou gelada mesmo com o meu pijamas e o monte de cobertores na cama.
- O que se passa contigo? – Niall pausa o episódio e olha para mim. – Estás a tremer.
- Ya, está um gelo. Eu não percebo porque é que estás quase nu.
- Não está assim tanto frio, Milla. O aquecimento está ligado. – Ele põe a sua mão na minha testa e franze o sobrolho. – Estás cheia de febre, amor. Não admira que estejas com tanto frio, estás doente. Vou fazer-te um chá e ver o que tens para a febre.
Ele corre para fora do quarto antes que possa protestar. Depois de uns minutos ele volta com uma caneca de chá verde e um comprimido nas mãos.
- Toma isto, vais sentir-te melhor. Pedi à minha mãe a receita da canja, vou fazer um pouco para ti.
Ele vai até à casa de banho buscar termómetro para verificar se tenho febre. Quando apita diz:
- Não vais às aulas amanhã, nem que tenha de ficar aqui para me certificar que não sais dessa cama.
- Para de me usar para faltares. – Sorvo o meu chá. – Não ias fazer-me canja?
Ele revira os olhos e deixa um beijo na minha testa antes de ir para a cozinha.
- Não deites fogo à cozinha. – Digo enquanto ele ainda está no meu campo de visão e ele mostra-me o seu dedo do meio fazendo-me rir.
Deito-me na cama a ver o resto da minha série enquanto espero pelo meu almoço. Podia habituar-me a isto.
- Já disse ao Louis que não podes sair da cama, por isso nem penses nisso. – Niall diz enquanto se prepara para ir trabalhar.
- Estou constipada, não estou a morrer. – Cruzo os meus braços por cima do meu peito.
- Deixa-me cuidar de ti. – Ele senta-se na ponta da cama. – A canja está no frigorífico, eu disse ao Louis que ele só precisa aquecê-la. Saio às 10 e volto para ver como estás.
- Leva as minhas chaves, estão na minha mala.
Ele agarra na minha mala e um pequeno caderno vermelho cai de lá.
- O que é isto? – Ele apanha-o com um pequeno sorriso no rosto.
- Dá-me isso! – Tento alcançá-lo mas ele levanta o seu braço acima da sua cabeça.
- Não sabia que tinhas um diário. – Ele provoca-me
- Não é um diário. É apenas um caderno onde aponto alguns pensamentos.
- Então, um diário? – Ele pergunta.
- Não, não é um diário. – Ponho-me de pé na cama e tiro-lho.
- Volta para a cama. – Ele fazer uma cara séria mas falha. Ele não consegue ficar sério.
- Disseste que não podia sair da cama. Não saí da cama. – Sorrio "inocentemente" e coloco os meus braços à volta do seu pescoço.
- Preciso de ir trabalhar e tu precisas voltar para debaixo dos cobertores. – Agarra-me pela cintura.
- Sim, papá.
- Não me provoques. – Ele pega-me ao colo estilo princesa e deita-me na cama. – Tenta dormir um pouco. Volto daqui a pouco. – Ele deixa um beijo nos meus lábios.
- Vais ficar doente. – Digo antes de começar a espirrar.
- Valeu a pena. – Ele pisca o olho e coloca o meu computador na mesinha de cabeceira ao meu lado. – Até logo.
Depois de ele se ir embora, Louis certifica-se que eu como e que não me levanto. Sou forçada a ficar na cama o dia todo como se estivesse a morrer. O meu irmão e o meu namorado são exageradamente protetores. Tenho uma constipação não vou partir-me se sair da cama. Mas, parece que eles não pensam da mesma maneira.
Passo maior parte do dia a ver séries mas alguns minutos depois das oito desisto de tentar manter os olhos abertos.
O meu sono de beleza é interrompido quando Niall chega a casa porque ele é tão desastrado quanto eu e tropeça em alguma coisa no chão.
***
Heyy, what's up guys?
Estou a tentar publicar todas as semanas mas com a escola é difícil. Tenho um porradão de testes e trabalhos para fazer o que me deixa pouco tempo para escrever. Mas tenho estado a escrever durante as aulas, especialmente as de psicologia e português.
Espero que tenham gostado.
All the love
-Andy B.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reach For The Stars (N.H) Book 2
FanfictionThey already reach the sky Now, they're aiming for the stars Um ano depois de ter fugido de Mullingar e de Niall, Milla volta ao lugar onde tudo começou. Nunca tendo realmente esquecido o seu primeiro amor, Milla receia encontrá-lo, especialmente qu...