Cinco

18 2 0
                                    

                  

É quase de madrugada quando entro no quarto e quando tiro os sapatos os meus pés estão tão doridos que mal os sinto. Visto a primeira t-shirt que apanho e atiro-me para a cama. Apesar de estar completamente esgotada não consigo adormecer, o Niall não me sai da cabeça. O seu sorriso quando estava a falar com a Candice diz tudo... Ele seguiu em frente, arranjou alguém novo e mesmo assim eu não consigo esquecê-lo. Passo o tempo todo a recordar tudo o que passámos, todos os momentos, todos os segundos. Ele vai passar por tudo isso com a Candice agora, eu fui substituída. Por muito estúpido que possa parecer sempre tive esperança de que o Niall me aceitasse de volta, mas agora vejo que é impossível.

Depois de passar horas a pensar no Niall consigo, finalmente, adormecer, mesmo que seja apenas por um par de horas. Acordo com as maiores olheiras que já vi e não há maneira de as disfarçar. Começo a ouvir barulho no andar de baixo e decido descer para poder despedir-me da minha mãe e de Chris antes de eles saírem.

- Tenham cuidado. E telefonem se acontecer alguma coisa. E não se esqueçam de...

- Mãe, nós já não somos nenhumas crianças. – Louis tenta libertar-se dos braços da mãe.

- Para mim vocês serão sempre os meus bebés, não importa a vossa idade. – Abraçando-se agora a mim.

- Evie, temos de ir andando ou vamos perder o voo. – Chris aparece à porta depois de carregar o carro.

- Telefonem quando chegarem lá. – Louis diz enquanto os acompanhamos à porta.

- Tens estado estranhamente calada hoje. O que se passa? – Louis coloca uma chávena de chá à minha frente.

- Não consegui dormir nada. – Bebo um golo do meu chá.

- Niall? – Ele questiona.

- É assim tão óbvio?

- Bastante! Ficaste zangada por teres conhecido a Candice, não ficaste?

- Não fiquei zangada.  – Explico. – Apenas a imaginei um pouco mais, não sei, irritante, e a verdade é que ela é bastante simpática. – Digo um pouco aborrecida e Louis sorri.

- Sabes, eu sempre achei a Candice muito parecida contigo. – Louis confessa.

- Comigo? – Praticamente grito.

- Sim. E não faças essa cara, é verdade. Em termos de personalidade vocês as duas são bastante parecidas. Acho que é por isso que o Niall se deu tão bem com ela desde o inicio. – E assim a minha chávena torna-se super interessante. – Tu nunca o esqueceste, pois não?

- Gostava poder dizer que sim... Eu bem tentei, eu fiz de tudo para o esquecer mas foi impossível.

- É normal, ele foi o teu primeiro grande amor, vai levar algum tempo. – Louis pousa a sua mão sobre a minha.

- Já passou um ano. Quer dizer, ele já seguiu em frente. Ele claramente já me esqueceu.

- Será que esqueceu? – Reviro os olhos.

- Podemos falar de outra coisa? Como vão as coisas com o Harry?

- Está tudo ótimo. Nós estamos a pensar em irmos morar juntos.

- Vocês já vivem juntos.

- Sim, mas vivemos com o pessoal todo. Estávamos a pensar que seria fixe arranjarmos um apartamento só para nós. – Sorri.

- Awn, vocês os dois são tão fofos.

- Bebe o teu chá e cala a boca. – Louis atira-me um guardanapo, o que me faz rir.

***

All the love

- Andy B.xx

Reach For The Stars (N.H) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora