Quatro

23 2 0
                                    


- A Alexa não me deixa entrar no quarto da mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A Alexa não me deixa entrar no quarto da mãe. – Louis entra no meu quarto quando me sento na ponta da cama para calçar os meus sapatos.

- Ela não deixa nenhum ser vivo masculino entrar naquele quarto até à hora do casamento. Ela nem deixa o Buddy entrar lá. – Rio-me e observo-me ao espelho. O Niall vai chegar dentro de alguns minutos. Depois da reação dele ontem tenho medo do que poderá acontecer hoje. Será que ele vai trazer a namorada? Vou ter de falar com ela?

- Não penses mais nisso. – Louis aparece no espelho atrás de mim. Eu sorrio e passo as mãos pelo vestido alisando-o.

- Vou ver se elas precisam de ajuda. – Saio do meu quarto e vou até ao da minha mãe. - Então, o que se passa aqui?

- Nada demais. Estou só a acabar o cabelo da tua mãe.

- Okay, temos mais ou menos 15 minutos até os convidados começarem a chegar. Se precisarem de algo chamem-me, vou ver do Chris. – Dito isto saio do quarto.



Depois da cerimónia estão todos esfomeados, especialmente eu. Não como nada desde esta manhã. O pessoal do catering começam a servir a comida e começo a ganhar água na boca quando colocam o prato de carbonara à minha frente. Graças a Deus!

Mesmo enquanto comem, a minha mãe e Chris não conseguem parar de olhar um para o outro, eles ficam tão fofos juntos. Não consigo deixar de pensar que poderia ser eu e o Niall um dia, se eu não tivesse arruinado tudo. Mas ele está sentado do outro lado do jardim com a sua nova namorada e eu estou a olhar para ele como uma idiota.

Cada minuto que passa fica cada vez mais perto de eu fazer o brinde e eu ainda não tenho nada. Eu sou um completo desastre. O que é que eu vou dizer? O Lou levanta-se, diz algumas palavras e depois é a minha vez. Levanto-me e olho para a minha mãe.

- Bem, todos sabem que eu sou terrível a fazer discursos mas a minha mãe pediu-me para fazer este e eu não podia recusar. Uhm, estes últimos anos não têm sido fáceis para nós mas a minha mãe esteve sempre lá, firme, como uma rocha. Mesmo quando parecia que tudo estava a desmoronar-se ela tinha um sorriso na cara e dizia que tudo iria ficar bem, e é isso que mais admiro nela. Ela sempre vê o lado positivo de todas as situações, mesmo quando não existe.

Quando conheci o Christopher tive as minhas dúvidas sobre ele, quer dizer, quando os nossos pais conhecem alguém nós sempre ficamos com suspeitas sobre esse "alguém". Mas, quando vejo a forma como ele olha para ela sei que não há ninguém melhor para tomar conta dela. Nunca vi a minha mãe tão feliz como quando está com ele.

Ambos passaram por muito e ambos merecem um final feliz, e é isso mesmo que lhes desejo. Eu adoro-vos!

Quando acabo todos estão com lágrimas nos olhos e a minha mãe corre até mim e abraça-me com força. Murmura rapidamente um "amo-te" antes de me largar. Volta tudo ao normal e eu vou até ao bar. Preciso de mais champanhe.

- Foi um ótimo discurso. – Olho para trás para encontrar Niall num fato cinza com uma gravata azul.

- Obrigada.

- Sempre adorei ver-te de vermelho, fica-te bem. Esse vestido faz-me lembrar do teu vestido do baile de finalistas. Essa poderia ter sido a melhor noite da minha vida, quer dizer, se o teu pai não tivesse aparecido e quase nos tivesse matado. – Ele bebe o resto do seu champanhe e coloca o copo no balcão.

- Niall, por favor...

- Não te preocupes. – Ele interrompe-me. – Não vou fazer uma cena. – Ele agarra noutro copo de champanhe e eu olho para os meus amigos que não me falaram o dia todo.

- Eles estão zangados comigo. – Afirmo.

- Eles não estão zangados. Estão desiludidos, como eu. – Eu olho para os meus pés. – Vai falar com eles. Estás linda, já agora.

- Tu também. – É tudo que consigo dizer quando ele passa por mim.

Depois de emborcar dois copos de champanhe ganho finalmente coragem para ir falar com eles.

- Olá Milla. – Harry sorri e os outros viram a cabeça para olharem para mim.

- Hey.

- O teu discurso foi lindo. – Liam sorri-me.

- Obrigada, falei do coração.

Começamos a falar como se nada tivesse acontecido mas ao fim de uns minutos uma rapariga morena junta-se a nós e eu tenho um pequeno pressentimento que quem poderá ser.

- Oh Candy, esta é a Milla, é a ex... - Ela interrompe-se a si mesma. – Ela é amiga do Niall. Assim como é nossa amiga. Nós somos todos amigos. – A Daisy gagueja e eu quero bater com a cabeça na parede, com força.

- Prazer em conhecer-te. Sou a Candice, tenho ouvido bastante sobre ti.

- Prazer em conhecer-te também. – Não posso dizer particularmente que tenha ouvido falar de ti desde que nem sabia da tua existência até ontem.

Continuamos a falar durante a noite mas sinto-me um pouco deslocada e desatualizada do que se tem passado por aqui. Sinto que fui substituída pela Candice, portanto decido afastar-me e deixá-los estar.


***

Heyy, a Evelyn e o Chris casaram-se finalmente. Eu chorei a escrever o discurso da Milla, sou uma idiota. Enfim, gostava que deixassem as vossas opiniões.

All the love

-Andy B.xx

Reach For The Stars (N.H) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora