3 Capítulo

13.4K 937 21
                                    

Mordo o sanduíche, e percebo que é pasta de amendoim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo o sanduíche, e percebo que é pasta de amendoim. Aos poucos começo a tossir e sentir falta de ar. 

    - O que houve minha filha ? Aí meu Deus , você está ficando inchada. - Eloy pergunta desesperada.

    -  Alergia... pasta... amendoim... - Falo tentando respirar. Só me fodo!

 O idiota percebe o que está acontecendo e me pega no colo. Sai de casa e me coloca no carro , falando para o João ir para o hospital. Não aguento mais e desmaio.

   Sinto ela amolecer no meu braço na hora que paramos no hospital , desci com ela no colo , e logo ela é atendida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Sinto ela amolecer no meu braço na hora que paramos no hospital , desci com ela no colo , e logo ela é atendida. Fiz a ficha dela com o que sabia , e ficamos lá fora esperando. Não era para mim estar aqui, mas como ela é a babá do meu filho , tenho que ter ela com saúde. Depois de uma hora , vejo o doutor vindo e vou em sua direção.

    - Parentes da Srt. Reeves ? - Ele olha pela recepção, me aproximo mais.

    - Pode falar! - Respondo a ele, mesmo não sendo.

    - Olha , ela está estável, porém vai precisar ficar aqui em observação. As vias respiratórias dela quase se fecharam por completo, mas conseguimos estabilizar a alergia a tempo. Se não acontecer mais nada , ela irá receber alta amanhã. - Ajeita o óculos no rosto.

    - Tudo bem. Ela pode receber visita ?

    - Pode sim, por aqui. - Ele foi me guiando até chegar o quarto onde ela está. Abro a porta, e ela está de olhos fechados , ainda com algumas manchas no corpo. Me aproximo da cama.

    - Michelle , está acordada ? - Pergunto baixo.

    - Estou! - Respondeu -me com a voz rouca , e ainda de olhos fechados.

    - Você quer alguma coisa ? Quer que eu vá em casa pegar alguma coisa para você ? - Perguntei na tentativa de ajudar. 

    - Na verdade eu quero sim, mas é meio vergonhoso. - Ela não me olha ao falar.

    - O que seria ?

    - Ahn... ir ao banheiro. - Mexe nos dedos. 

    - Eh, eu posso colocar você no vaso , consegue se virar depois ? - Agora me olha. 

    - Hum , consigo sim. - Ajudo ela a se sentar na cama e ela reclama de dor. Pego ela no colo com cuidado e falo para ela segurar o suporta que estava com soro. Caminho devagar, indo para o banheiro, sento ela no vaso e saio do banheiro. Fecho a porta esperando ela encostado na mesma.

O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora