13 Capítulo

10.3K 709 28
                                    

     — Caraca! Sou muito foda! Eca, agora estou segurando vela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Caraca! Sou muito foda! Eca, agora estou segurando vela. -Quando acabo de falar/gritar, o Chris entra pela porta e lança um olhar de tipo, ''estava, não esta mais'', e vem na minha direção.

   Quando ia falar alguma coisa, sua língua já está dentro da minha boca. Retribuo o beijo dele, tão calmo, cheio de amor. Paramos o beijo e ele olha nos meus olhos.

     — Seu beijo virou um vício para mim. Acho que estou me apaixonando de novo. Nunca pensei que aconteceria novamente, mas... eu realmente estou gostando de você. -Quando ele termina de falar, me dá um selinho demorado. Chego um pouco mais perto dele, e falo:

     — Eu também gosto de você, mas tenho medo de ser machucada de novo.

     — Você não vai, e quem te machucou? -Ele pergunta com a feição séria e confusa.

     — Julgo que não estou pronta para falar sobre isso. -Digo num sussurro, meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar daquele dia.

     — Tudo bem, quando estiver pronta, vou estar aqui. Agora vamos para casa, o médico já liberou você.

     — Está bem. Só vou me trocar. -Tento levantar, mas meu corpo reclama de dor. Acabo soltando um gemido.

     — Deixa eu te ajudar. -Ele me pega no colo, e me leva até o banheiro do quarto. Me apoio na pia, enquanto ele vai pegar a bolsa com minhas roupas que a Brenda trouxe.

   Quando ele volta, abre ela, escolhe uma roupa e me dá. É um macaquinho quadriculado ombro a ombro e um all star branco.

     Eu não estava conseguindo tirar a roupa do hospital, então chamei o Chris, e ele abriu a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Eu não estava conseguindo tirar a roupa do hospital, então chamei o Chris, e ele abriu a porta.

     — Não consigo tirar a roupa. -Digo envergonhada. Viro de costa para ele desamarrar a camisola. Quando ele desamarra, dá um beijo no meu ombro me fazendo arrepiar.

   Me ajudou a colocar o macaquinho, depois o tênis. Quando acabo, prendo o cabelo em um coque frouxo, e ele me vira para ele. Me dando um beijo carinhoso, misturado com desejo, ele passa uma mão pelo meu corpo, enquanto a outra está na minha nuca. Paramos o beijo por falta de ar, Chris me olha e me dá um selinho.

   Ele me olha, pega a bolsa e minha mão. Chegando na recepção a Bre e o Matt estão conversando e rindo de mãos dadas.

     — Aí que lindos, já estão preparando o casamento. -Digo ainda me aproximando deles.

     — Quero o nosso também. -Chris sussurra, mas ouço. Meu coração acelera.

   Chegamos perto deles, e fomos em direção ao estacionamento. O João já estava lá a nossa espera. Brenda queria ir comigo, mas eu insisti tanto para ela acompanhar o Matt, que acabou cedendo.

   Entramos no carro e fomos para casa. Assim que chegamos lá, o Henry veio correndo me abraçar, falei com todos e fui para o quarto. Tomo um banho e visto um pijama curto, está muito calor. Passei o dia todo aqui, às vezes o Chris vinha ver se eu estava bem, e me trazer comida. Falei que não precisava, mas ele insistia.

   Olho no relógio e vejo que já são 2:37 da manhã, porém, não consigo dormir. Vou ao quarto do Henry e ele está dormindo, dou um beijo em sua testa e saio, fechando a porta.

   Ando pelo corredor escuro, e entro no quarto do Chris. Ele está de barriga para baixo, sem camisa, só de cueca, e sem coberta. Fico apreciando um pouco sua bunda, depois deito ao seu lado, fico mexendo nos seus cachos que estão um pouco úmidos por causa do banho.
 
   Depois de um tempo, ele começa a se mexer, e paro com o carinho, ele se vira e me encara.

     — Não consegue dormir? -Pergunta com a voz rouca. Balanço a cabeça negando, ele sorri e se vira de barriga para cima. — Vem cá.

   Chego mais perto dele e deito em seu peito, ele cobre a gente, e fica fazendo carinho na minha cabeça. Começo a pegar no sono, sinto ele beijar minha cabeça e sussurrar um "boa noite, meu amor", sorrio e apago.

***************************

 DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO!! 

O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora