Quando estava saindo para o meu almoço, recebo uma ligação do João falando que a Michelle sofreu um acidente e está no hospital.
Ligo para o Matheus, meu melhor amigo, peço para ele olhar a empresa para mim e desmarcar as reuniões de hoje. Já dentro do carro, dirijo até o hospital que ela está.
Quando chego lá, vejo meu filho no colo do João chorando. Chego perto deles e me sento no banco ao lado deles.
- E então, o que aconteceu ? - Pergunto, pegando o Henry no colo.
- Foi culpa minha papai, ela tá machucada e a culpa é minha. - Ele diz soluçando. Coitado do meu filho, ele gosta mesmo dela.
- Por que a culpa é sua, filho ?! - Falo calmo, tentando acalma-lo.
- Porque a gente ia atravessar a rua, eu soltei a mão dela e corri. Aí ela me empurrou e eu caí no chão. - Ele dá uma pausa e respira. - Aí quando eu olhei para trás, ela tava longe de mim, no chão e... e... sangrando, e... eu chamava ela, e ela não falava comigo. - Ele fala voltando a chorar.
- Ela vai ficar bem, filho. Têm notícias, João ? Foi isso mesmo que aconteceu ? - Pergunto nervoso, não sei porque estou assim. Mas só de pensar que ela pode morrer, não sei. A única vez que me senti assim, foi quando minha ex-mulher foi ter o Henry. Será que eu estou me apaixonando por ela ?! Isso não pode acontecer, mas... não seria tão ruim assim, ela é linda, alegre e... mas o que eu estou pensando.
- Sim , infelizmente. Logo trouxe ela para cá, estava desacordada e perdendo muito sangue. - Eu e ele demos um suspiro.
- Responsáveis da Michelle Reeves ?! - Diz um médico olhando sua prancheta.
- Aqui. - Pela cara dele, coisa boa não vem.
- Ela bateu a cabeça e perdeu muito sangue, mas graças a Deus não teve sequelas graves. Ela precisa de uma transfusão de sangue, e o tipo dela está em falta aqui. Você conhece alguém que seja O- ou até mesmo vocês ? - Olha de mim para o João.
- O meu é, será que posso fazer ? - Levanto.
Ele concorda e pede para eu segui-lo. Entro no quarto em que ela está e a vejo, está tão pálida, com olheiras. Estava com máscara para respirar e cheia de fios. Aquilo quebrou meu coração, é tão ruim vê-la assim tão frágil.
Ao lado de sua cama, tinha outra que era para mim. Deito e eles fazem todos os procedimentos, depois que tiram o tanto que precisam, fico um bom tempo olhando ela, até pegar no sono.
Acordo e vejo que ela ainda está desacordada, mas já está com a cor mais normal. Meu celular toca e vejo que é de casa, atendo na hora.
- Alô. - Falo.
- Papai , você está bem ? E a tia Mi ? - Henry pergunta.
- Estou bem filho, ela está dormindo agora, mas ela já está bem.
- Ainda bem papai, agora eu tenho que ir, vou para a escola. Beijos , te amo.
- Ok, boa aula. Beijos, também amo você. - Desligo o celular, e levanto indo ao banheiro. Faço minhas higienes, lavo as mãos e abro a porta.
Quando saio do banheiro, escuto uma voz fraca e rouca me chamar.
Acordo, minha vista está meio embaçada. Olho para os lados e vejo que estou em um hospital. Minha cabeça dói muito , ao lado da minha maca tem mais uma. Escuto uma porta abrir e olho na direção, vendo o Christopher sair do que parece ser um banheiro.
- Chris... - Minha voz sai fraca e rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA
RomanceMichelle Reeves: Nunca soube o que é o amor, a não ser o dos seus pais. Christopher MacGyver: Jurou não amar mais ninguém, depois que sua mulher morreu. Será mesmo que ele não vai amar novamente ? E ela, será que vai poder saber o que é o amor...