Ele olha para mim e abre um sorriso, vem caminhando em minha direção. Senta ao meu lado e pega minha mão.
— Como você está?
— Um pouco tonta e com dor no corpo. -Digo dando um sorriso fraco.
Quando ele abre a boca para falar alguma coisa, a porta é aberta, e entra uma maluca gritando. Olho para porta e vejo que só é a Brenda.
— AMIGAAA, QUE SUSTO VOCÊ ME DEU! NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO. NÃO SE ESQUEÇA QUE EU TE AMO E NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ. -Ela diz tudo de uma vez, me fazendo rir, mas paro ao sentir uma dor na cabeça. Como senti saudade dela.
O telefone do Christopher toca, ele levanta e se afasta para atender.
— Calma, irmã! Estou um pouco fraca só. Eu também amo você, e não vai se livrar de mim tão cedo. Agora para de drama, não combina com você. -Ficamos conversando por um tempo, o médico já veio aqui avisando que eu ficaria em observação hoje e que talvez eu receba alta amanhã. Depois de um tempo, alguém bate na porta.
— Entra. -Christopher fala.
A porta é aberta por um homem ruivo, de olhos azuis lindos, alto e forte.Percebo que ele prende seu olhar na Brenda e ela nele. Não consigo me conter e começo a rir. Eles olham para mim sem entender. Qual a probabilidade de eu ter uma amiga ruiva e o Christopher um amigo ruivo?
— Vocês formam um belo casal, os filhos de vocês vão ser muito lindos. Quero ser madrinha de todos. -Dou um sorriso malicioso para os dois.
Vejo a Bre me olhar envergonhada e o homem sorrir. Já estou gostando disso. Olho para o Christopher e ele está se segurando para não rir.
— Sua idiota, fica quieta! Christopher dá um jeito. -Ela olha para ele. Olho para cara dele e começo a rir de novo.
Do nada só sinto uma boca na minha e uma língua invadindo ela. Que isso gente, para que isso tudo?! Isso está muito bom. Espera, isso não tem graça.
Empurro ele, e olho para eles que estão rindo da minha cara.
— Ok, isso não teve graça, seus putos. -Dou dedo do meio para ele e começo a rir. Julgo que na hora do acidente, bati forte a cabeça.
— Christopher, o que o seu beijo tem? Olha isso que maluca, apesar que ela já é. -Fala ela rindo comigo.
— Não sei, deve ser efeito dos remédios. Enfim, com você está Matt? -Pergunta ao ruivo.
— Tranquilo, cara. Eae, já está melhor?
— Estou sim cara, valeu. -Aconteceu alguma coisa com ele também?
Do nada sinto uma pontada forte na cabeça. Caralho, vou ter um filho pelo cérebro.
— Aí minha cabeça, está doendo muito. -Falo pondo a mão na cabeça.
— NÃO AMIGA, NÃO ME DEIXA DE NOVO. VOLTA PARA MIM. -Diz Bre, vindo me abraçar.
— Sua piranha, vagabunda. Eu já estou com dor de cabeça e você ainda grita. Vou te dar um soco, sua viada. -Dou uma tapa no braço dela.
— Nossa, não sabia desse seu lado agressivo. -Diz rindo. -Enfim, vou falar com o médico se você já pode ir para casa. -Brenda olha para mim, sorrindo. Ela vai falar alguma besteira.
— Christopher, você se importa mesmo com a Mi? -Ela diz sapeca.
Ele olha para mim e sorri.
— Sim, me importo sim. -Diz e vai atrás do médico. Tipo, o que rolou aqui?! Entendi nada.
Olho para os dois que se olham ainda e não falam nada. Isso vai acabar agora. É hora da vingança. Risada maléfica.
— Matt, seu lindo, vem aqui. -Quando ele chega perto de mim, falo para ele abaixar, quando ele faz isso, sussurro no seu ouvido. — Você tem atitude? -Ele balança a cabeça concordando. — Então agarra e beija ela, sei que vocês gostaram um do outro. E ela é orgulhosa, vai negar isso ou fingir não querer ficar com você, até ela morrer. Agora vai, e faz algo com extrema intensidade. -Ele levanta, me dá um sorriso fofo e concorda com a cabeça.
Matt se afasta da cama, e vai até ela que está vendo TV. Pega na cintura e na sua nuca, a beijando. Tipo, que beijo, vão se comer aqui daqui a pouco.************************
POR FAVOR, DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO!!
Bjinhos e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA
RomanceMichelle Reeves: Nunca soube o que é o amor, a não ser o dos seus pais. Christopher MacGyver: Jurou não amar mais ninguém, depois que sua mulher morreu. Será mesmo que ele não vai amar novamente ? E ela, será que vai poder saber o que é o amor...