- Christopher , está aí ? - Ela pergunta de lá de dentro.
- Estou sim , posso entrar ? - Viro de frente para a porta do banheiro.
- Pode! - Confirma baixo.
Abro a porta, e ela está do mesmo jeito que a coloquei, vou até ela, e a pego no colo indo em direção a cama. Quando coloco ela na cama, o doutor entra.
- Boa noite , srt. Michelle, posso te examinar ? - Ela não diz nada , apenas balança a cabeça afirmando.
Ele começa a examinar ela , quando termina , vem a mim.
- Ela já está melhor ? - Não aguento mais ficar aqui.
- Sim, ela já está melhor, mas sugiro que hoje ela fique de repouso, tudo bem ? Se ela quiser já pode leva-lá pra casa. Com licença. - Concordo , ele sai e eu vou até a cama dela.
- O doutor disse que você já pode ir pra casa, mas tem que ficar de repouso. - Ela suspira.
- Tudo bem, eu vou colocar minha roupa. Pode me levar ao banheiro ? - Pego ela no colo sem responder, coloco ela no vaso e entrego a roupa dela saindo logo em seguida. Depois de 15 minutos, ouço ela me chamar, entro no banheiro e pego ela de novo, saindo do quarto e indo para o carro. Coloco ela atrás e vou na frente junto com João.
Depois de 20 minutos chegamos em casa , pego ela no colo e levo ela para o seu quarto.
- Você está com fome ? - Pergunto e ela assente. - Vou pedir pra Eloy trazer algo para você comer. - Digo saindo do quarto.
Desço a escada, e vou para a cozinha , peço para a Eloy levar uma coisa para ela comer. Volto para o quarto dela, e não a encontro na cama, vou para a porta do banheiro e ela está lá dentro tomando banho, não dá para eu ver nada por causa do vapor. Sento na cama, e a Eloy entra no quarto com o lanche dela, são frutas , suco de uva e sanduíche natural.
Eloy deixa a bandeja na mesinha ao lado da cabeceira e sai do quarto, pedindo licença. Logo a porta do banheiro se abre e a Michelle se assusta comigo ali.
Saio do banheiro, e o encontro na cama, levo um pequeno susto e a toalha cai. Rapidamente abaixo e a pego me enrolando de novo, só que fico um pouco tonta e me encosto na porta no banheiro. Ele se levanta e vem me ajudar. Me coloca sentada na cama e se senta também.
- Me desculpa, estou dando tanto trabalho. - Falo com vergonha.
- Tudo bem! Está melhor ? - Aperto a toalha no meu corpo, sem encará-lo.
- Acho que sim. - Respondo baixo.
- Hum... - Ele se levanta e entra no closet, depois de um tempo ele volta me entregando uma calcinha preta de renda e um pijama preto de renda também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA
RomanceMichelle Reeves: Nunca soube o que é o amor, a não ser o dos seus pais. Christopher MacGyver: Jurou não amar mais ninguém, depois que sua mulher morreu. Será mesmo que ele não vai amar novamente ? E ela, será que vai poder saber o que é o amor...