17 Capítulo

14.3K 634 68
                                    

Alguns anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos depois...

  As crianças já estão com seis anos e bastante espertas e levadas. Nesse momento, estamos em uma casa de praia. Brenda, Matt e o Breno também. Vou para fora da casa e vejo as crianças, brincando na praia.

    — Amores, venham cá. Está na hora do almoço. -Eles param de correr e vêm na minha direção.

    — Comidaaa!-Eles gritaram juntos. Um bando de esfomeados, não pode ver ou falar em comida. Entro para casa com eles atrás de mim.

  Caleb : 

  Caleb : 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Breno :

      — Subam para lavar as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      — Subam para lavar as mãos. -Falo e eles sobem as escadas correndo, depois de uns minutos descem e passam correndo para a cozinha.

  Vou atrás deles e quando chego na cozinha já os encontro sentados, um do lado do outro. Esses nunca se desgrudam, se deixar até tomar banho, tomam juntos. Vou para o fogão terminar de fazer o almoço, depois de tudo pronto, coloco em cima da mesa e a Brenda entra com o Matt, se sentando nos seus lugares. Depois vem o Chris e me dá um beijo, sentando na sua cadeira.

    — Amor, cadê o Henry? -Pergunto dando falta dele.

    — Acho que está no quarto. -Largo o pano de prato na pia, e subo as escadas indo para o quarto dele. Quando entro no quarto, vejo ele deitado no chão tentando respirar. Corro até ele e sento ele no meu colo.

    — Ei amor, olha para mim. Olha para a mamãe, filho. -Ele me olha, ainda tentando respirar. — Respira devagar vai, como eu já te ensinei. Pensa em coisas boas e respira com calma. -Ele fecha os olhos e tenta regularizar a respiração. — Isso filho, viu só. Não precisa ficar nervoso. -Quando vejo que ele respira normal, levanto e puxo ele também. Ele não gosta muito da bombinha, então sempre que o vejo tendo uma crise, faço isso com ele. Mas quando não adianta faço ele usar ela. — O que houve? -Passo a mão nos seus cachos.

    — Tive um pesadelo. -Ele me abraça, retribuo.

    — Fica calmo, que eu estou aqui. Agora vamos comer, que você está pálido. -Saímos do quarto ainda abraçados e fomos para a cozinha. Chegando lá, todos olharam para nós e pararam os olhos no Henry.

    — Outra crise filho? -Chris pergunta, já em pé na nossa frente. O Henry concorda e levo ele para sentar do meu lado. O Chris senta do outro, e assim nos servimos. Depois que almoçamos, decidimos ver filme. Fomos para sala de vídeo e escolhemos um filme que dava para as crianças de 6 e 10 anos verem.

  A Brenda faz a pipoca e o Matt pega os guaranás. Forro alguns panos no chão para os meus bebês, porque como disse, eles vivem grudados. Coitada da minha filha quando começar a namorar. Quatro machos em cima dela. Depois de acomoda-los certinho, deixo um copo de guaraná para cada um, e um pote de pipoca. Deito em um sofá com o Chris, a Brenda e o Matt no outro e o Henry na poltrona que se inclina dando para deitar nela.

  Depois de um tempo, olho para as crianças e elas estão dormindo, com o resto do pessoal. Pego a May e levo ela para o seu quarto. Coloco ela na cama, a cubro e dou um beijo na sua testa. Ligando o ar e saindo do quarto. Depois pego o Cale e levo ele para o quarto dele, fazendo a mesma coisa que fiz com May. Volto para a sala de vídeo e pego o Breno no colo, levo ele para o quarto do Cale, que tem uma cama já para ele.

  Depois chamo o Henry e mando ele ir para o dele. Falo para Brenda e Matt irem para o quarto deles e chamo o Chris falando para ele ir também. Olho no relógio e são 15:49 p.m, decido dormir um pouco também, já que não vou precisar fazer comida, as empregadas vão fazer. Às vezes sinto vontade de fazer, aí faço. Mas temos empregadas. Entro no meu quarto e sigo para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco uma camisola lilás de seda. Escovo os dentes e deito ao lado de Chris, vendo seu cabelo molhado. Ele mesmo de olhos fechados, me puxa para ele e me ajeito no seu peito. Depois de uns minutos, consigo pegar no sono e dormir.

  Acordo sentindo uma mão passar pelo meu corpo todo, e beijos sendo depositados do meu pescoço, até o vão dos meus seios. Arfo e abro os olhos, vendo o Chris em cima de mim me olhando. Ele sorri para mim e volta a me beijar. Pego seus cabelos e puxo ele para cima, beijo sua testa, seu nariz, suas bochechas e depois sua boca.

  Ele puxa minha camisola, rasgando a mesma. Olho para ele de boca aberta e ele sorri. Rapidamente voltando a me beijar. Passo a mão em suas costas e tiro sua blusa, jogando longe. Depois ele tira a calça, ficando só de cueca. Ele me olha e morde os lábios, abocanhando meus seios me fazendo jogar a cabeça para trás.

  Me viro ficando por cima dele e tirando sua cueca. Ele tenta tirar minha calcinha, mas não deixo. Vou descendo meus beijos, do pescoço até chegar na sua virilha. Pego em seu membro já duro e começo a mexer, com movimentos de cima para baixo. Ouço seu gemido rouco e coloco seu membro em minha boca, passo a língua na glande, depois volto a colocar ele na boca movimentando com minha mão e minha boca. Ele segura meu cabelo e ajuda no movimento, quando percebe que vai gozar, ele me puxa e me coloca embaixo dele de novo, rasgando minha calcinha.

  Mal tenho tempo de respirar e ele já entra em mim forte. Grito com a surpresa e ele ri. Voltando a ser movimentar em mim, abre minhas duas pernas para poder entrar mais fundo. Ele sai e entra de novo, sinto tocar meu útero e me remexo para sentir mais. Ele sai de dentro de mim e senta na cama me puxando para sentar em seu colo. Desço devagar e ele segura minha cintura, fazendo o ritmo que ele quer.

  Ele começa devagar, mas logo aumenta a velocidade. Ele segurar meu seio e coloca na boca, chupando, mordendo e lambendo. Ficamos nessa até sentir meu corpo amolecer, gozo e me encosto em seu ombro. Ele solta meu seio, me deitando na cama e segurando minha cintura com força, aumentando o ritmo dos seus movimentos. Até sentir algo quente despejando dentro de mim e ele cair de costas na cama. Deito em seu peito, até nossas respirações se regularizarem. Me coloca deitada no seu corpo, depois nos senta.

    — Vem, vamos tomar um banho. -Ele se levanta comigo em seu colo e segue para o banheiro. Depois de estarmos de banho tomado. Vestimos uma roupa e descemos. Ainda não tinha ninguém aqui, e as empregadas estão preparando o jantar. Subo para o quarto do Henry, enquanto o Chris vai chamar o Cale e o Bre. Entro no quarto e vejo meu filho mexendo no celular.

    — Filho, vamos descer para jantar. -Ele me olha e sorri concordando. — Vai descendo que vou chamar sua irmã. -Saio do quarto dele e vou para o da minha princesa. Vejo ela ainda dormindo. Chego perto da cama e começo a dar beijinhos no seu rosto. Ela vai acordando ao poucos e rindo.

    — Para, mamãe! Faz cosquinha. -Paro e olho para ela. — É para tomar banho, para comer? -Sorrio. Minha princesa esfomeada.

    — É sim, meu anjinho comilão. Não demora, ou comerei sua comida toda. -Ela sai correndo para o banheiro, enquanto começo a rir e descer para a cozinha. Depois ela desce e as empregadas colocam a mesa. Começamos a comer, em meio a brincadeiras.

    — Gente, quero contar uma coisa para vocês. -Ela sorri e olha para o Matt. Estou vendo que vem um bebê por aí, porque ela está do mesmo jeito que ficou da outra vez. — Eu estou grávida. -Olhamos para o Matt e ele ficou mais branco que já era, do nada cai no chão desmaiado.

   Começamos a rir e fomos parabenizar a Brenda, que nossa família continue assim. Sempre junta e felizes. Que não falte amor ao novo bebê e que ele venha com saúde. Olho para o Chris e ele está sorrindo para mim, sorrio de volta e o beijo. Depois beijo meus filhos, minha amiga, beijo sua barriga, meu sobrinho e o frouxo do Matt que já acordou.

    — Que seja para sempre. -Falo para eles.

    — E sempre será! -Respondem, sorrimos e nos abraçamos, um esmagando o outro.

  ******************************

Fimmmm!!

   Espero que tenham gostado da história. Obrigada a quem votou e comentou. Sem vocês , acho que não iria ter conseguido terminar. Estava tão triste em ter que acabar , mas no fim deu tudo certo.
  
  Muito obrigadaaa!! 💜💜💜💋

O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora