Acordo no dia seguinte com beijinhos no rosto. Abro os olhos e vejo Henry com um grande sorriso no rosto.
— Bom dia, mamãe. -Sorrio para ele. — Bom dia irmãos. -Ele beija minha barriga descoberta.
— Bom dia, meu amor. -Olho para o lado e não vejo o Chris.
— Papai está chamando para tomar café.
— Avisa a ele que já vou, está bem? -Ele concorda, e sai do quarto. Levanto e vou ao banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes. Desço as escadas e vou para a cozinha, encontrando o Chris, Henry, Brenda e Matt na mesa.— Bom dia, amores. -Dou um selinho no Chris, e um beijo no rosto do pessoal.
— Bom dia, amor. -Diz colocando panquecas em seu prato e jogando calda de chocolate.
— Bom dia, barriguda. -Diz com um sorriso gigante na cara.
— Olha quem fala, só porque minha barriga está maior que a sua. -Faço cara de triste, mas depois começo a rir e ela também.
— Bom dia, gatona. -O Chris e a Brenda olham sérios para ele. — Ih, gente! Calma ela é minha irmã, cruzes. -Rio da cara que ele faz.
— Bom dia, gatão. Eloy, tem bolo de laranja? - Ela costuma fazer, já que eu amo.
— Tem sim querida, já trago. -Ela sai e depois volta com um prato e o bolo em cima, corto um pedaço e coloco no meu prato. Coloco Nutella e calda de morango comendo um pedaço logo em seguida. Olho para eles que estão me olhando com cara de nojo, menos a Brenda.
— Que foi gente? -Pergunto de boca cheia. — É bom, provem só.
— Eca, eu não. -Chris fala, fazendo cara de nojo. Olho para Brenda e ela faz o mesmo que eu.
— Caraca! Que bom! Come gente, nossa! -Disse comendo mais. Começo a rir.
— Já que estão falando, deixa eu ver. -Matt faz o mesmo que a gente e coloca na boca. -Huuuum, é bom mesmo. Até que essas misturas de grávidas não são tão ruins assim.
Olho para o Matt e ele está se acabando na mistura, começo a rir. Depois que tomamos o café, saímos para comprar mais coisas para os bebês, e decoração para os quartinhos. Chegamos em casa já era tarde dá noite, comemos, tomamos banho e dormimos, estávamos exaustos.
Quatro meses depois...
Bem, estou com nove meses, minha barriga está enorme. Não consigo andar direito, porque pesa muito, sempre preciso de ajuda. Nesse momento estou na sala com a Brenda, assistindo filme e comendo pipoca.
— Amiga, minha barriga está doendo. -Digo passando a mão no pé dá barriga.
— Acredito que são as contrações de treinamento. -Diz fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA
RomanceMichelle Reeves: Nunca soube o que é o amor, a não ser o dos seus pais. Christopher MacGyver: Jurou não amar mais ninguém, depois que sua mulher morreu. Será mesmo que ele não vai amar novamente ? E ela, será que vai poder saber o que é o amor...