Acordo com o despertador tocando , olho e vejo que são 6:20. Levanto, tomo banho, lavo meu cabelo e quando termino de me lavar, desligo o chuveiro. Saio do banheiro , me seco , coloco uma blusa branca de alça fina apertada no busto e depois fica solta, uma calça jeans clara dobrada e um saltinho plataforma branco. Já que depois que eu levar o Henry na escola , eu vou na casa da Brenda(mídia).
Quando estou pronta, passo perfume e vou acordar o Henry.- Henry, querido. Acorda , está na hora de ir para a escola. - Faço carinho na cabeça dele.
- Levantei já, tia Mi. Vou tomar banho. - Eita, criança que gosta de estudar.
Enquanto ele toma banho , eu vou separando sua roupa de escola. Quando ele saí , visto ele e a gente desce para tomar café.
Chegando na cozinha o Christian já está lá, abaixo a cabeça, e vou colocar o café do Henry. Quando ele terminar vai escovar os dentes, 10 minutos depois ele volta com a mochila na costa. Dá um beijo no seu pai, na Eloy ,na Clara e vem até mim, pegando minha mão.
Demos bom dia para o João e seguimos pra escola. Deixei ele lá, e pedi para o João me deixar na casa da Bre. Ele fala para eu avisar a ele, quando eu fosse voltar para casa. Subo para o andar dela e toco a campainha.
- Piranhaa , você veio! Nossa que saudade. - Diz ela me abraçando.
- Também estava vaca, agora chega que eu estou ficando sem ar. - Rimos.
- Vai, me conta os babados. - Sentamos no sofá , e contei tudo o que aconteceu comigo lá. - Eu não acredito que ele te beijoou , aaaah. E como ele reagiu hoje quando te viu ? - Pergunta curiosa.
- Ah , ele riu e eu não fiz nada. - Dou de ombros.
- Como assim você não fez nada ? Desde quando você não é de fazer nada ? - Pergunta indignada, até eu estou.
- Sei lá, amiga... - Meu telefone tocou , vi no visor que era da escola do Henry, como sou babá dele, meu número também foi salvo lá, atendo logo.
- Alô ? - Falo assim que atendo.
- É a Michelle quem está falando ? - Uma mulher pergunta.
- Sou eu sim , pode falar. - Me ajeito no sofá.
- Aqui é a diretora, é que o Henrique está passando mal, eu quis ligar para o pai dele, mas ele achou melhor ligar pra você. - Ela fala. O que será que ele tem ?!
- Oh, tudo bem. Já chego aí, muito obrigada.
- De nada. - Desligo o telefone e ligo para o João vir me buscar.
- Amiga , vou ter que ir, depois a gente se fala , beijos. - Abraço ela.
- Tudo bem amiga , até mais , beijos. - Me leva até a porta.
Quando desço, o João já está me esperando, peço para ele ir para escola do Henry. Chegando lá, desço do carro e peço para o João esperar. Pego o Henry, que estava na entrada da escola com a diretora e vou para o carro de novo. Coloco ele na cadeirinha e entro me sentando ao seu lado.
- O que você está sentindo, meu amor ? - Pergunto olhando pra ele.
- Minha barriga está doendo, tia Mi. - Ele fala choramingando e com a mão na barriga.
- Oh , tudo bem. João , vai para o hospital, por favor.
- Claro Mi. - Ele responde.
Depois de 15 minutos chegamos no hospital , pedi para o João esperar enquanto eu ia lá dentro com o Henry. Faço a ficha dele e fico na sala de espera. Alguns minutos depois o pediatra nos chama para entrar e que pediatra. Loiro, de olhos azuis, mais ou menos 1,76 de altura e um corpo muito bonito pelo que parece. Sento na cadeira em frente sua mesa com o Henry no colo.
- Bom dia, me chamo Allan, o que ele tem ? - Ele mexe em algo no computador.
- Bom dia, Allan. Me chamo Michelle, ele me disse que está com a barriga doendo.
- Bom, vamos ver o que ele tem então. Pode deitar ele na maca , por favor ? - Levanta da cadeira, pegando o estetoscópio.
- Clar.. - Meu celular começa a tocar, coloco ele na maca e peço licença. Saio da sala e olho o visor do celular, é o Christian.
- Michelle, cadê meu filho ? Ele está bem ? Me ligaram da escola dele avisando que ele passou mal e você foi buscá-lo. - Respira, homem!
- Calma , ele está comigo , eu estou no hospital perto da escola dele. Ele está sentindo dores na barriga, então resolvi trazê-lo. - Digo calma.
- Tudo bem. Estou indo para ai agora. - Então ele desliga, sem dar tempo de eu falar nada. Sem educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA
RomanceMichelle Reeves: Nunca soube o que é o amor, a não ser o dos seus pais. Christopher MacGyver: Jurou não amar mais ninguém, depois que sua mulher morreu. Será mesmo que ele não vai amar novamente ? E ela, será que vai poder saber o que é o amor...