... ele pegou a faca , e cortou o pulso do meu pai. Não podia ser , porque isso só acontece com pessoas boas.
No mesmo instante , meu pai grita e sua mão cai no chão.
Ele começa a gritar com meu pai de novo , pego meu celular e está descarregado , era só o que me faltava. E para piorar tudo , começa a chover.
O homem vê que meu pai não vai dar , e enfia a faca em seu coração , quando vi que ele ia sair , me escondo atrás de um carro , ele passa e eu entro no beco.
- Pai , pai , eu estou aqui , fala comigo por favor. - Não sei de onde vem tantas lágrimas , mas continuo chorando.
- Oh.. minha filha.. que bom que.. está aqui.. - Ele começa a tossir sangue.
- Não pai , não faça esforço , vou ligar para o hospital. - Pego o celular dele e disco o número da ambulância.* Chamada ON *
- Boa noite, qual é a emergência ? - Uma voz feminina diz.
- Alô , por favor uma ambulância é urgente , meu pai levou uma facada no coração. Por favor ,me ajude!
- Calma senhorita , onde você está , passa o endereço que a ambulância está a caminho. - Dei o endereço , e desliguei.
- Filha , saiba que eu te amo muito viu.. de onde eu estiver.. sempre vou te amar.. e a sua mãe também.. - Escuto o barulho da ambulância se aproximar , mas quando olho para o meu pai , ele não está mais respirando. Me desespero mais ainda.
Eles me tiram de perto do meu pai , e começam a examinar ele...
- Tia Mi , acorda , tia Mi. - Levanto no susto e me deparo com olhinhos verdes me encarando com medo. Assim que ele vê que eu acordei , me abraça e eu também. Assim que olho para porta , o Christian está entrando com um copo de água na mão.
- Está melhor ? Toma. - Ele diz me entregando o copo.
- Estou sim , obrigada. - Olho minha mão e vejo que ainda estou tremendo , logo lembro o porquê , e começo a chorar de novo.
- Filho, vai pra cama dormir, vai. Deixa que eu cuido dela. - Ele concorda , me dá um beijo , um no seu pai e sai. - Vem cá, quer me contar o que houve ?
Chego perto dele e o abraço concordando com a cabeça. Ele se ajeita na cabeceira da cama , e me puxa junto. Tomo fôlego e começo a falar...
- Um dia, eu estava andando na rua a noite... - Contei tudo a ele , entre lágrimas e soluços. - ... aí me levaram pra casa.
- Nossa , eu sinto muito , eu sei como é difícil perder uma pessoa que ama. Bom , acho melhor eu ir , daqui a algumas horas eu tenho que trabalhar.
Na hora que ele termina , eu viro o rosto para olhar para ele , e ele acaba me dando um selinho. Então ele olha para os meus olhos e se aproxima de novo , começando um novo beijo. Ele fica entre minhas pernas e começa a beijar meu pescoço , depois volta para a minha boca. Paramos o beijo pela falta de ar. Ele abre um sorriso tão lindo, depois me dá mais um selinho , me deseja boa noite , e saí do quarto. E novamente, eu fico parada processando o que aconteceu , viro para o lado passo a mão na boca e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Babá - CONCLUÍDA
RomanceMichelle Reeves: Nunca soube o que é o amor, a não ser o dos seus pais. Christopher MacGyver: Jurou não amar mais ninguém, depois que sua mulher morreu. Será mesmo que ele não vai amar novamente ? E ela, será que vai poder saber o que é o amor...