-Mas ele não estava a fazer o que é suposto fazer Bella? - Mas o que se passa com ela? Está do lado dele ou o que?
-Não estejas do lado dele, Danielle! - Repreendi-a
-Não estou, tens razão, mas ele estava a tentar... - Ela disse inocentemente fazendo-me suspirar forte
-Eu não sei. Estou chateada e ele pensa que fazer a Mia parar de chorar vai resolver tudo!
-Ele disse que pensa isso? - Perguntou
-Não mas... - Fui interrompida por uma voz fininha a chamar o meu nome
-Tia Bella! - Gritou Emily
-A conversa não acaba aqui Bella! - Dani sussurrou-me e eu revirei os olhos
-Sim Emy - Respondi-lhe
-Tio Niall e Tio Liam perguntaram se queria ir ver o concerto de hoje a noite, posso levar os primos comigo? - Perguntou
-Não sei minha princesa, acho que não é uma boa ideia ir esta noite. Amanhã é segunda e tens escola! - Expliquei-lhe
-Por favor Tia, o pai vai também lá estar! - Ele argumenta
-E ele vai reclamar comigo se fores, nós vamos para casa quando eles forem sair para o concerto está bem? Desculpa Emily mas não vai dar!
- Por favor! Assim que acabar vamos logo para casa e eu vou logo para a cama sem reclamar nem nada tia Bella
-Não Emy! Danny está cansado e a Mia muito mais, outro dia! - Falei e ela cruzou os braços e sentou-se na poltrona ao lado do sofá onde eu e Dani estávamos sentadas
-Anda lá Bella, deixa ela ir ver os tios e o pai, aquilo nem deve acabar muito tarde - Danielle pede ajudando Emily
-Por favor tia Bella, Por favor!
Emily pôs-se de joelhos em frente ao sofá e fez uma carinha mesmo fofa de cachorrinho abandonado. Essa cara outra vez não! Da última vez foi a mesma coisa, ela sujou o sofá com cereais e somente eu vi, fez a mesma cara para eu não contar a Caroline e acabou por me convencer. Resumindo, às vezes consigo ser bastante influenciável.
-Por favor tia Bella - Dani fez uma voz fininha tentando imitar a Emily. Não a gozar mas sim a convencer-me também
-Todos contra mim não é justo. Tudo bem podemos ir - Desisti de insistir contra as duas. Pelos vistos não ia dar a lado nenhum, só espero que Carol e Drake não me matem!
Emily levantou-se e começou a saltar e a gritar, veio a minha beira e deu-me muitos e muitos beijos na bochecha e um abraço bem forte, se é para fazê-la feliz, porque não certo?
Com os gritos Liam e Niall apareceram na sala com Danny e Thomas para saber o que se passava. Logo Emily espalhou a palavra aos dois e eles ficaram contentes por eu ir logo a noite. Eu sei, tenho consciência que Harry irá lá estar e eles também, mas não a nada que ignorar não resultei certo? Pelo menos tentar não custa... Além disso, esconder-me para sempre não irá ajudar a resolver as coisas. Se é que ele quer resolve-las.
(...)
Ouvia-se a quilómetros o grito de fãs desesperadas "pedindo" para os rapazes aparecerem nas traseiras da Staples Center. Um arrepio percorria minha espinha quando o carro em que estávamos passou pelas fãs e elas batiam na janela e tentavam ver alguma coisa, Niall e Liam muito provavelmente, mas era simplesmente impossível por causa do vidro esfumaçado. Emily parecia até entusiasmada com essa situação e Dani tão calma que até dava medo, Thomas apenas brincava com Danny e Mia... Devo ser apenas eu a quase entrar em desespero com tanta gente a minha volta.
Parecia ter passado uma eternidade mas assim que o carro entrou na arena, abri a porta da carrinha e sai. Estávamos num parque de estacionamento e conseguia ver pessoas por toda a parte, seguranças e pessoas do staff, a correr para um lado ou apenas a falar uns com os outros.
-É sempre assim lá fora? - Perguntei para Niall que saia da carrinha com Danny ao colo
-Consegue ser pior - Disse e um suspiro saio pela minha boca - Mas nada que nos prejudique é claro, até acho engraçado
-Achei que fosse morrer, que elas se iam transformar em zombies e iam nos comer vivos - Disse e Niall riu as gargalhadas o que me fez sorrir - Não te rias, é sério - Falei e cruzei os braços fingindo estar amuada
-Zombies? A sério? Não me deste escolha se não rir Bella! - Ele disse, fazendo-me sorrir
-Bella, Niall! - Gritou Dani com Mia ao colo perto de uma porta um pouco longe de onde eu e Niall estávamos - Venham! - Voltou a gritar
-Já vamos! - Niall gritou, por o braço a volta do meu ombro e guiou-me até a saída do estacionamento
Aquele lugar era mesmo grande. Percorremos um corredor durante bastante tempo e nunca mais chegamos aonde supostamente temos de ir. Pessoas passavam no corredor, tanta gente a trabalhar para os rapazes, simplesmente surreal. Paramos em frente a uma porta escrita "One Direction e por baixo Wardrobe and Make Up" e quando Liam abriu a porta pude ver Louis sentado numa cadeira em frente a um espelho com uma rapariga a arranja-lhe o cabelo, Zayn estava num sofá a conversar com Perrie e Eleanor e pude ver o rapaz de olhos verdes a brincar com uma menina loira aparentemente um pouco mais nova que Mia e Danny num canto da sala.
-Tio Louis! - Emily gritou e foi até ele dando-lhe um abraço
-Olá Emy - Louis e os rapazes também a chamam assim. É mesmo fofo
Niall passou-me Danny para o colo e foi cumprimentar todos que estavam na sala, Liam, Emily, e Dani faziam o mesmo e eu simplesmente não sabia o que fazer, fiquei especada na porta a olhar para o nada. Queria não parecer rude nem nada, ir cumprimentar todos, mas simplesmente não conseguia. Sinto-me mesmo magoada ao ver Harry a brincar com a pequena e ela não ser Mia ou Danny. Parte-me o coração só de pensar que provavelmente não será assim, nada voltará ao normal entre mim ele por causa da sua nova vida. Nada será o mesmo.
-Passa-se algo Bella? - Louis veio a minha beira e sussurrou-me despertando-me dos pensamentos que invadiam minha mente
-N-Não, Está tudo bem - Sorri falso e ele fez uma cara de repreensão para mim
-Depois falamos sobre isso - Falou e eu suspirei - Anda cá que quero te apresentar uma pessoa. Bella esta é Lou, a rainha dos cabelos. Lou esta é a Bella, uma amiga de todos nós, é irmã da Carol
-Prazer conhecer a famosa Bella - Veio até mim e deu-me um abraço de surpresa, retribui passado algum tempo
-Famosa? - Perguntei confusa olhando para todos
-Eles comentam muito sobre os amigos mais próximos e especiais que têm, compete-me a mim ouvir tudo - Disse e riu da própria afirmação fazendo-me rir
-Sinto-me lisonjeada - Falei e sorri
Continuei a conversa por mais um tempo e depois de conhecer a loirinha chamada Lux, deixando-me aliviada por saber que é filha dela e do namorado, sentei-me perto de Eleanor e de Perrie com quem conversei por um bom tempo.
-Cinco minutos para Soundcheck! - Ouvi uma voz a gritar depois de bater na porta
Danny, que estava com Thomas a brincar no chão, veio para o meu colo junto de Mia. Depois de Dani pegar Thomas ao colo sentou-se no sofá ao lado de Perrie. Os rapazes levantaram-se e foram buscar os seus auriculares, respetivamente a uma caixa de metal, e suas garrafas de água para levarem para o palco. Louis e Zayn foram até Eleanor e Perrie e deram um beijo a cada uma, respetivamente, e saíram com Niall.
Liam despediu-se de Danielle com um beijo e de Thomas com um abraço apertado e um beijo em sua pequena bochecha. Seguiu os rapazes os rapazes em direção ao palco abandonando a sala.
Harry que conversava com Lou logo veio para minha frente. Começou a observar-me com seus belos olhos verdes como se pedisse permissão, apenas acenei com a cabeça e baixou-se ao nível de Mia e Danny. Ele sorriu para eles depois de beijar a bochecha de ambos que sorriam para ele. Harry voltou a sorrir ao olhar para mim, mas desta vez ainda mais profundamente acentuando suas covinhas que sempre amei. Voltou a levantar-se e olhou brevemente para mim e saiu porta fora seguindo os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...