#POV HARRY ON
Abri a porta e entrei no café aonde sempre me encontrei com Taylor quando estávamos juntos. Até que é um local simpático e bastante escondido dos fãs e das câmaras. Ao fundo do estabelecimento já se encontrava a loira com quem tinha marcado o encontro contra minha vontade e respirei fundo antes de me aproximar da mesa.
-Ainda bem que vieste, já estava a ficar preocupada - Falou a loira muito sínica ao se levantar da mesa
-Não finjas que te preocupas - Disse rude. Ela aproximou-se para juntar nossos lábios mas desviei-a e sentei-me rapidamente
-Que se passa contigo que até um beijo me recusas? - Ela sentou-se cruzando os braços chateada
-Não estou com paciência agora! - Falei ainda chateado - Mas afinal que o que é que estou a faz aqui mesmo?
-Nós vamos voltar a namorar - Ela falou séria e eu desmanchei-me a rir, até as pessoas começarem a olhar de tão alto que ria
-Não mesmo! - Conti-me para não começar a rir novamente
-Porque não? Não me digas que namoras com aquela tal de Isabella ou algo assim? - Ela perguntou
-Claro que não! - Menti.
-Então temos de voltar bebê - Disse com sua voz que sempre me seduziu
Ela aproximou-se lentamente de mim, sua face estava junto a minha e seus lábios raspavam lentamente nos meus mas antes que ela os pudesse juntar empurrei-a brutalmente afastando-a e impedindo-a de me beijar. Sem dizer mais nada levantei-me e sai do café com bastante raiva por tê-la quase beijado, não acredito que fui capa de quase trair Bella... que raio de pessoa sou eu.
#POV HARRY OFF
Já fazia uma boa meia hora que demos entrada no hospital e nem sinal da minha princesa. Nenhum médico, enfermeira ou qualquer um veio dizer-me algo e cada minuto o aperto no meu coração fica mais forte.
-Mais porque raio é que não me vêm dizer nada! - Falei irritada ainda com lágrimas na cara - E porque é Harry não atende a porcaria do telemóvel!
-Devem estar a examina-la neste momento, têm de saber ao certo o que tem! - Danielle falou - Mas ele não estava contigo?
-Ele saiu poucos minutos antes da Mia ter esse ataque para resolve qualquer coisa com a discográfica - Falei suspirando forte quando de repente meu telemóvel tocou - Falando no diabo - Virei-lhe a tele do telemóvel e ela riu-se de leve
"-Sim? - Falei com esperanças que ele respondesse"
"-Estás assim tão desesperada para me voltar a ver? 15 Chamadas? A sério? - Ele ri-se. Mas isto é uma brincadeira ou o quê? Pensei para mim mesma"
"-Bem estou no hospital porque a Mia teve um ataque e ficou inconsciente, achas que é desesperada suficiente para as 15 chamadas? - Falei sínica tentando não derramar ainda mais lágrimas"
"-Hospital? Inconsciente? Mas que isso aconteceu agora, ela estava tão bem quando vos deixei em casa! - Ele falou assustado"
"-Mas ela teve um ataque e desmaiou logo depois de saíres - Disse já no meu limite para conter minhas lágrimas"
"Estarei ai em cinco minutos! - Disse rápido e desligou"
Passados uns minutos o médico que já há algum tempo levou Mia apareceu com uns quantos papeis em sua mão direita. Caminhando em nossa direção, não apresentava alguma expressão aparente, deixando-me mesmo muito nevosa. Ele chegou mais perto e eu e Danielle levantamo-nos com esperanças de ouvir boas notícias por sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanficQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...