Capítulo 32 - New Year, New Life

13.1K 604 20
                                    

Já se passam três dias desde a última vez que Mia teve um ataque. Apenas teve umas quantas vezes falta de ar mas o médico informou-nos que fazia parte do processo de cura. Vejo que ela sente-se bem melhor, está mais alegre e deixa-me bastante satisfeita. Hoje é véspera de ano novo e o facto de ainda estarmos presos este maldito hospital dá-me voltas ao estômago, pelo menos minha princesa está bem e é apenas isso que importa neste momento. Por questões de saúde e prevenção de agravamento, não foi permitida visitas a Mia, pelo que ainda não vi nenhum dos rapazes nem as raparigas e o que me custa mais é que ainda não vi o meu menino. Todas as noites Danielle ligava para ele falar comigo e só a sua voz de choro a implorar que o fosse buscar partia-me o coração em pedaços, mas graças a deus que o bendito Harry ia visita-lo todos os dias e penso que melhorou a situação. Se fossem sair falava-mos por Skype no telemóvel de Harry e deixava-me contente esse momentos de pai e filho pois bem que o meu menino precisa de atenção depois desta situação toda.

-Danielle deve estar mesmo a chegar – Harry falou ao entrar no quarto

-Ótimo – Falei contente – Quero mesmo ver o meu menino

-E tu também queres ver o mano Mia? – Harry pergunta a Mia enquanto senta ao fundo da cama

-Sim – Ela grita de alegria colocando os braços no ar e ambos ri-mos da sua figura fofa

Uma batida de leve na porta fez-nos pôr a atenção na mesma.

-Menina Isabella? – Perguntou uma enfermeira de cabelos castanhos ao por apenas a cabeça para dentro do quarto – Sua visitas chegaram – Ela informa e meu melhor sorriso é posto quando vejo meu menino a entrar confuso no quarto

-Mamã! – Ele grita assim que me vê

Ponho-me de joelhos em forma de ficar do seu tamanho e envolvo meus braços a sua volta num abraço apertado e cheio de saudades. Deixo cair algumas lágrimas de felicidade mas logo que tento fazê-las desaparecer Danny repara que chorava.

-Mamã não chore – Ele falou com seu melhor sorriso passando o seu pequeno dedo pelas minhas bochechas – Tens que estar feliz mamã

-Eu estou feliz – Sorri e abracei-o novamente.

Levantando-me do chão com ele ainda ao meu colo e fui em direção a Danielle para abraça-la.

-Não sei como hei de te agradecer – Sussurrei em seu ouvido durante o abraço

-Não te preocupes com isso, foi divertido um novo companheiro lá em casa – Ela sorri genuinamente ao soltar o abraço e eu retribuo com meu melhor sorriso

Aproximei-me, ainda com Danny ao colo, da cama em que Mia ainda permanecia e pousei Danny a sua beira. Ele logo abraçou-a e deu-lhe um beijo na bochecha derretendo-me completamente. Harry pegou em Thomas e pô-lo ao lao contrário de Danny e ele fez o mesmo a Mia retirando a parte em que o beijo saiu mesmo no cantinho da boca de Mia fazendo Danielle exaltar-se de vergonha.

Eles os três passaram o resto da tarde connosco na conversa. Zayn e Perrie apareceram depois do almoço para saber de tudo que se tinha passado e agradeci a preocupação de ambos, mas logo saíram pois iriam passar o ano novo com a família de Zayn. Louis e Eleanor desde o natal permaneceram em casa de Louis e iriam ficar para a virada do ano pelo que só pudemos falar com eles por telefone para lhes desejar um bom ano novo. Quando ao meu pequeno irlandês, foi passar em irlanda mas não conseguimos de maneira alguma comunicar com ele, o que me deixou um pouco triste.

-Vocês vão passar o ano novo em algum local em especial? – Harry perguntou a Liam e a Danielle

-Bem… Estávamos a pensar em ficar convosco para não ficarem sozinhos – Danielle fala a olhar para Liam e ele apenas afirma com a cabeça

-Não precisam de estragar a vossa comemoração por nós – Falo um pouco surpresa pela decisão de ambos

-Passar o ano novo sozinhos penso que não seria a melhor opção, além disso este lugar não é assim tão mal – Liam depõe desta vez

-Obrigada Liam, obrigada mesmo – Harry agradece-lhe genuinamente

O resto de nossa tarde foi apenas conversar, desde trabalhos a passatempos, comida a mansões, tudo o que possam imaginar provavelmente foi assunto de nossa longa conversa. Chegou a noite e Harry juntamente com Liam foram a um supermercado, mesmo ao lado do hospital, comprar algo para jantarmos e também para comemora-mos a chegada do novo ano. Trouxeram-nos uma sala césar bastante deliciosa, Danny e Thomas ficaram satisfeitos com um macarrão com queijo e infelizmente, como ainda não era permitida, Mia pôde apenas beber o seu leite mas ela não se queixou por um segundo deixando-me ainda mais aliviada.

-Trouxeram até champanhe? – Danielle perguntou admirada

-Ideia do Harry! – Liam logo denunciou o amigo que olhou zangado para ele

Faltavam 10 minutos para a meia-noite e já nos preparávamos para celebrar. Ao invés de ligar a televisão do quarto como costumo fazer, aproveitamos aquele momento em silêncio para os quatro relembrarmos desse ano que passou num ápice.

Este ano foi um ano bastante diferente dos demais. Para além de tudo que aconteceu, os últimos dois meses definitivamente foram os mais marcantes. Nunca passou pela minha mente, muito menos pelos meus sonhos, voltar a ver Harry. No momento em que meus olhos foram cruzados com os deles, sabia que nada voltaria a ser a mesma coisa. Ver os rapazes e conhecer suas parceiras alegrou-me o coração, vê-los felizes faz-me igualmente feliz. Visitar a minha irmã também foi outra coisa fantástica pois ver como ela está bem com a sua pequena família aquece-me o coração de tanta alegria. Aquele desfile, que eu preparei, que eu desenhei as roupas, que eu fui o centro das atenções foi o ponto alto na minha carreira até esse preciso momento. Ter criando coragem para anunciar publicamente dizendo que eu sou a dona e criadora daquela coleção que tanto apreciaram foi um enorme feito para mim, fez-me sentir ainda melhor do que sentia, mais confiante. O que seis meses e trabalho árduo podem a fazer a uma pessoa…. Mas acima de tudo não posso deixar de agradecer pelos filhos maravilhosos que tanto gosto e amo, ter passado mais um ano de alegria com eles deixa-me mesmo feliz e só o facto de Harry ter aparecido nas nossas vidas fê-los mais felizes fazendo-me a mim ainda mais feliz.

-Tenho tanta sorte em te ter como minha – Harry sussurrou aproximando nossas faces

-Que tem sorte aqui sou apenas eu – Sorri ao encostar minha testa a dele

-Eu amo-te tanto Isabella – Ele beija meu nariz suavemente fazendo-me arrepiar

-Eu amo-te ainda mais Harry – Sem aguentar mais, junto os nossos lábios para um beijo apaixonado ao mesmo instante que o sino da meia-noite toca e os fogos-de-artifício iluminavam os céus com suas cores

-Prometes que nunca me deixas – Perguntei ofegante depois de separar nossos lábios devido a falta de ar – É apenas aquilo que quero ouvir neste preciso momento – Insisto que me responda

-Eu prometo!

--------------

Que os jogos comecem! xd A partir de agora as coisas vão aquecer hahaha

Acharam mesmo que eu ia fazer a pobre da Mia morrer? Não sou assim tão má está bem?

OMG vocês vão matar-me, literalmente!! em três semanas quase 100k de views. Não me consigo nem por em pé corretamente de tão atordoada que estou só de pensar nisso. Literalmente quase nas 200k e eu estou para ter um colapso cardiaco o.o Não sei como hei-de vos agradecer!!!!!!!!!!!

Até domigo minhas princesas que querem que eu morra antes de acabar de escrever a fic <3

Capítulo dedicado a AnaBeatriz530, obrigada pelo teu comentário super fofo princesa, quase me fez chorar!!! E em relação a uma 2ª temporada acho que ainda é muito cedo saber, vai que não gostas de algo que eu irei escrever ai ainda terias de aturar mais uma temporada xd

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora