É um acontecimento de partir o coração, nunca esteve no meu pensamento um dia estar em frente de uma das minhas duas preciosidades e vê-la deitada numa cama de hospital, tão frágil e vulnerável. É tão difícil como mãe ver que a vida de um de nossos filhos possa estar em risco por conta de uma misera doença. Uma mãe não quer imaginar, pensar ou até mesmo sonhar em ver o seu filho a sofrer, na verdade ninguém quer estar nessa posição, é extremamente dolorosa, cruel, horrível.
Como disse o médico, trouxe-a a tempo e não sei o quanto devo agradecer a Dani por ter saído da sua vida pessoal com Liam e seu filho para poder me ajudar, estar-lhe-ei eternamente grata por tal ação. Como sou pessimista, só consigo pensar no pior e não é isso que devia estar a fazer. Devia estar a pensar que em poucos dias ela sai deste horrível hospital e vá para casa viver sua vida normalmente e não estar a pensar no pior como sempre faço, o que me deixa ainda mais stressada do que normalmente deveria estar. Os humanos são assim por natureza, pensam sempre em coisas boas e coisas más. Há pessoas que conseguem deixar de pensar nas coisas más e pensar apenas nas boas, mas tem outras, neste caso como eu, que são pessimistas até dizer chega e deixam-se ficar ainda mais stressadas e desorientadas o que não deveria acontecer de maneira alguma, umas das coisas que mais odeio em mim, pessimismo.
Faz algum tempo que o médico nos trouxe para esse pequeno quarto. Eu encontrava-me sentada numa cadeira de rodinhas mesmo ao lado da cama onde Mia estava, Harry estava lá fora ao telefone com alguém desconhecido por mim e Danielle estava em pé atrás de mim tentando os possíveis para me reconfortar e fazer-me deixar de pensar no pior.
-Ela vai ficar bem, vais ver Bella - Danielle falou num tom baixo quase a sussurrar enquanto passava sua mão em meu ombro
-É tão difícil ver minha menina assim, tão vulnerável - Deixei um suspiro sair, como se segurasse minha respiração há algum tempo
-É difícil eu sei, mas daqui a uns dias vai voltar tudo ao normal vais ver - Ela fala novamente com o propósito de me confortar
Eu não respondi, não querendo faltar-lhe ao respeito mas não sabendo mesmo o que lhe dizer. Peguei na mão de Mia, que ainda permanecia inconsciente, e em forma de carinho comecei a passar meu polegar na parte superior de sua mão fazendo movimentos circulares suaves. O quarto agora estava em perfeito silêncio apenas podendo se ouvir o bip da máquina que reproduzia os batimentos do seu pequeno coração. A porta foi abrindo-se devagar até revelar o dono dos cabelos encaracolados e dos olhos verde-esmeralda. Ele lentamente fechou a porta atrás de si e aproximou-se da cama ficando frente a frente comigo.
-Estive agora a falar com Liam - Ele disse no mesmo tom de voz que Danielle a pouco - Disse para não se preocupar que já estávamos com Mia e que ligávamos mais tarde para dar mais notícias
Apenas assenti com a cabeça e voltei a colocar minha atenção em Mia, não desviando meu olhar dela.
-Ele também perguntou sobre Danny, o que querias fazer em relação a ele - Ele perguntou e eu rapidamente coloquei toda minha atenção sobre ele
-E-Eu não sei, para ser mesmo sincera não sei mesmo - Disse confusa. Não quero Danny aqui neste hospital mas também não o quero deixar sozinho com qualquer um
-Se quiseres posso leva-lo para minha casa e passa a noite com Thomas - Dani fala depois de um momento de silêncio
-Não te importavas? - Agora meu olhar estava na rapariga de cabelos encaracolados atrás de mim
-Claro que não, e aposto que Thomas ia adorar um amigo para brincar antes de ir dormir - Ela fala sorrindo amigavelmente
-Nem sei como te agradecer - Levantei-me e dei-lhe um abraço e ela meio confusa acabou por retribuir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...