Continuei neste pensamento profundo por bastante tempo. É muito no que pensar e no que sentir, simplesmente muito complicado toda essa história. O voo ia durar 10 horas, faltavam apenas 5 mas mesmo com tanto tempo e por conta da diferença de horário iremos chegar em LA as 10 horas da manhã o que ajuda para eles não sentirem muito o Jet-lag. Senti Daniel a mexer-se a acordar, olhou para mim com um ar triste.
-Mamã quero sair daqui - Falou com lágrimas a formarem-se em seus olhos
-Eu sei pequeno, já vamos sair - Disse tentando acalma-lo
-Agora! - Implorou
-Mas não podemos agora, ainda falta um pouco para sairmos - Disse calma
-Não mamã - Falou deixando cair algumas lágrimas deixando-me com um aperto horrível no coração
-Nós vamos sair em breve, eu prometo Danny - Disse fazendo com que deitasse a cabeça de volta em meu peito. Movimentei-me para a frente e para trás com o objetivo de fazer com que adormecesse novamente. Mexi-lhe em cabelo penteando os seus caracóis bem definidos até sentir que realmente tinha voltado a adormecer.
Odeio quando isso acontece, Daniel tem uma ligeira fobia a alturas e um pouco de claustrofobia. Deixa-o nervoso e estressado, ele chora e grita para sair de onde quer que esteja alto ou apertado. Deixa-me tão triste e preocupada, evito sempre que isso aconteça, mas hoje teve de ser exceção e sinto-me mal por isto ter acontecido. Ele é o meu pequeno não devia faze-lo chorar e sentir-se com medo, é suposto faze-lo sentir-se seguro. Já o levei a tantos psicólogos e médicos e todos dizem que tenho de estimular a estar em alturas e a estar em locais pequenos e mostra-lhe que não lhe faz mal mas as vezes custa tanto. Senti minhas pálpebras a ficarem cada vez mais pesadas e acabei por adormecer.
(...)
Acordei com a aeromoça a perguntar-me se queríamos algo para comer, neguei-lhe movimentando a cabeça de um lado para o outro mas sempre com o sorriso amigável. Em meu colo Danny por incrível que apareça já estava acordado mas permanecia a observar o exterior do avião pela janela ao nosso lado. Agradeci mentalmente por ele estar mais calmo mas assim que reparo que Mia não estava ao meu lado o pânico começa a assentar-se sobre mim.
-Mia? - Levantei-me com Daniel ao colo e comecei a percorrer o corredor - Mia! - Chamei outra vez, e outra vez e outra vez até que uma rapariga com belos cabelos castanhos aos caracóis e que aparentava a mesma idade do que eu veio ter comigo
-Hey, Que se passa? - Ela perguntou
-A minha filha desapareceu, já não está mais onde a vi pela última vez - Comecei a falar em pânico
-Calma, ela por acaso é loira? - Ela perguntou
-Sim é, como sabe? Por acaso viu-a? - Perguntei o mais rápido possível
-Se for a mesma princesa, ela veio ter comigo e com o meu namorado a uma hora atrás e começou a brincar com o nosso filho - Ela disse e eu suspirei de alívio - Vem comigo
Começamos a andar em direção contrária ao que estava indo anteriormente, isto é, para o fundo do avião. Era mesmo enorme o corredor e nunca mais acabava. Chegamos em frente a uma porta, ela abriu e consegui ver Mia sentada no chão ao fundo da sala. Olhei para a rapariga pedindo permissão para entrar e ela afirmou com a cabeça. Entrei e vi três rapazes sentados num sofá e duas raparigas a beira de Mia e do rapazinho que brincava com ela.
-Mia! - Chamei-a e ela rapidamente levantou-se e veio a correr em minha direção, eu abaixei-me colocando Danny ao meu lado e ela abraçou-me
-Mamã! - Ela disse - Olha meu novo amiguinho - Apontou para o rapazinho pequeno que antes brincava com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
ФанфикQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...