Finalmente chegou Dezembro. Faz mais ou menos duas semanas desde o desfile e falta apenas quatro dias para o Natal. Quando chega esta época do ano, não posso conter-me em não pensar nos meus pais e no seu trágico falecimento. É tão difícil emocionalmente para mim relembrar que saíram para uma simples ida ao supermercado e nunca mais irão voltar. Algumas vezes chego a pensar que eles ainda lá estão a fazer compras e estão a demorar muito pois não sabem exatamente o que trazer para o jantar, mas apenas são extremas imaginações minhas.
Desde o dia do desfile em que fomos todos jantar falei apenas três vezes com Harry por telefone, pois como a Tour terminou, estão a dar as suas últimas entrevistas antes de tirarem férias até março do próximo ano. Mia perguntou tanto por Harry que já estou louca, não que não quero que ela não pergunte, mas pelo menos quatro vezes por dia ela coloca o nome de Harry em um assunto de uma conversa aleatória. Durante estas duas semanas entreter as crianças foi minha prioridade, leva-las ao parque, ao centro comercial e fazer de tudo para que não fiquem aborrecidas, é um trabalho duro mas compensa bastante pois nos dias normais de trabalho, apenas os vejo pela manhã bem cedo e a noite quando os vou buscar antes do jantar.
Hoje é segunda, ou seja, sexta é natal e eu ainda não comprei prendas para ninguém. Acho que este ano vou ter que comprar prendas extras visto que aquelas pessoas decidiram aparecer na minha vida, e agradeço por isso!
Ainda não sei exatamente o que comprar para cada um, tanta gente deixa-me sem ideias, por isso preciso mesmo de ir imediatamente as compras.
-Mia, Danny! - Chamei por ambos e vieram rapidamente a correr para a cozinha - Que acham de irmos dar um passeio? - Falei ao guardar o último prato do armário
-Siiiiiim! - Ambos gritaram de emoção e posso dizer que até recebi abraços
-Vamos nos vestir e podemos ir - Disse e ambos correram imediatamente para o andar de cima e eu os segui num passo mais calmo.
Troquei meus calções de ginástica por umas calças de ganga justas e a minha por uma camisola de mangas compridas preta e um casaco castanho de couro com pelo no interior, soltei meu cabelo apenas o arranjando com as mãos para lhe dar um pouco de volume e dirigi-me para o quarto dos meus bebes.
Assim que entro encontro Danny apenas de cuecas e Mia a tentar de alguma maneira lhe colocar uma t-shirt. Entro no quarto a rir-me e ajudo-os a vestirem-se rapidamente para que possamos ir o mais rápido possível. Vesti Mia com umas calças de ganga, uma camisa rosa de mangas compridas e com um casado branco mesmo quentinho em que o capucho tinha umas orelhas de ursinho. Já Danny estava com umas calças de ganga, uma camisa de mangas compridas azul escura e uma sweatshirt preta.
Descemos os 3, e depois de calçamos os sapatos e eu pegar na minha bolsa, telemóvel e chaves do carro/casa, fomos para a garagem. Pus cada um em sua cadeira e ao entrar no carro sinto meu telemóvel a vibrar no bolso das minhas calças.
#Chama ON
-Sim? - Pergunto sem saber que era pois não tinha olhado para o visor com pressa para atender
-Bella? - Ouvi o meu nome a ser dito no outro lado da linha e logo reconheci sua voz
-Harry! - Falei animada e vi pelo retrovisor Mia toda animada por eu ter mencionado seu nome
-Hey, desculpa não ter ligado, andamos tão ocupado que...
-Não precisas de te desculpar - Interrompi-o - Eu percebo
-Obrigada - Ele agradeceu calmamente
-Bem, e ao que devo a honra da ligação? - Falei num tom de gozo
-Queria saber como vocês estavam e se precisavam de mim para algo, hoje tenho o dia livre
-Estamos bem - Disse - Estamos a caminho do centro comercial para ver se faço compras a ultima da hora para o natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...