Capítulo 48 - Mentiras

6.2K 492 30
                                    

Abri meus olhos com o barulho de pancadas fortes na porta e com o choro de uma criança desesperada. Logo que me apercebi do que acontecera ontem a noite, da minha noite relativamente romântica com Harry, lembrei-me que o mesmo tinha fechado porta de separação entre este quarto e o quarto de anexo onde os nossos filhos permaneciam a dormir para que nenhum barulho fora do seu conhecimento ou que nenhum dos dois acordasse a noite exatamente no meio do que quer que estivéssemos a fazer na altura. Levantei-me a correr, quase a cair por ter tropeçado no canto da mesa, e abri a porta revelando o meu menino cheio de lágrimas sentado no chão.

- Danny - Chamei-o para que olhasse para mim e ele logo levantou os braços para que eu o pegasse ao colo – Está tudo bem meu pequeno, está tudo bem…

Minha mão passava lentamente em suas costas e meu braço pressionava-o contra o meu corpo. As lágrimas caiam por suas bochechas cada vez menos a medida que se acalmava do pequeno susto. Eu pedi a Harry que se ele acordasse primeiro abrisse a porta, eu pedi-lhe que me acordasse para preparar as coisas antes das crianças acordar, eu pedi-lhe que quando acordasse não saíssem e desaparecesse como acabou de fazer. Cada vez mais as suas promessas e os seus “sim eu faço não te preocupes” começam a ter menos significado e cada vez mais começo a ter menos credibilidade em sua palavra. É bastante difícil ter uma relação se a confiança não vem em primeiro lugar.

Vesti Danny e depois Mia, que tinha acordado com todo o barulho do irmão. Sem conseguir que Daniel me largasse um minuto, vesti-me com dificuldades e depois pu-lo no colo outra vez para que se acalmasse. Peguei o meu telemóvel com a intenção de ligar a Harry sem saber minimamente onde ele estaria mas quando o seu toque familiar soa no quarto silencioso, uma sensação de frustração percorre meu corpo. Desligo, guardo meu telemóvel no bolso e saio porta fora com Mia a segurar minha mão e Daniel ainda em meu colo para irmos tomar o pequeno-almoço, mesmo sem Harry. A distância vi o cabelo loiro de Niall sentado em uma longa mesa com todas as outras pessoas que felizmente posso chamar de amigos. Aproximei-me e fomos recebidos com “Bom Dia” vindo de cada pessoa sentada na mesa. Mia resolveu sentar no colo de Niall e eu sentei-me num lugar vazio entre Niall e Louis com Danny ao meu colo.

-Dormiram bem? – Danielle que estava sentada a minha frente perguntou a sorrir

-Muito bem – Respondi a sorrir tentando esquecer a frustração desta manhã

Para ser sincera tive uma noite perfeita. O momento perfeito, no local perfeito e com o rapaz que amo, mesmo com as suas irresponsabilidades e idiotices não posso negar meu amor louco por ele. Faz mais de três anos desde a última vez que minha tinha envolvido tão intimamente com ele e para mim nada mudou. Claro que existem aquelas tatuagens diversas, o bronzeado e talvez a sua voz tenha mudado um pouco, para melhor, mas ele continua a ser o mesmo rapaz de cabelos encaracolados de pele branca pálida por quem eu me apaixonei.

-O Harry? – Louis pergunta baixo ao meu ouvido. Encolho meus ombros sem mostrar muito interesse a sua pergunta – Já discutiram outra vez? – Pergunta novamente a sussurrar e eu não respondo – Vou considerar isso como um sim!

-Nós não discutirmos, pelo contrário tivemos a melhor noite de sempre. Mas tinha ele que desaparecer antes de eu acordar e nem telemóvel levar – Falei frustrada chamando a atenção de alguma pessoas na mesa

-Sabes que ele é assim… - Louis diz

-Mas estou farta que ele seja assim, eu pedi para que ele prometesse em não desparecer sem me dizer nada mas aparentemente tem sido difícil cumprir promessas – Digo levantando-me para ir buscar o nosso pequeno-almoço

Preparo duas taças de cereais e aqueço uma fatia de pão colocando manteiga assim que pronta. Vou a máquina de café e sirvo-me um copo de café com leite para manter-me acordada durante o dia.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora