1 de Julho – Sexta-Feira
Acho que nunca estive mais entusiasmada por uma viagem. Nunca viajei apenas para “relaxar” ou para ter um tempo para mim e agora percebo o porque das pessoas o fazerem, é sempre bom ter um tempo para pensar em outras coisas sem ser trabalho, pagamentos, dividas, escola das crianças. Como a minha performance como mãe e responsável da casa começou muito cedo, nunca se quer tive tempo para pensar em relaxar propriamente e agradeço a Harry por ter feito isso aparecer em minha mente, e agradeço também a o que ou quem quer que tenha feito algo para eu perder o trabalho pois digo-vos uma coisa, eu amo moda mas aquela empresa deixava-me louca.
A noite anterior foi uma loucura colocar roupas para lavar, secar e arrumar tudo a ultima da hora para uma viagem de duas longas semanas. Pelas minhas contas estamos a levar um pouco mais do que o necessário mas nunca se sabe se Mia irá ter outro ataque de asma ou se Danny resolve cair e bater alguma parte do corpo em alguma coisa. Bem-vindos ao meu mundo de crianças imprevisíveis.
Daniel e Mia já estão vestidos e com o pequeno-almoço tomado na sala a ver televisão ou provavelmente voltaram a adormecer no sofá visto que ainda são 5h da manhã. Harry está no banho e eu que acabei de me vestir, irei preparar as últimas coisas que faltam em nossas malas. Desci para o primeiro andar, meus bebês estavam a dormir pacificamente no sofá tal como eu previ. Apressei-me em ir a cozinha comer qualquer coisa rápida e foi o tempo de Harry descer semivestido.
-Bella viste o meu telemóvel? Não o encontro em lado nenhum! – Harry pergunta enquanto procura entre os papéis e caixas na bancada
-Ainda bem que tens a cabeça grudada ao corpo ou então ia ser um desastre – Brinco e ele olha sério para mim
-Estou a falar a sério, eu sei que o tinha quando acordei mas agora já não sei – Ele reclama passando a mão pelos cabelos encaracolados ainda molhados
-Não tinhas dado ao Danny para ele parar de chorar ao algo assim – Ele estala os dedo e ai a correr para a sala
-Achei-o! – Ele apenas põe a cabeça pela porta e depois volta a correr para o andar de cima
Apressei todos para sairmos o mais rápido possível porta a fora e Harry decidiu que era melhor levarmos Danny e Mia a dormir até pelo menos momentos antes de entrarmos no avião para que se ele acorde lá dentro não comece a entrar em pânico como da última vez. Quando se passa a ter filhos, eles viram prioridade acima de tudo. As malas foram colocadas no carro por Harry e eu tratei de por meus filhos um por um no carro para não correr o risco de os acordar, ainda.
-Já pegaste tudo Harry? – Perguntei enquanto ele entrava na garagem
-Sim, tudo! – Ele afirma e entra no carro. Ele fica especado durante uns momentos a olhar para o volante sem reação
-O que foi? – Perguntei preocupada – Não me digas que esqueceste as chaves? – Perguntei e ele saiu a correr de volta a casa e eu só conseguia rir das suas figuras
Ele rapidamente volta e finalmente pudemos partir para o aeroporto, para uma longa viajem de avião. Para minha surpresa e para a de Harry principalmente, uma multidão de pessoas permanecia a entrada. Flashes, cartazes e gritos de fãs invadiam a minha mente e por momentos senti-me muito assustada. Não era algo que estava nos meus planos acontecer e odeio quando não prevejo as coisas.
Harry parou o carro e em segundos ficou rodeado de pessoas a bater nas janelas e meu principal medo era que meus filhos acordassem e também ficassem com medo. Ele segurou minha mão e apertou-a a suficiente a que não me magoasse
-Sabes que eu te amo com todo meu coração não sabes? – Ele olha para mim
-Claro que sei! – Aperto sua mão de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...