6 Meses Depois...
Foi um longo período tempo desde o aniversário de Mia e Danny mas acabou por ser bastante melhor tendo Harry cada vez mais próximo de nós. As coisas que ele fez para nossos filhos deixaram-me sem palavras e fico-lhe eternamente grata por ter finalmente mudado e ter tomado consciência de suas responsabilidades como pai e parceiro. Por incrível que pareça a media não desconfia de nada, ele cumpriu sua promessa em proteger Mia e Danny do mundo da fama e até agora fez um ótimo trabalho. Eles apenas sabem que eu ando a sair com ele e que tenho duas crianças comigo, mas não será tão cedo que irão saber que não meus ou até mesmo de Harry.
O trabalho no estúdio tem ficado cada vez mais intenso e stressante para mim pois cada vez mais existem assuntos, papeladas, reuniões e discussões, umas atrás das outras que deixa uma pessoa bastante esgotada. Mas no geral foi sempre esse meu sonho e este verão está planejado para ser lançado duas coleções de roupa de verão, uma feminina e uma infantil em honra dos meus filhos.
Bem, finalmente chegou o dia... Harry provou ser o homem dos meus sonhos e o pai dos sonhos de nossos filhos e finalmente, depois de tanta insistência por parte dele, eu aceitei irmos viver juntos. Ele decidiu comprar uma linda casa que fica quase no centro de Londres entre meu trabalho e a escola de Mia e Danny, simplesmente com a melhor localização possível. Uma casa de dois andares e luxuosa suficiente para ele se orgulhar de dizer que é o nosso lar. Um jardim verde cheio de flores e algumas árvores e uma piscina razoavelmente grande com uma churrasqueira ao lado. Quatro quartos e três casas de banho compunham o andar de cima e no andar de baixo uma grande e moderna sala de estar e uma cozinha dos meus sonhos lá se encontravam. Posso dizer que tenho um pouco de receio em relação ao tamanho da propriedade mas Harry garantiu-me segurança máxima por parte dos alarmes de segurança e de seus guarda-costas.
Por mais que eu insistisse na possibilidade de ele não gastar dinheiro em casas e propriedades novas, tinha que ser ele a tratar de tudo (provavelmente para provar sua "masculinidade" como qualquer homem quer provar), tinha proposto ele ou vir morar connosco ou apenas alugarmos um pequeno, simples e discreto apartamento em Londres visto que ainda tenho aquela casa que pertencia aos meus pais, mas nem isso ele aceitou.
Acabei por ceder e neste momento estou a fechar a última mala com minhas roupas. Por mais que não tenhamos de precisar de levar as mobílias, existe ainda muita coisa que precisa ser guardada para levar. Todas minhas roupas, sapatos, maquilhagem, todas as roupas de Mia e Danny, brinquedos, pratos, copos e biberões deles... Vocês perceberam a ideia. Mas o mais importante de tudo, como eles estão a crescer muito rápido não iria fazer sentido estar a comprar outras duas camas e mais uma camada de brinquedos, livros e roupa para crianças de 3 anos por isso consegui convencer Harry a levar apenas a mobília do quarto de Mia e Danny, para pelo menos terem algo familiar na casa nova, contribuindo para que não tenham um choque com a mudança inesperada para o nosso novo lar.
-Acho que já está - Disse ao fechar o ziper da última mala
-Finalmente! Já é a quarta mala Bella - Ele diz um pouco aborrecido e eu rio-me
-Se tivesses ajudado eu teria sido mais rápida - Defendo-me levando a mala para o corredor
-Eu tentei! Mas sempre que colocava algo criticavas ou a maneira como a camisa estava mal dobrada ou que fosse o local errado! - Oiço ele a gritar do quarto enquanto descia a escadas e rio-me com seu comentário
Abri a garagem e depois de ir até o porta bagagens do carro, coloquei a última mala por cima das outras seis que lá estavam, mudar de casa dá muito trabalho mas penso que neste caso irá compensar bastante. Estou honestamente feliz por finalmente termos quase todas as condições para ser uma família normal, somente o facto de Harry ser uma celebridade é que não ajuda muito. Voltei para dentro de casa para observar o ambiente a ver se tinha que levar mais alguma coisa, procurei em caixas e prateleiras em ambos os andares mas nada importante para ter que ser levado. Fui até a cozinha guardar os últimos pratos, copos e talheres de meus filhos, apenas aqueles de plástico próprio para crianças agitadas que gostam de fazer asneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
ФанфикQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...