Sinto quatro pezinhos em cima de mim. Abro os olhos e vejo ambos, Mia e Danny, a sorrir para mim. É hoje, hoje que minhas duas preciosidades fazem mais um ano de vida, mais um ano ao meu lado para me alegrar quando estou triste e para me fazer rir quando realmente preciso. Não posso dizer que estava em meus planos tê-los assim tão cedo mas ainda bem que os tive, ainda bem que fui uma adolescente estupida fiquei grávida deles, ainda bem que fui abençoada com duas vidas para completarem a minha. Se tivesse a oportunidade de voltar atrás no tempo, não mudaria simplesmente nada, nem um choro, um riso, um abraço, um acontecimento, uma viajem, nada. Não me imagino sem eles, sem minha vida em dois pequenos corpos distintos. Eles são minha alegria, meu conforto, minha maior preciosidade. Mia é minha pequena princesa, carinhosa e queria com qualquer pessoa, que sempre que pode ajuda-me seja com o que for, a qualquer hora, minuto ou segundo. Tens cabelos loiros e olhos azuis tal como os meus, é minha exata cópia. Ela adora brincar de bonecas como qualquer outra criança, adora jogar a bola com o irmão, adora assistir o mesmo filme vezes sem conta, adora ser feliz e aproveitar cada minuto de cada dia que passa. Meu pequeno Danny, meu pequeno príncipe. A versão mini do homem que amo, como cabelos encaracolados cor de chocolate. É tão querido, sensível e carinhoso. Adora jogar a bola e brincar com seus carrinhos. Prefere estar no seu cantinho com suas coisas do que estar numa multidão com imenso barulho. Está sempre atento e sabe sempre quando há algo de errado com a irmã, ele ajuda-me imenso no que toca a Mia e não existe maneira como agradecer pelo que ele faz tendo apenas três aninhos de idade. É uma excelente criança, na verdade ambos são, têm suas personalidades distintas mesmo que sejam gêmeos.
-Mamã sabias que hoje é meu aniversário? – Danny pergunta e eu sorrio
-Claro que sabia, como me poderia esquecer! – Afirmo e levanto um pouco do lençol que estava coberta para ele deitar-se
-Também é o meu! – Mia afirma e deita-se por cima de mim
-Eu sei mina princesa – Beijo-lhe a testa e abraço bem aperta ambos ao mesmo tempo – Meus pequeninos estão tão grandes
-Para mamã está a apertar muito – Danny diz a rir-se às gargalhadas
Só reparei agora que Harry não estava ao meu lado como estava ontem a noite. Durante as compras que fiz e minhas duas horinhas de reflexão sozinha, imensas perguntas vinha-me a cabeça. Mas no final de tudo, deu simplesmente a uma única resposta, perdoa-lo. Afinal que tipo de relação seria essa se a confiança não existisse? Tudo bem que era a ex, tudo bem que eles beijaram-se, mas se ele diz que foi apenas para ajuda-la a “reconquistar” o novo namorado eu simplesmente tenho de me calar e acreditar, pois pelo contrário se eu não me basear na confiança que tenho nele, essa relação não iria ir a lado nenhum. Claro que essa foi a pior desculpa do mundo, mas se ele prefere não me contar, não vou colocar a felicidade dos meus filhos em risco. Agora que tenho o papel mais difícil do mundo de ser mãe, não tenho apenas de pensar em mim, também tenho de pensar em Mia e Daniel nesses casos, Harry fá-los muito feliz e para dizer a verdade ele também deixa-me muito feliz, e para isso acontecer a confiança terá de ser a solução.
Decido ficar mais um pouco na cama, por mais que ainda tenha que fazer muito para a festa e que em menos de uma hora Danielle e Eleanor estão aqui para ajudar-me a prepara tudo a preguiça consegue vencer-me. Limitei-me a observar atentamente cada detalhe de meus pequenos enquanto minha mão direita mexia nos caracóis dourados de Mia e minha mão esquerda mexia nos caracóis cor de chocolate de Daniel. Tomei minha decisão de finalmente levantar e ignorar a preguiça quando oiço a barriga de nós os três implorar por comida.
-Vamos fazer o nosso pequeno-almoço pois essas barriguinhas já estão a reclamar – Faço cócegas na barriga em ambos e eles riem-se
Levanto-me da cama, dirijo-me para o armário para pelo menos colocar uma roupa decente no caso das meninas decidirem aparecer mais cedo e pego Mia ao colo. Daniel decidiu ir pela maneira mais “prática” e saltou para as minhas costas. Fui a correr o mais rápido possível devido às condições e eles riam às gargalhadas a cada passo que dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanficQuando o destino de duas pessoas voltam-se a cruzar, é bastante difícil não deixarem de se apaixonar novamente um pelo outro. Harry Styles irá descobrir algo inesperado e sua vida irá dar uma volta completa. Decisões serão feitas com muito cuidado...