Capítulo 37 - I Need Some Time

11.2K 617 18
                                    

Finalmente chegou o fim-de-semana para nos alegrar e dar um descanso depois de uma semana cheia de emoções e altos e baixos. Não recebi nenhuma ligação ou mensagem de Harry desde ontem a noite e fico contente por ter-se apercebido sozinho que preciso de um tempo para pensar e colocar as ideias em seu devido lugar.

Danielle convidou-nos aos três, eu Mia e Danny, para irmos almoçar em sua casa e de Liam com todo o pessoal, isso infelizmente inclui Harry. Por mais que queira não posso impedir de ver Mia e Danny e não posso fugir dele para sempre. Sei que o vi ainda ontem e não correu lá muito bem, mas vou ter que o enfrenta novamente mais cedo ou mais tarde, mesmo que o mais tarde tenha que ser em menos de duas horas.

Depois de preparar Mia e Danny com suas roupas confortáveis e ao mesmo tempo que os protegiam do frio, deixei-os em minha cama, Mia a ver um filme em meu Ipad e Danny a brincar com um dos comboios que Harry lhe oferecera no natal. Vesti-me não tão casual mas também não tão formal, algo simples para um almoço entre amigos chegados.

Com tudo pronto, mandei um SMS a Danielle a dizer que estávamos a caminho e coloquei Mia e Danny em suas devidas cadeirinhas pronto para seguirmos caminho. Bastante neve ainda permanecia nas longas ruas de asfalto deixando-me um pouco nervosa mas logo que virei o carro parando em frente a casa de Liam o nervosismo logo desapareceu.

Muito animados Mia e Danny correram para a porta de entrada e depois de duas tentativas falhadas, Danny saltou pela terceira vez conseguindo finalmente tocar a campainha adequadamente fazendo-me rir bastante.

-Chegaram! Entrem que está bastante frio aqui fora - Liam diz animado pegando Mia e Danny ao colo e entrando em casa

-Por acaso não está assim tanto - Cumprimentei-o com meu melhor sorriso e abraço depois de ele colocar ambos no chão

-Estás melhor? - Ele pergunta

-Dentro dos possíveis - Dou meu melhor sorriso e ele guia-nos até a cozinha onde Danielle, Perrie e Eleanor conversavam

Cumprimentei as três com um abraço a cada e depois de Mia e Danny cumprimentarem-nas também seguiram Liam para outra parte da casa deixando-me sozinha com as três.

-Tens uma casa bastante agradável - Elogiei o os aposentos que até agora tinha visto e Danielle sorriu

-Obrigada, Liam é que decorou cada detalhe dela! - Falou orgulhosa e eu sorri

Continuamos na conversa aleatória sobre diversos tópicos, desde a carreira de cada uma até a um pequeno e rápido assunto sobre Mia e Danny. Apercebi-me da mudança de assunto quando Eleanor pergunta-me sobre minha relação com Harry no momento e meu coração para por segundos. Danielle e Liam são os únicos do "grupo" que sabem que dei uma oportunidade a Harry e Liam é o único a par do incidente desta semana. Falei-lhes apenas sobre o Natal que começamos a namorar mas decidi ocultar a parte do incidente com Taylor, quantas menos pessoas souberem de tal melhor será para mim.

-Ele está a tratar-te bem? - Perrie pergunta e demoro a pensar em alguma resposta convincente o suficiente

-Dentro dos limites - Dei o meu melhor sorriso junto com a melhor desculpa que encontrei e pareceu convincente o suficiente pois as três apenas sorriram e logo mudaram o assunto para o novo batom que Eleanor estava a utilizar

Ajudei Danielle a acabar de preparar o almoço e depois de nós as quatro colocarmos a mesa e chamarmos todos, Zayn começou a servir a cada um de nós.

-A Mia e Danny? - Perguntei a Liam e ele apenas apontou para a sala de estar

Para minha surpresa ambos estavam sentados no colo de Harry a conversar sobre algo desconhecido por mim. Sorriam os três e meu coração aquecia de felicidade mas ao mesmo tempo congelava de traição. Teria sido tudo mais fácil se eu não tivesse aparecido naquele maldito parque ou que Harry nem se atrevesse a voltar a chegar perto dele como eu lhe pedi.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora