Capítulo 50 - Arrependimento

7.5K 553 67
                                    

O arder penetrante e a dor agoniante ainda permaneciam depois de apenas duas horas mínimas de sono e horas sem fim de insônia. Eu sentia meus olhos pesados e provavelmente com o pior aspeto possível. Com o tempo que estive acordada na noite anterior tomei a decisão de voltar para a Inglaterra o mais cedo possível antes que mais alguma coisa corra mal e que Mia e Danny saiam prejudicados. O telemóvel de Harry não parava de tocar de trinta em trinta segundos durante quase toda a noite e foi ai que percebi que a situação estava mesmo mal. Agora compreendo a situação de ele querer deixar isso em segredo mas não justifica o ato de querer afastar os filhos de sua vida para as coisas melhorarem para seu lado e não se preocupar com o bem-estar dos próprios filhos. O ato de egoísmo dele veio-me a surpreender bastante visto que nunca me passaria pela cabeça o que ele resolveu fazer. Tudo bem que a hipótese de ele se afastar um pouco estava em minha mente caso um dia isso acontecesse mas nunca dizer que não queria estar mais com os filhos para deixar a imagem "limpa", isso nunca será perdoado.

Levantei-me da cama com cuidado para não acordar Daniel que ainda dormia em meu lado e ao entrar no quarto principal deparo-me com a última pessoa que queria ver esta manhã. Harry permanecia em pá no centro do quarto a mexer no telemóvel apenas de boxers. Eu tento de tudo para que ele não repare em mim mas já era tarde de mais.

-Bella! Podemos falar? - Ele pergunta mas eu não me dou ao trabalho de responder. Apresso-me para ir até a casa de banho e tranco a porta atrás de mim - Bella fala comigo por favor! - Ele bate umas quantas vezes na porta e acaba por desistir depois da minha insistência em não abri-la

Tentava o meu melhor para conter as lágrimas mas a medida que a água quente caia sobre meu corpo as lágrimas também aproveitavam para cair. Não sei quando vou ter coragem de falar com ele novamente. Aquilo que ele fez não se faz mesmo em horas de desespero e que ele não pense que o vou perdoar tão cedo, ou que irá aproximar-se dos filhos tão cedo.

Acabo a banho e enrolada na toalha e cruzando os dedos para que o Harry não estive atrás da porta, saio da casa de banho e a sorte estava do meu lado. Vesti-me com ago confortável para passar o dia a andar e separei dois conjuntos para Mia e Daniel. Calcei-me e fui até a casa de banho pentear meu cabelo e passar um tanto de maquiagem suficiente para esconder meu ar acabado. Pronta, fui até ao quarto anexo onde encontrei meus bebês ainda num sono profundo.

-Bom dia Daniel, Bom dia Mia - Minha mão passava por suas costas para que acordassem aos poucos

-Mamã - A voz de Daniel é finalmente ouvida por mim - Podemos ir a praia hoje com o papá - Sua pergunta-me deixa-me com um aperto no coração e dou o meu melhor para minha raiva por Harry não voltar tão cedo

-Hoje nós vamos visitar muitos lugares com o tio Niall, está bem?

-Mas e o papá? - Ele pergunta sentando-se

-Hoje ele tem que resolver uns assuntos está bem? - Ele afirma com a cabeça - Mas nós vamos nos divertir muito - Ele sorri para mim sobressaindo suas covinhas que tanto amo

Levo ambos para o quarto principal, onde lhes dou um banho rápido e visto os conjuntos separados a uns minutos atrás. Acabo de arrumar umas últimas coisas em nossas duas malas quando oiço três batidas de leve na porta e Daniel vai a correr abri-la, recebendo Niall com um forte abraço.

-Que abraço mais gostoso - Niall comenta e Daniel ri-se

Acabo de colocar a fita com um pequeno laço rosa no cabelo de Mia e ela segue os mesmos passos do irmão indo dar um forte abraço de bom dia a Niall que comenta tal como fez a Daniel

-Bom dia Niall - Digo ao pegar minha bolsa e ir ter com ele

-Estás melhor Bella? - Ele pergunta e eu abano a cabeça negativamente

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora