O primeiro dia de aula deve ser tranquilo, nada vai acontecer com você.... Isso era o que eu pensava quando eu era uma adolescente normal, não uma bruxa que tem um alfa como irmão mais velho, uma kitsune como cunhada, uma banshee e uma coiote como melhores amigas.
Depois dos acontecimentos recentes Scott estava super protetor o que estava me irritando um pouco.
-Não precisa me seguir até o banheiro, creio eu que ninguém vai sair da privada e me atacar. - Falo com meu costumeiro tom sarcástico.
-Só quero te manter segura. - Scott diz me olhando preocupado.
-Hey, não é como a toalha fosse me atacar ou algo do gênero e eu posso me proteger, você sabe disso. - Falo e reviro os olhos em seguida.
Ele não tenta argumentar de volta o que prova que eu venci a primeira discussão do dia, Katherine 1X Scott 0.
Depois de ficar pronta eu desci para pegar carona com o melhor amigo do meu irmão, Stiles, o único humano no meio dessa bagunça.
-Então como acha que vai ser o primeiro dia de aula? - Stiles pergunta curioso.
-Eu espero que normal, espero que ninguém se machuque ou morra então mande as habilidades não humanas do meu irmão e todo o resto ficar de fora desse lindo dia.- Respondo e em seguida sorrio docemente.
-Boa sorte Kath. - Ele diz rindo. - E eu prometo tentar, você merece um primeiro dia de aula normal. - Ele diz em seguida.
Quando chegamos na escola eu me separo da trupe do barulho e decido tentar fazer amizade com pessoas da minha idade, ou pelos menos achar as pessoas que andavam comigo na minha antiga escola, Mason é o primeiro a me encontrar, ele me abraça com força e partimos para um dia normal de aula.
Mason estava na arquibancada olhando os jogadores em potencial, já que eu não podia prestar muita atenção neles enquanto estivesse no campo.
-Por favor me diga que já viu algo em potencial, estou ficando entediada aqui. - Falo olhando para o meu melhor amigo que estava concentrado no campo.
-Nada, por favor acabe com a raça deles. - Mason pede me olhando.
Sorrio e vou para o vestiário, me troco e posso ver Scott e Stiles conversando, não presto atenção na conversa já que algo muito mais interessante estava acontecendo no campo, um garoto estava treinado no gol, um dos novatos, e parecia estar me saindo muito bem.
-Quem é aquele? - Stiles pergunta parecendo assustado.
-Não faço ideia, mas eu me ofereço para descobrir. - Falo sorrindo.
-Às vezes eu esqueço que você também joga. - Stiles diz me olhando.
-Culpe seu melhor amigo, ele me ensinou a jogar, ele me ensinou a ser melhor do que vocês sem usar meus poderes. - Falo sorrindo.
Meu irmão ia dizer algo, mas eu fui para o campo cumprimentar o garoto que estava literalmente sendo o Brucy Lee do lacross.
-Hey, bela jogada. - Falo tentando ser simpática.
O garoto tirou o capacete revelando lindos olhos azuis e um cabelo castanho.
-Eu agradeceria Liam, não é normal receber elogios da Kath no primeiro dia de aula. - Garret diz me olhando.
-Eu já elogiei você se não me falha a memória Garret. - Falo sorrindo. - Enfim, sou Katherine, mas me chame de Kath. - Falo sorrindo.
-Liam, o que uma garota faz com um uniforme de lacross? - Ele perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The young Witch and The angry Beta
WerewolfA vida de dois irmãos mudou e uma mordida foi o motivo. Scott Mcall, alfa verdadeiro, um lobisomem. Katherine Mcall, uma natural, uma bruxa, a líder de um clã. Depois de tantas perdas tudo o que ela queria era uma vida normal, mas no seu primeiro di...