19

4 0 0
                                    

Continuamos caminhando até a casa do clã enquanto conversávamos e eu contava um pouco sobre a Cora para ele, quando chegamos em casa encontramos a Lil e o Jackson na sala.

-Eu tenho uma pergunta. -Brett diz olhando para a Lilith.

-Não Brett você não pode ir junto amanhã. -Lil diz e revira os olhos em seguida.

-Você parou para pensar que eu estou na mente dela então tecnicamente eu estarei indo junto. -Brett fala olhando para ela.

-Por isso que o Vlad ensinou um feitiço para mim e para a Lori que vai deixar você as cegas a tarde inteira. -Ela diz sorrindo docemente.

Ela virou minha irmã contra mim.

Não deve ficar indignado babe.

Mas elas vão tirar você de mim...literalmente.

Vamos fazer assim, você faz as suas tarefas e quando eu voltar eu te recompenso.

-Eu convidei mais uma para a nossa trupe. -Falo olhando para ela.

-Lobinha Hale? -Ela pergunta me olhando.

-Lobinha Hale, vocês chamaram minha mãe? -Pergunto olhando para ela.

-Chamamos, mas ela disse que não tinha mais idade e nem energia para isso. – Lil responde me olhando.

-Se a Cora vai então o Isaac vai vir para cá? -Jackson pergunta olhando para Lil.

-Provavelmente, Kath e eu vamos no Derek avisar ele. -Lil responde olhando para ele.

Brett me abraça pela cintura.

-Brett se a Kath não for comigo eu não vou convencer o Isaac e você e o Jackson vão ter trabalho a mais para fazer. -Lil diz olhando para o Brett.

-Eu volto logo babe. -Falo olhando para ele.

-Quanto antes elas forem, antes elas voltam. -Jackson diz olhando para ele.

Brett resolve me soltar e Lil e eu vamos até o apartamento do Derek, quando chego lá me deparo com dois lobisomens brigando e a Cora sentada no sofá com os fones de ouvindo, ela parece nos notar e a única coisa que faz é apontar para os dois e revirar os olhos.

Olho para Lil e ela parece entender o recado, estendemos as mãos e Derek e Isaac ficam paralisados.

-Derek que parte de não toque em um fio de cabelo do menino freezer você não entendeu? -Pergunto olhando para ele.

Derek ignora minha pergunta e continua tentando se mexer.

-Qual é gente, vai ser o meu primeiro aniversário normal em três anos então sugiro que aquietem seus lobos interiores antes que eu tome uma providência. -Falo olhando para eles.

Derek respira fundo e volta ao normal então eu o solto e a Lil solta o Isaac em seguida.

-Vou me comportar por que depois do seu último aniversário você merece algo normal. -Derek diz me olhando.

-Aprecio muito isso, Isaac você está sendo convocado para uma equipe de decoração amanhã à tarde. -Falo olhando para o Isaac.

-Por que? -Isaac pergunta me olhando.

-Porque sua namorada vai estar conosco e eu não acho que você vá querer ficar sozinho aqui com o Derek. -Respondo olhando para ele.

-De novo por que? -Ele pergunta me olhando.

-Porque você não quer que a gente dê carta branca para a Lil brincar. -Cora respondo por mim.

-Agora que já terminamos aqui estamos de saída, não se matem e Cora apareça amanhã durante o intervalo. -Falo olhando para ela.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora