Eu estava de volta à escola e tinha me reunido com a minha família, mas a única pessoa em quem eu conseguia pensar era ele... se ele ainda estaria aqui depois de tanto tempo, se ele teria voltado de Londres e minhas suspeitas se confirmaram quando eu o vi parada no corredor me encarando como se tivesse visto um fantasma, logo depois vi um sorriso aparecer em sua face.
O sorriso pelo qual eu me apaixonei.
Kath deve ter percebido por que pediu que eu fizesse uma coisa que ela sabia que eu não iria fazer e que ao mesmo tempo me deixaria mais perto dele.
Quando ficamos sozinhos de novo a primeira coisa que ele fez foi me beijar de forma delicada, como se eu fosse feita de vidro e pudesse quebrar em suas mãos.
-Eu achei que nunca mais ia te ver.- Jackson disse me olhando.
-Eu também, até ontem pelo menos. - Falei sorrindo para ele.
-Eles machucaram você¿- Ele perguntou soando preocupado.
-Não, nunca me tocaram, nunca falaram comigo, nunca faziam nada. - Respondo olhando para ele.
-Esses caras sabem o que é tortura. - Ele diz sarcasticamente.
Eu reviro os olhos e ele sorri.
-O que acha de um encontro¿- Ele pergunta me olhando.
-Depois do treino¿- Pergunto olhando para ele.
-Me espere do lado de fora do vestiário. - Ele responde sorrindo.
Tive um dia de aula normal ou o que pode se esperar disso em Beacon Hills, assisti ao treino dele e assim que terminou eu fui para a porta dos vestiários e esperei ele sair, Katherine acabou saindo primeiro.
-Algum progresso¿- Kath pergunta me olhando.
-Vamos sair hoje, pode ficar lá e me cobrir¿- Peço olhando para ela.
-Claro. -Ela responde sorrindo. -O Brett vai te cobrir também, conhece alguma técnica de comunicação por pensamento¿- Ela pergunta em seguida me olhando.
-O kelt, é um modo de se comunicar por pensamento, se você e o Brett conseguem fazer isso é por que a ligação é muito forte, agradeça-o por mim, te vejo amanhã. – Respondo assim que vejo o Jackson saindo do vestiário.
Ele me abraça pela cintura e saímos de mãos dadas em seguida, aquela noite foi maravilhosa, ele me levou no restaurante onde fomos em nosso primeiro encontro, depois fomos caminhar no parque e ele aproveitou para me contar tudo o que ele sabia já que eu não tinha tido muito tempo para conversar com a Kath sobre isso, acabamos dormindo juntos aquela noite e já que estávamos ali ficamos na cama até mais tarde, apenas curtindo a companhia um do outro, abraçados.
-Lil¿- Jackson me chamou pelo meu apelido.
-Yep. - Respondi olhando para ele.
-Eu amo você. - Ele disse me olhando.
-Eu também amo você... Sempre amei e sempre vou amar. - Falo olhando para ele.
Ele sorri, me puxa para mais perto e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The young Witch and The angry Beta
Hombres LoboA vida de dois irmãos mudou e uma mordida foi o motivo. Scott Mcall, alfa verdadeiro, um lobisomem. Katherine Mcall, uma natural, uma bruxa, a líder de um clã. Depois de tantas perdas tudo o que ela queria era uma vida normal, mas no seu primeiro di...