Estávamos todos no vestiário esperando o jogo começar e meu irmão ainda não tinha dado as caras e o Liam não estava reagindo bem a isso, Isaac parecia um pouco nervoso também.
Dê um toque no Stiles para ele falar com o Liam e tentar ver se o meu irmão dá um sinal de vida, eu vou acalmar o Isaac.
Okay, os outros estão lá fora.
Eu sei, senti eles também.
Me sento ao lado do Isaac e o olho preocupada.
-Você está bem? - Pergunto olhando para ele.
-Estou, só um pouco nervoso com uma coisa. -Ele responde me olhando.
-Isaac você sabe que pode me contar tudo, não sabe? -Pergunto olhando para ele.
-Okay, se o Derek descobrir isso eu vou ser um lobisomem morto então por favor guarde segredo, eu encontrei a Cora quando estava na França e nós começamos a conversar, a trocar mensagens e nós meio que estamos juntos e ela meio que está voltando para cá e provavelmente vai chegar na semana do seu aniversário. -Ele diz me olhando.
-Primeiro, relaxe seu segredo está seguro comigo, segundo eu shippo e terceiro se quiser eu converso com o Derek. -Falo olhando para ele.
Ele acaba sorrindo indicando que está mais calmo.
-Kath podemos conversar. -Stiles pergunta me olhando.
Apenas concordo e me afasto junto com ele.
-Ele não está respondendo acertei? -Pergunto olhando para ele.
-Não, o Liam não parece estar reagindo bem a isso. -Stiles responde me olhando.
-Vamos dar um jeito nisso, ainda faltam quinze minutos para o jogo começar, eu vou conversar com o Liam e você vai continuar tentando falar com o meu irmão. -Falo olhando para ele.
Eu me aproximo do Liam e ele não parecia muito bem.
-Você não parece muito bem. -Falo olhando para ele preocupada.
-Cadê o seu irmão? -Ele pergunta me olhando.
-Com a Kira, Liam a lua cheia só é amanhã, o que está te preocupando? - Pergunto olhando para ele.
-Os Berserkers. -Ele fala sem me olhar.
-Eles não estão aqui e eles não vão atacar você. -Falo olhando para ele.
-Eu continuo vendo eles Kath, em todos os lugares. -Ele fala me olhando.
-Ainda tem o colar que eu te dei? -Pergunto olhando para ele.
-Tenho. -Ele responde e me entrega o colar.
Eu fecho os olhos e me concentro, quando termino a pedra tinha mudado de cor, eu devolvo para o Liam.
-Isso vai te ajudar enquanto estiver no campo. -Falo olhando para ele.
Como diabos você consegue lidar com todos eles?
Prática, eu conheço o Stiles desde que eu nasci, o Isaac mora comigo e o Liam só está nervoso, Jackson nunca me causa problemas por causa da Lilith.
É que com exceção do Liam você é a mais nova aqui e é a única que está de fato calma.
É o que uma líder faz babe.
Você não está preocupada?
Estou mas prometi para o Scott que manteria todo mundo sob controle e que venceríamos o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The young Witch and The angry Beta
Hombres LoboA vida de dois irmãos mudou e uma mordida foi o motivo. Scott Mcall, alfa verdadeiro, um lobisomem. Katherine Mcall, uma natural, uma bruxa, a líder de um clã. Depois de tantas perdas tudo o que ela queria era uma vida normal, mas no seu primeiro di...