Quando todos se reuniram com o meu irmão eu percebi que o Liam estava um pouco desconfortável então decidi agir.
Me aproximei e entrelacei nossas mãos, ele olhou para elas e deixou um pequeno sorriso escapar.
-Se importa se eu dormir na sua casa hoje? - Pergunto olhando para ele.
-Não, nem um pouco na verdade. - Ele responde sorrindo.
-Lil se importa de ir para casa hoje? - Pergunto olhando para ela. - Leve o Jackson junto e se o Vlad perguntar diga que a ideia foi minha. - Falo em seguida.
Ela apenas concorda provavelmente por que percebeu que eu também precisava da minha folga.
Brett tem um livro no meu quarto, ela tem uma capa azul com estrelas em alto relevo, leia pra Lori antes dela dormir, vai acalma-la.
E o que eu faço para me acalmar?
Continue falando comigo, você tem o privilégio de me ter na sua cabeça, use-o.
Como vou saber que você está segura?
Só existem duas pedras da lua, uma está no meu pescoço e a outra está no seu, sem falar que você seria o primeiro para quem eu pediria ajuda, não se preocupe.
Cortei um pouco a nossa pequena conversa para abraçar o meu irmão, ele retribuiu o abraço de uma forma bem protetora.
-Nunca mais faça isso. - Falo séria.
-Soube que salvou todo mundo. - Ele diz me olhando.
-Nossa bruxinha está crescendo. - Isaac disse sorrindo.
-Awnt menino freezer também quero um abraço. - Falo rindo.
Acabamos tendo um abraço em família, fui abraçada pelos meus três irmãos, os dois de consideração e o de sangue, depois disso eu fui para casa com o Liam.
-Hey você continua inquieto, está tudo bem? - Pergunto preocupada.
Ele não me respondeu apenas me puxou e me beijou.
-Liam eu odeio interromper o nosso momento, mas o seu medo daqui a pouco toma forma. - Falo depois de parar o beijo. - O que está acontecendo? - Pergunto olhando para ele.
-Os Berserkers, é isso que está acontecendo. - Ele respondeu me olhando.
-Hey eles também me assustam. - Falo olhando para ele.
-Você dá conta deles. - Ele disse me olhando.
-Então você não precisa se preocupar, eu não deixaria nada acontecer com você. - Falo olhando para ele.
-Esse é o problema, eu não posso te proteger. - Ele diz parecendo chateado.
-Eu não preciso ser protegida. - Falo indicando o obvio.
-Já deixou isso bem claro. - Ele diz irritado.
-Você realmente está irritado por que não pode me proteger? - Pergunto olhando para ele.
-Estou. - Ele responde irritado.
Seus olhos já não estavam mais azuis e sim amarelos e suas garras estavam a mostra, e isso me fez decidir que aquela noite já estava acabada.
-Boa noite Liam. - Falo e saio da casa dele em seguida.
Liam realmente tinha me deixado chateada, eu ia andar até em casa já que a casa do clã era longe demais para ir a pé, pelo menos era isso que eu estava pensando em fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The young Witch and The angry Beta
WerewolfA vida de dois irmãos mudou e uma mordida foi o motivo. Scott Mcall, alfa verdadeiro, um lobisomem. Katherine Mcall, uma natural, uma bruxa, a líder de um clã. Depois de tantas perdas tudo o que ela queria era uma vida normal, mas no seu primeiro di...