5

3 0 0
                                    


Acordo do meu sono maravilhoso com uma criatura abençoada batendo na porta, Liam ainda estava me abraçando então decidi não me mexer.

-O que é? - Pergunto levemente irritada.

-Só queria avisar que estou indo fazer o teste. Quando o Liam veio para cá? - Scott pergunta depois de entrar no meu quarto.

Ótimo, irmão ciumento e protetor dando as caras.

-Ontem à noite, me avise quando sair da escola. - Respondo e volto a me aconchegar no abraço do Liam.

-Me avise quando sair da escola? Um garoto passou a noite no seu quarto e você não me disse nada. - Scott disse indignado.

-Dizer o que criatura sobrenatural, eu chamei, ele veio, conversamos, ele me abraçou e dormimos, quer um relatório por escrito? - Pergunto começando a ficar irritada.

-Nossa mãe já levou o almoço dela, fiquem aqui, não saiam daqui, fui claro Liam? - Meu irmão pergunta com o seu tom de alpha.

-Claro como a água, bom teste. - Liam responde sem abrir os olhos.

-E Kath...-Scott ia dizer algo.

Digamos que meu irmão me irritou um pouquinho e eu meio que fiz a porta literalmente bater na cara dele.

-Acho que alguém recuperou os poderes. - Liam diz sorrindo.

-Acho que alguém irritou o alpha. - Falo sorrindo.

-O mérito desse aí é seu também. - Ele diz e em seguida abre os olhos.

-Foi você que ele viu na cama da irmãzinha dele, eu só bati a porta na cara dele, o que não é a primeira vez que acontece. - Falo sorrindo docemente.

-Quem fica com o mérito por irritar o Mason? - Liam pergunta me olhando.

-Mérito de casal. – Respondo olhando para ele.

Ele ri da minha resposta e me entrega o celular dele.

-Conto com a sua criatividade para responder essa daí. - Ele diz me olhando.

Desbloqueio o celular e quase engasgo com o que eu leio.

Mason: O que diabos você e a Kath estão fazendo que ninguém responde as minhas mensagens? Parem de se agarrar um pouco e deem atenção para o Mase aqui!

Liam: Kath aqui, desculpe não responder estávamos dormindo, eu estou proibida de sair de casa e o Liam veio me fazer companhia, quer vir assistir um filme ou algo do gênero? Kath xx

Mason: Me chame quando vocês saírem da cama.

Devolvo o celular para o Liam.

-Estamos com problemas. - Falo olhando para ele.

-Nós ou ele? - Liam pergunta se referindo ao Mason.

-Precisamos arranjar alguém para ele. - Respondo pensativa.

-Ele disse que não vem para cá por que tem um encontro. -Liam diz me olhando.

Pego o meu celular e começo a digitar.

Kath: voltamos semana que vem? Juro por esse clã que se você magoar ele eu começo a usar minha autoridade contra você. Tome conta dele e qualquer coisa. QUALQUER COISA me ligue.

Xx

Leo: Resolvemos não sair da cidade, sim senhora, sabe que eu sou o mais velho aqui né? Tomarei cuidado.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora