11

4 0 0
                                    


Eu estava quase pronta quando o Liam meio que invadiu meu quarto e eu olhei para ele com a minha melhor cara de "que porra é essa".

Tentei segurar, mas ou eu deixava ele entrar, ou apagava ele, se você quiser eu entro aí e apago ele.

Ainda não quero que apague ele, se for o caso eu aviso.

-Scott disse que você tinha vindo para cá. - Liam diz me olhando.

-É eu vim me arrumar para encontrar vocês lá na fogueira. - Falo enquanto visto minha camiseta. - Por que a visita repentina? - Pergunto olhando para ele.

-Achei que fosse precisar da camiseta, mas pelo jeito você decidiu usar a sua. - Ele diz parecendo triste.

-Qual a vantagem de ser a única garota no time se eu não posso usar a minha camiseta, com o meu nome atrás? - Pergunto olhando para ele.

-Nenhuma, eu só achei que... deixa para lá. - Ele diz sem me olhar.

-Ele só achou que você ia usar a camiseta dele o que obviamente diria "hey eu tenho namorado", além do que o time apostou nisso. - Lilith diz depois de entrar no meu quarto.

Liam estava olhando para minha melhor amiga incrédulo.

-É Dunbar eu sei da pequena aposta, o dinheiro vai ser dividido em cinco, ou vamos dar uma festa. - Lilith diz parecendo pensativa.

-Lil quem apostou contra? - Pergunto olhando para ela.

-Brett, Jackson, Scott, Stiles e Isaac. - Ela responde enquanto se senta na minha cama.

Olhei incrédula para o meu namorado.

Estou começando a ponderar a ideia de apagar ele.

Posso tirar ele do quarto se quiser.

Nah, eu quero resolver essa, você tira ele da casa.

-Liam se eu fosse você eu corria. - Lilith disse sorrindo.

Antes que ele pudesse pensar em fazer alguma coisa o Leo entrou no quarto, olhou para o Liam meio enojado e com apenas um gesto de mão fez ele sair do quarto.

-Não acredito que ele votou contra. - Leo disse me olhando incrédulo.

Lilith e eu nos encaramos e rimos.

-Adoro quando você acorda de bom humor. - Falei enquanto ria.

Leo acabou rindo também, Lilith e eu terminamos de nos arrumar e saímos rumo a fogueira com o Brett e o Jackson.

Eu estava bebendo e dançando com o Brett quando senti alguém me puxar pelo braço.

-Achei que não viria. - Scott disse me olhando.

-Precisava de um dia normal, pelo jeito todos precisavam. - Falo e aponto pra Malia que estava enchendo a cara e dançando.

-Eu vou lá falar com ela. - Scott diz sério.

-Nope, deixa essa comigo e vai fazer seja lá o que você veio fazer. - Falo e sorrio para o meu irmão.

Meu irmão me olhou preocupado.

-Scott vai, eu posso tomar conta de mim e se isso te tranquiliza eu arrasto o Brett comigo. - Falo olhando para o meu irmão.

-O Brett? Cadê o Liam? - Meu irmão pergunta confuso.

-Por aí tentando encher a cara e pensando que da próxima vez ele deve tentar conhecer a namorada dele antes de apostar sobre ela. - Respondo sorrindo.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora