18

4 0 0
                                    


Os dias estavam tranquilos e por enquanto a única coisa com a qual eu estava me preocupando era com a festa de aniversário que a Lilith e a Lydia tinham decidido me dar, eu estava indo para a minha aula de história quando o Isaac me puxou para o vestiário e ele parecia bem assustado, eu entendi o motivo assim que dei de cara com a Cora.

Vou precisar das suas anotações mais tarde.

Está tudo bem?

Aham, só preciso arranjar uma forma de contar para o Derek que a irmã dele está de volta e que ela está de rolo com o beta dele e eu preciso fazer isso de forma segura e sem violência, foque na aula.

-Primeiro, você podia ter avisado que ela está aqui, ou pelo menos que ela estava vindo, assim que o Derek sentir o cheiro dela pela cidade nós três estamos ferrados. -Falo olhando para o Isaac.

-Nós três? -Cora pergunta confusa.

-Eu meio que concordei em conversar com o Derek sobre vocês dois, só que eu precisava de tempo né casal. -Respondo olhando para ela.

Antes que eu pudesse surtar mais um pouco a Cora me puxou para um abraço.

-Para de dar chilique. -Ela disse séria.

-Na verdade é o seu namorado que está dando chilique. -Falo enquanto a abraço de volta.

Ela e eu trocamos olhares e em seguida olhamos para o Isaac.

-Cara se você continuar aterrorizado desse jeito você vai atrair a matilha inteira para cá, eu já estou tendo que ignorar as perguntas do Brett sobre por que tem alguém com medo perto de mim e ele está do outro lado da escola. -Falo olhando para o Isaac.

-Quem é Brett? -Cora pergunta me olhando.

-Meu namorado, vamos focar em vocês, Cora o que acha de vir ver seu irmão comigo e a gente larga o Isaac aqui até ele se acalmar? -Pergunto olhando para ela.

-Você já está com o meu cheiro mesmo. -Ela responde e dá de ombros em seguida.

Katherine se você não me responder eu vou te achar e aí vou descobrir o que está acontecendo.

Isaac está com medo do Derek, é isso que você está sentindo, eu estou indo no Derek, encontra o Isaac no vestiário e depois me encontra lá okay?

Okay.

Cora e eu fomos até o apartamento e antes que chegássemos lá ela e eu bolamos um pequeno plano sobre como contar para o Derek sobre ela e o Isaac e sobre ela estar de volta, eu entrei sozinha no apartamento e dei de cara com o Derek fazendo sua seção matinal de exercícios.

-Odeio atrapalhar seus exercícios, mas nós meio que precisamos conversar. -Falo olhando para ele.

-Você devia estar na escola. -Ele diz sério.

-Faltar em uma aula de história não vai me matar. -Falo sorrindo.

-Por que estou sentindo o cheiro da Cora e não o seu? -Ele pergunta me olhando.

-É sobre isso que vamos conversar, eu acho melhor você se sentar. -Respondo.

Derek resolve parar de malhar e começa a prestar atenção em mim.

-Então.... Eu vim aqui para te dar duas notícias, o problema é que uma delas pode te deixar bem irritado então eu só gostaria de avisar que se você tocar em um fio de cabelo do menino freezer eu acabo contigo, Isaac me contou no dia que você quase morreu que ele tinha encontrado a Cora enquanto estava em Paris, e eles continuaram se falando e as coisas foram rolando...- Falo olhando para ele.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora