3

3 0 0
                                    



Eu estava na sala de equipamentos com o Liam e o Mason, os dois estavam tendo uma conversa que eu não estava prestando atenção já que assistir o Liam se exercitando estava muito mais interessante.

-E sabe tem esse cara, saindo da escola sem motivo, escondendo coisas de mim e sumindo em festas, ele costumava ser meu melhor amigo. - Mason disse referindo-se ao Liam.

-Em defesa dele nós estávamos juntos ontem à noite e eu meio que fui o motivo dele sumir. - Falo tentando amenizar a situação.

-E vocês estavam tão ocupados que não podiam passar e me dar um oi? - Mason perguntou me olhando.

-Estávamos. - Liam respondeu.

-E aparentemente ele está usando esteroides. - Mason disse olhando para o Liam.

Talvez, só talvez ele tenha exagerado um pouco na quantidade de peso que ele estava levantando no momento, Mason estava claramente preocupado.

-Só estou me aquecendo para o jogo. - Liam disse como se isso justificasse.

-Liam você sabe contra quem vamos jogar? - Pergunto olhando para ele.

-Não, eu perdi o anuncio. - Ele responde me olhando.

-Liam vocês vão jogar contra a sua antiga escola, Devenford Prep.- Mason disse parecendo preocupado.

Liam automaticamente se levanta e eu saio atrás deixando um Mason confuso, Liam entra no vestiário masculino, eu espero um pouco e acabo entrando também, me assusto com a pessoa que está lá dentro.

-Katherine. - Derek me cumprimenta.

-Derek. - Olho para ele esperando uma reação.

Ele revira os olhos e me abraça em seguida, Liam olha aquilo confuso.

-O que te traz a nossa maravilhosa escola? - Pergunto curiosa.

-Queria conhecer o novo beta do seu irmão. - Ele responde.

-Por que eu sinto que isso não vai acabar bem? - Pergunto desconfiada.

-Por que não vai, agora me faça um favor bruxinha, espere do lado de fora. - Derek diz me olhando.

-Nah, prefiro ficar aqui no caso de você se empolgar. - Falo e sorrio em seguida.

Derek e Liam tem sua pequena conversa que envolveu um taco de lacross sendo quebrado, um pouquinho de violência e tudo isso apenas para o meu irmão testar o controle do Liam.

Já estávamos do lado de fora do vestiário e eu estava sendo meio que arrastada por ele até a frente da escola, quando percebi estávamos parados em frente ao time de lacross do Devenford Prep.

-Brett! -Liam chamou. - Eu só queria desejar boa sorte. - Ele diz e estende a mão para um dos garotos do time.

-Que gracinha Liam, é assim que te ensinaram a lidar com seus problemas de raiva? Peça desculpas e tudo vai ficar bem¿ Você acabou com o carro do nosso treinador. - O garoto pergunta debochadamente.

-Na minha opinião ele não devia se desculpar por nada. - Falo sorrindo.

-E você quem é? - O tal Brett pergunta e me olha de cima a baixo.

-Alguém que possivelmente pode quebrar suas pernas durante o jogo. - Respondo sorrindo.

-Eu paguei por isso. - Liam diz se referindo ao carro.

-É, você vai pagar por isso. Nós vamos quebrar vocês e a culpa vai ser sua. - Brett disse sorrindo.

Stiles interviu antes que aquilo virasse uma discussão maior e nós corremos para o vestiário masculino, Liam estava rosnando e lutando de volta com o Scott e o Stiles que estavam segurando-o embaixo de um chuveiro.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora